Ir ao conteúdo

RCA / USB, existe cabo para isso!

peplegal18

Posts recomendados

Postado

:DOlá galerinha, bom, primeiramente eu queria parabenizar pelo majestoso fórum de informações.

Eu descobri um site q vende um cabo com saída de dados RCA (de filmadoras) e do outro lado do cabo tem uma saída USB. Bem, eu queria saber se existe um método de o "povão" poder fazer essa espécie de cabo? Sei que no USB tem 4 fios, verde, branco, preto e vermelho. Tem uma malha, acho q é para a proteção dos frágeis fiozinhos. Alguém tem alguma coisa ou coisa inteira para acrecentar???? valeu e o site é este > http://www.labramo.com.br/50841.htm

Existe objetos impossíveis para algumas pessoas comprar então é melhor criar kkkkkkkkkk fui!!!!! :palmas:

• 3 anos depois...
Postado

Cara, show a sua dica, porém, ainda nao consegui encontrar o cabo que busco. Um cabo USB com duas saídas RCAs Macho. Caso alguem conheça um local que venda o mesmo, favor informar. Ah. Solicitei o cabo que o colega citou, por sinal muito bom, porém atende parcial o que preciso.

• 2 meses depois...
Postado
Cara, show a sua dica, porém, ainda nao consegui encontrar o cabo que busco. Um cabo USB com duas saídas RCAs Macho. Caso alguem conheça um local que venda o mesmo, favor informar. Ah. Solicitei o cabo que o colega citou, por sinal muito bom, porém atende parcial o que preciso.

caro amigo já comprei o cabo ele custou R$: 11,00 aqui em Aju - se só que eu não consegui liga meu notebook na tv você sabe com fazer isso

Caros amigo comprei um cabo USB e no outro lada dois RCA macho , pois me informaram que com esse cabo consegueria asistir os video de meu notboolk na tv. Por favor se alguem souber como fazer . Ficarei muito acradecido pela informação.

Postado

ate hoje eu nunca vi liga o not na tv viu usb

o cabo assima é para captura os sinais de audio e video e manda pro pc via usb

no mesmo cabo ja há um hardware que faz a conversao dos sinais para o pc.

ps: se for mesmo 11 reais vou compra um pra mim também grava a mtv brasil no computador hahh

olhando o site vi esse que é representante do mesmo

esse aparelho aqui sim tira e joga na tv

http://www.robotica.ws/catalogo2/loja_tipo2.php?cat_id=8&pro_id=5

Postado

Ahh, comprei pro meu pai um desses, conectei o cabo coxial e o USB no note pra ele olhar tv no note em casa...

Nunca ví o contrário. Mas as maioria das placas de vídeo tem saída para vídeo de TV.

Postado

A filmadora sai o sinal de video pelo plug USB isso não significa que esse cabo é mágico a ponto de transformar qualquer saída USB em vídeo, não mesmo :D

Se você for usar o cabo na filmadora funciona, em qualquer outro aparelho não!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!