Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2000 server  com sistema dos


mcabral

Posts recomendados

Prezados amigos, tenho 2 pequenos problema

1 - Instalei o w2000 server e coloquei um sistema DOS para as estacoes acessarem no escritorio. As estacoes w95, w98 e

w98se acessam normalmente. mas possuo um laptop com o

w2000 professional que não roda o sistema em DOS, ele acusa um erro de memoria convencional. O que devo fazer ??

2 - como estou usando o w2000 server, o antigo servidor que era win NT 4.0, passou a ser estação de trabalho. Existe alguma forma de eu coloca-lo como estacao sem precisar instalar o win98, ou seja, tem como eu continuar com o wnt40

sendo usado como estacao de trabalho.

Desde já muito agradeco e parabenizo todos que fazem parte

deste espaço, que enriquece cada vez não so os meus conhecimentos como o de milhares de amigos pelo nosso querido BRASIL.

VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o problema de não rodar o aplicativo em DOS no 2k não esta relacionado ao servidor e sim a utilização de memória, verifique se suas estações Win9X não tem configurações específicas em seus arquivos Config.sys tais como files, buffers, stacks, etc, no caso consulte o desenvolvedor do Sistema DOS para saber qual configuração necessita para o 2k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!