Ir ao conteúdo

Qual destes SWITCH é melhor?

leidge

Posts recomendados

Postado

Planet FSD-803 Switch 8 portas 10/100 R$ 99,90

Planet SW-801 Switch 8 portas 10/100 R$ 105,00

D-Link systems DES-1008D 8-port R$ 109,00

Encore ENH908-NWY Switch Hub 10/100 8-portas R$ 55,00

Eu preciso de um para compartilhar a internet e podar jogar jogos na rede. Ele vai ficar ligado 24 horas por dia. Enão qual destes devo comprar e por que é melhor???????

Postado

eu ficaria com o Encore, funciona e é barato, não é aquelas coisas mas faz o seu papel

só dizem q ele pode apresentar problema nos conectores RJ45 na traseira dele

sei lá, só ouvi isso 1 vez... vai saber....

[]'s

Postado

o que aconece é que me disseram alguns vendedores é que o ENCORE ele é apenas um HUB, e dá quedas de desempenho na rede.

Me aconselharam comprar o PLANET que dizem ser o melhor. O que você me dizem??? :-BEER:muro::muro::priv: :chateado:

Postado

Ola amigo,

Cara de preferência para Switch, ele e mais rápido e seguro q os HUB's mas se você não quer gastar muito e sua rede não precisa de tanto bla bla bla pega o ENCORE MESMO, ele e muito bom e chega muitas vezes perto de sua taxa maxima teorica se não tiver muitas maquinas acessando ao mesmo tempo...

Os Switchs q sao vendidos ai nem sempre tem todas as ferramenteas q precisam ou q teoricamente eram para ter...

espero ter ajudado...

BRUNO

Postado

Melhor Switch da lista D-Link systems DES-1008D 8-port R$ 109,00 :bandeira:

Melhor custo x benefício Encore ENH908-NWY Switch Hub 10/100 8-portas R$ 55,00, lembrando que o Hub Switch tem apenas algumas funções de Switch não pode ser considerado um Switch completo como o D-Link DES-1008D.

• 3 anos depois...
Postado

Galera aproveitando o tópico me tirem uma dúvida se possível?

Eu tinha um roteador banda larga bem velhinho da 3com modelo remote 812 adsl router, usava ele para compartilhar minha conexão com um vizinho mas ele pifou de vez.

Alguém sabe de um modelo bom e barato de um roteador/modem para dividir 3 pc`s ?

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...