Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

::: Inicialização :::


Snakezin

Posts recomendados

Problemas na inicialização

Toda vez que ligo o PC, ele pede para apertar F1 para configurar a BIOS ou F2 para continuar normal e carregar a ultima configuração.

Em ambas opções, sempre encontros problemas, pois as vezes quando ligo o Mouse tranca e etc...Só iniciando normal e quando acabar de ligar, reiniciar pelo Windows, da fica bom, mas isso enche o saco de fazer toda vez que ligo meu PC...

Troquei a bateria, pois além deste problema dos F's e do Mouse, o RELÓGIO SEMPRE DESCONFIGURA, desconfigura data e hora SEMPRE...

Queria saber se há algum programa que corrija isto, ou alguma forma, sei lá, MAS QUE NÃO SEJA FORMATAR PC E REINSTALAR WINDOWS, pois acabei de reinstala-lo, e fazer tudo de novo é muito chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que você tenha colocado a bateria ao contrário. Se você tiver certeza que não, apenas reconfigure a BIOS. Esse processo é necessário em algumas BIOS, caso contrário, o sistema sempre perde a data e horário. Pressione DEL repetidamente antes mesmo de o computador der o BIP e faça as alterações desejadas.

Caso não der certo, me avise para podermos "investigar" o caso :joia:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@15 de julho de 2005, 03:22

Pode ser que você tenha colocado a bateria ao contrário. Se você tiver certeza que não, apenas reconfigure a BIOS. Esse processo é necessário em algumas BIOS, caso contrário, o sistema sempre perde a data e horário. Pressione DEL repetidamente antes mesmo de o computador der o BIP e faça as alterações desejadas.

Caso não der certo, me avise para podermos "investigar" o caso  :joia:

Abraços

Já fiz isso tudo, nem adiantou... :cry:

Sempre volta ao normal e as vezes o mouse tranca, ta fo**!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!