Ir ao conteúdo

A7v8x-mx

bruno.said

Posts recomendados

Postado

Olá! estou um pouco (mt) sem tempo para dar uma pesquisada. Gostaria de saber se ela suporta os Semprom? Sei q ela suporta FSB 333... mas minha dúvida é se tem q atualizar a BIOS para ela reconhecer? Há algum modelo específico q necessite atualizar a BIOS ou tem q atualizar de qualquer modo para reconhecer os Semprom em geral?

F l w s :D

Postado

No Site da asus só diz que ela suporta Athlon XP até 2 GHZ, mas ela deve suporta sim o semprom soquete, e como todas placas um lançadas antes do semprom deve ter uma nova bios que detecte o processador

Postado
Postado Originalmente por luizhm0reira@15 de julho de 2005, 11:11

No Site da asus só diz que ela suporta Athlon XP até 2 GHZ, mas ela deve suporta sim o semprom soquete, e como todas placas um lançadas antes do semprom deve ter uma nova bios que detecte o processador

Na verdade é mais que 2 Ghz... pois no manual da A7V8X-MX diz que ela suporta processadores Athlon XP até 3200+ ou 2200Mhz, portanto um pouco mais que 2Ghz, mas não fala nada do Sempron...

O soquete desta placa seria para processadores 462 e há semprons com este soquete, mas também a Semprons com soquete 754,que já não daria creio eu... Qual é o semprom que você quer?

Qualquer coisa você terá realmente que atualizar a bios sia sofware pelo programa ASUS UPDATE...

Snake

Postado

No tópico inicial falei q sei q ela suporta os Semprom. Minha dúvida é se teria q atualizar a BIOS.

NASCARBR, você atualizou a sua para reconhecer esse Semprom ai nun foi?

Obrigado

F l w s :D

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por bruno.said@15 de julho de 2005, 15:14

No tópico inicial falei q sei q ela suporta os Semprom. Minha dúvida é se teria q atualizar a BIOS.

NASCARBR, você atualizou a sua para reconhecer esse Semprom ai nun foi?

Obrigado

F l w s  :D

Não tive que atualixar porque já veio com o 1010. Mas se tivesse vindo com o 1009, com certeza teria. :joia:

• Administrador
Postado

Como os amigos disseram, colega, atualize a BIOS de sua placa mãe, para ela reconhecer seu processador, corretamente, beleza... falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...