Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede


njr

Posts recomendados

Creio que não. Uso um modelo de placa de rede realtek que custou 15 reais e funciona perfeitamente na ADSL.

Somente uma ressalva, tem placas maes como o caso da soyo, que não aceitam qualquer placa de rede. Testei 10 modelos diferentes numa dragon e ela rejeitou todos. Por incrivel que pareça, so aceitou um modelo da compaq tão antiga que o windows 98 reconhece ela automaticamente :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, 15 reais... bão d++!!!!

Mas na minha placa mãe por exeplo, que é uma ASUS P4B, você acha que funcionaria qualquer uma?

E mesmo se a placa de rede for dessas mais baratas, a internet não ficara lenta? (alias, o que influencia na velocidade da internet alem da configuração 128 kbps, 256 kbps... a placa mãe, o processador, a placa de rede...??)

E essas placas de rede mais baratas, não são como os modems HSP, que usam também o software para trabalhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não vai ter problema com suas placa-mãe não, agora esse negocio de HSP é de modem, acho que isso não existe em Placa de Rede.

Quando se tem uma Placa de Rede ONboard, ela força o Processador pra puder funcionar, mas quando é Off ela não vai precisar de nada pra rodar.

Ja ouvi dizer que Placas de Rede quando estão perto de dar problema ela não trabalha tão bem, ai sim se nota uma queda na performace da conexão, mas tem outras coisas que podem prejudicar na conexão, como a linha telefonica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!