Ir ao conteúdo

Xcell2000

eueumesmoeandre

Posts recomendados

Postado

Caro Amigo, eu não posso te afirmar com exatidão até qual processador a xcell2000 pega, mas tenho algo em mente q pode te ajudar.

- A xcell2000 é soquet 7, então não passa de k6-II 550

- Olhe nas tabelinhas q ela tem, q assim você pode encontrar o clock q a placa mãe pega e o multiplicador, assim, você achará até qual processador ela pega.

Postado

Muito obrigado pela colaboração , andei pesquisando mais e descobri que a minha placa dependendo do tipo aceita até processadores p3 800mhz , descobri que xcell2000 é apenas o chipset e não o modeçp da placa mãe!!!

Postado

A placa é a m748 da pcchips, usa o chipset sis 620 remarcado como um XCELL 2000.

pelo o que diz o manual, ela suporta até um p3 de 800 Mhz

Postado

Ai cara eu tinha uma dessas até esses dias atrás, se você fazer o update da bios ela aceita até Pentium III 1200 Mhz, mais não foram fabricados Pentium III com essa velocidade, outra coisa: esta placa mãe só tem suporte a processadores com fsb de 100 Mhz, então qualquer processador Pentium II, Pentium III e Celeron com o FSB de 100 Mhz irá funcionar na sua placa mãe. Espero ter Ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...