Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp acess denied


amure

Posts recomendados

aí POVO, TO POSTANDO ISSO EM TODOS OS FORUNS,,,ME AJUDE!

:-Baaa

Hi...

I Reinstalled my XP in another directory (Dll problems in the original instalation ,hal.dll) but now, i can't acess my Old Userfolder! I receive Acess Denied everytime i try to open the directory!

Im loggin as administrator, but nothing happens!

Please, help me! I have imnportant files in this user account..

my email - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então com relação ao problema com o Hal.dll não precisava nem ter reinstalado o XP, bastava ter extraído novamente este arquivo do CD do Windows ou até mesmo da base do próprio Windows, ou até mesmo ter baixado algum Patch de atualização do site da microsoft, mas já que foi feito e este problema está acontecendo vamos tentar fazer algo, né.

Primeiramente só uma dúvida você perdeu a conta antiga ou ela permanece, se permanece você está tentando acessar por essa conta ou criou outra conta como administrador e está tentando acessar sua pasta pelo C:?

Agora de ínicio o que você pode tentar fazer e tentar movê-la para a pasta All User´s se der o mesmo erro (o que provávelmente vai acontecer) você pode tentar instalar o Compartilhamento de arquivos e impressoras e tentar compartilhar esta pasta (isso só funciona se o micro estiver em rede). Se consegui te ajudar com isso beleza...Caso contrário responde as perguntas que eu postei para eu poder analisar melhor a situação... 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguns dias atras ao iniciar o meu XP, todos os logins de contas de usuários desapareceram, incluindo o administrador, restando apenas a conta de convidado.

Como fiquei sem acesso ao diretório referente a minha conta, tentei re-inicializar como administrador am modo de segurança e nada.

Tentei restaurar as configurações anteriores e nada (apesar de não ter realizado nenhuma alteração de software ou hardware).

Reinstalei o WIN XP repetindo os dados da instalação anterior (nome do PC, grupo de trabalho, usuários e senhas, etc) sem sucesso.

O diretório continua presente, mas não tenho acesso aos meus arquivos, entre eles estão fotos digitais sem cópias do nascimento de minha filha (o que considero os mais importantes)

Existe algum modo de recuperar estes arquivos ?

Agradeço a atenção,

TiNo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!