Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recarregador da SONY, como funciona?


silvertape

Posts recomendados

o seu modelo é diferente do meu.

meu carregador da sony pra 4 pilhas funciona diferente, coloco as pilhas o indicador fica aceso, depois de 7 horas exatas ele apaga, pronto, estão carregadas.

manda 1 email pra SONY, talvez eles te informem. quando eu escrevi pra eles perguntando o tempo de recarga eles me responderam, errado, mas responderam.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o manual: quando fica piscando rapidamente é sinal de pilha errada, danificada ou falsificada. Estes carregadores quando estão carregando acende uma luz (verde ou amarela) que apaga automaticamente quando a carga das pilhas estiver cheio (e não adianta ficar mais tempo no carregador que não vai carregar mais do que isso). Este problema de luz ficar piscando é muito frequente com as pilhas falsificadas. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@18 de julho de 2005, 22:24

Então quer dizer q existe a possibilidade da camera tb ser falsificada?????????

como eu descubro se é ou não....

cara, faz o que te falei, manda um email pra sony. ve o modelo certinho do seu carregador e escreve pra eles.

não sei como identificar uma camera falsificada, agora recondicionada e vendida como "zero" tem. pelo menos as da canon vem com um furinho embaixo e a embalagem vem em cores diferentes. não sei como é na sony.

já as pilhas se forem da sony ela só vende pilha até 2500 mAh e em pacote de 2 pilhas, maior corrente ou pacote com mais de 2 é falsificado.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio difícil falsificar a camera. Agora, a falsificação de pilhas é um verdadeiro festival. As pilhas são originais? Tipo Stamina? Qual a capacidade (mAh)? Tem um link que mostra como ver se a pilha é falsa. Obs: a página é pesadíssima por causa das fotos.

http://zykkaapexa.vilabol.uol.com.br/stamina.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!