Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO ARRASTA, SEM BOTÕES DO EXPLORER.


rmssono

Posts recomendados

Caros amigos,

Sou técnico de manutenção em micros, tenho duas ljs de usados e lan house, com vários computadores em ambas, monto uma média de 3 por semana e faço manutenção em uns 10 por semana....mas meu micro particular esta me desafiando....talvez vocês possam me ajudar. É um duron 950, com 256 mb ram, 40 gb de hd, placa soyo k7 vem pró, windows xp professional, office 2003, avg, e clam win,corel 12, uso como servidor de internet, modem 5200 com wingate instalado....acontece que aleatóriamente durante a navegação, uma página do explorer trava(aparece, mas os botões ficam inativos, ao mesmo tempo todos os botões da barra de tarefa também ficam inativos, e os icones do desktop não podem ser mais arrastados, tenho de usar o gerenciador de tarefas pra fechar a página, mas continuo a navegar e volta a acontecer) volta e meia o wingate, apaga tudo e perde a função. Providencias tomadas: ir explorer, opções, excluir cookies, limpar histórico, limpar pgs off line, restaurar padrões, ok. limpar todos os temporários, desligar a máquina resetar o medem ligar a máquina, tudo de volta ao normal......começo a navegar....acontece tudo de novo.....novas providencias...passar o avg, nada, passar o clam win...nada... revoltado.....apagar hd excluir partição....refazer a máquina toda outra vez....nas mesmas configurações....primeira navegada....tudo de novo aconteceu....revolta tripla!....Vou no site da maicrosoft (detalhe, meu windows xp é o sp2 integrado) baixo todas as atualizações de segurança e do explorer....repito todos os passos anteriores, reinicio a máquina, passo o adware....nada, instalou todas as atualizações.....navego um dia inteiro sem problemas....consegui!!!! vou dormir....no dia seguinte, primeira navegada....tudo outra vez..... nenhum antivirus ou spyboot acusa nada...nem o pgm de programas invasores da microsoft...o sandra acusa todos os hardwares perfeitos.....detalhe nada disso acontece em outras máquinas da rede.....todas normais....sei que é um problema com o windows, porque os icones da área de trabalho param de arrastar....e as frases no bate papo uol também....alguma sugestão pra um desesperado?

desculpe tomar o tempo de vocês com problemas de somenos importância....

abraços

Roberto Wilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmssono,

Experimente outro pente de memória... tenho um aqui em casa, de 512, que somente dá falha depois de uma hora de uso... nenhum CI fica quente... são coisas estranhas que acontecem...

Eu já utiizei o WINGATE para uma rede doméstica... mas com o XP, ele não faz falta... verifique por ai se o XP não te atende, sem o WINGATE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , obrigado pela atenção.....mas se fosse a memória, oxp iria direto pra tela azul que acusa falha de hardware...e o software sandra acusaria o problema....quanto ao wingate, uso a 5 anos em diversos servidores, e nunca ocasionou este problema...de qualquer forma obrigado.

abraços

roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!