Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO ARRASTA, SEM BOTÕES DO EXPLORER.


rmssono

Posts recomendados

Caros amigos,

Sou técnico de manutenção em micros, tenho duas ljs de usados e lan house, com vários computadores em ambas, monto uma média de 3 por semana e faço manutenção em uns 10 por semana....mas meu micro particular esta me desafiando....talvez vocês possam me ajudar. É um duron 950, com 256 mb ram, 40 gb de hd, placa soyo k7 vem pró, windows xp professional, office 2003, avg, e clam win,corel 12, uso como servidor de internet, modem 5200 com wingate instalado....acontece que aleatóriamente durante a navegação, uma página do explorer trava(aparece, mas os botões ficam inativos, ao mesmo tempo todos os botões da barra de tarefa também ficam inativos, e os icones do desktop não podem ser mais arrastados, tenho de usar o gerenciador de tarefas pra fechar a página, mas continuo a navegar e volta a acontecer) volta e meia o wingate, apaga tudo e perde a função. Providencias tomadas: ir explorer, opções, excluir cookies, limpar histórico, limpar pgs off line, restaurar padrões, ok. limpar todos os temporários, desligar a máquina resetar o medem ligar a máquina, tudo de volta ao normal......começo a navegar....acontece tudo de novo.....novas providencias...passar o avg, nada, passar o clam win...nada... revoltado.....apagar hd excluir partição....refazer a máquina toda outra vez....nas mesmas configurações....primeira navegada....tudo de novo aconteceu....revolta tripla!....Vou no site da maicrosoft (detalhe, meu windows xp é o sp2 integrado) baixo todas as atualizações de segurança e do explorer....repito todos os passos anteriores, reinicio a máquina, passo o adware....nada, instalou todas as atualizações.....navego um dia inteiro sem problemas....consegui!!!! vou dormir....no dia seguinte, primeira navegada....tudo outra vez..... nenhum antivirus ou spyboot acusa nada...nem o pgm de programas invasores da microsoft...o sandra acusa todos os hardwares perfeitos.....