Ir ao conteúdo

Baixe aqui! "Tutorial + que Completo" DVDLab


Posts recomendados

Postado

opa e aí galera beleza? seguinte eu queria muito esse tutorial mas aqui por incrivel que pareceça mega upload é sem chance pior que linha discada isso quando consigo algum download lá não tem como colocar ele no rapishare na minha opinão bem melhor que o mega

valeu galera abraço a todos

Postado
Postado Originalmente por Iron Fury@20 de julho de 2005, 19:08

cara, esse link aí é pra um site de encontros sexuais hehehe :rolleyes:

Nossa o amigo viajou agora, acabei de ver o link leva direto pra pagina do download que pra variar é do mega upload, heheheh o que vocês tem contra o rapishare? ou contra o o file front? duas opções sem duvidas batem no mega hehhe conecxões excelentes contra os miseros 2kbs que o mega me oferece quando oferece

  • 2 semanas depois...
Postado

aí pessoal esse tutorial eu gostei muito me ajudou pra caramba hehehe nota 10, e olha que eu não sabia nada sobre montar dvds agora to pegando os filmes que tinha aqui da familia e passando tudo pra dvd hehehe ta ficando show hehe meu animes também tão indo tudo pra dvd tirando tudo do hd e abrindo espaço pra outras coisas agora posso assitir tudo no conforto da minha sala

falou abraço a todos

  • 2 semanas depois...
Postado

Cara, excelente o seu trabalho!!!! Parabéns!!!

Estou apenas tendo um pouco de dificuldade com as figuras do tutorial que não carregam, nem no word, nem no acrobat. Alguma dica adicional?

[ ] 's :-BEER

Allor

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigos, tentei baixar o tutorial nos dois formatos PDF e DOC e deu erro nos dois. Gostaria se possível, que me passaseem o Tutorial por e-mail. ([email protected])

E gostaria de saber se ten algum patch de tradução do DVDLab para o português?

Agradeço muito a que puder me ajudar.

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por rafaelrss@18 de julho de 2005, 19:58

Pessoal.

Está aí o "Tutorial + que Completo" do DVDLAb-PRO disponibilizado pelo Maverik79

Pronto agora em Word e também PDF...segue os links abaixos. e com + opções de download.

Em PDF - Download pelo Rapidshare

Em PDF - Download pelo Megaupload

Versão em Word

Olá a todos!

Estou precisando do tutorial do programa DVD LAB PRO, mas quando acesso os links disponivéis no forum estão dando erro (muito antigos? links quebrados?) agradeço, se alguém puder me ajudar enviando-o para meu e-mail: [email protected] ou mesmo disponibilando-o em um novo link.

Abraços. Laerte

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Gostaria que ajudassem no problema que venho encontrando ao tentar colocar legendas através do DVD Lab Pro. Tenho dois arquivos referentes a um episódio de uma série de TV, um deles video e audio e outro do da legenda em português. Utilizando o programa DIKO converti estes arquivos no qual resultou em um arquivo de vídeo, o qual através do Windows Media Player. pude verificar que continha as legendas e o outro arquivo o audio. Utilizando DVD Lab Pro, inseri na tela MOVIE1 o arquivo de video e na seção de audio o arquivo correspondente e através do comando COMPILE DVD finalizei o processo. Mas para a minha surpresa ao tocar o arquivo de video encontrado na pasta VIDEO_TS o filme não continha mais as legendas. Poderia me dizer quais os possíveis erros cometidos neste processo para que as legendas não estejam mais no filme?

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Postado

no rapishare e a versão word expiraram, mas o pdf no megaupload funcionou. mesmo assim, seris bom se pudessem refazer os liks.

valeu pelo tutorial!

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...