Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600GT


Eduardo_JaKa

Posts recomendados

Pessoal, to pra comprar uma 6600GT, procurei o melhor preço, e achei a da XFX, o modelo 6600GT PCI-E da XFX, não possui dissipador nas memos, por isso eu achei meio "vagaba" a placa, apesar de vir com varios CD's adaptadores e tal..

Eu gostaria de saber se não tem nem um problema em pegar uma placa sem os decipadores nas memos... apesar de serem memos de 1,6ns....

posso pegar essa placa confiante ??? ( um Zalman pra VGA, ta fora de cogitação, porque não vende no PY) To pagando 490 Reais na placa, nova, o preço ta relativamente baixo, porque arrumei quem me traga do PY, sem preço de FRETE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu queria saber mais uma coisa, na navenet, tem a mesma XFX 6600GT mais esta é V.2... qual será a diferenca ??? olhem os nomes

GF 6600GT TV/DVI XFX 186.00 U$

GF 6600GT XFX DVI V.2 194.00 U$

então será que no caso ficaria assim ???

GF 6600GT TV/DVI XFX FOTO ( MEMOS SEM dissipador )

GF 6600GT XFX DVI V.2 FOTO ( MEMOS COM dissipador )

Pessoal, eu gostaria de uma resposta com total certeza, pois pretendo pegar a placa certa, e saber se existe mesmo a XFX com Decipadores nas memos.

ps.: pessoal, reparem tambem que uma tem TV/DVI, e a outra só DVI... o que seria o TV ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo_JaKa@19 de julho de 2005, 04:11

Pessoal, eu queria saber mais uma coisa, na navenet, tem a mesma XFX 6600GT mais esta é V.2... qual será a diferenca ??? olhem os nomes

GF 6600GT TV/DVI XFX    186.00 U$

GF 6600GT XFX DVI V.2    194.00 U$

então será que no caso ficaria assim ???

GF 6600GT TV/DVI XFX          FOTO ( MEMOS SEM dissipador )

GF 6600GT XFX DVI V.2    FOTO ( MEMOS COM dissipador )

Pessoal, eu gostaria de uma resposta com total certeza, pois pretendo pegar a placa certa, e saber se existe mesmo a XFX com Decipadores nas memos.

ps.: pessoal, reparem tambem que uma tem TV/DVI, e a outra só DVI... o que seria o TV ???

O link da outra sem dissipador tá pauleado não deu pra ver, mas de qualquer a aque tem dissipador é melhor e não tem saida pra (TV)...

você tem que são U$8,00 de diferença e com isso sobra pra você comprar os dissipadores sem falar que a de U$186,00 vem com saida pra "TV"

falou.... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As duas tem saída pra tv, nem sei se existe placa hoje sem saída para tv... acho que você não deve dar importância assim para os dissipadores, a não ser se pensa em fazer over na placa, o que de qualquer forma você pode colocá-los depois se achar que está esquentando além da conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo_JaKa@19 de julho de 2005, 16:02

nem pretendo realizar Overclocking... vou rodar ela em Stock, até porque é uma GT PCI-E ;D

valeu pessoal, vou fundo na XFX.

Tudo bem, para os jogos atuais talvez nem precise de overclock, porém daqui um ano, um ano e meio já não será mais tão potente! Daí o overclock se faz necessário se não quiser trocar a PV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po o cara ja ta pensando daqui a um ano?, o cara quer o agora!!!eu compraria a de 8 dolares mais barato, os dissipadores nas momorias,nem fazem tanta coisa assim, é so você olhar a media de temperatudas dessas placas q você vera q as placas sem dissipador e as com ficam na mesma media de temperatura.., em relação ao over você acha q daqui a um ano de 5 a 10% de over vão fazer tanta diferença assim? da uma olhada pra traz ate pouco tempo as g4mx 440 rodavam tudo!! hoje ninguém quer mais elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@19 de julho de 2005, 16:28

Tudo bem, para os jogos atuais talvez nem precise de overclock, porém daqui um ano, um ano e meio já não será mais tão potente! Daí o overclock se faz necessário se não quiser trocar a PV.

Nem pretendo fazer over... até lá eu já pretendo ter pegado uma PV melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!