Ir ao conteúdo

Catalist 5.7......

vinyy

Posts recomendados

Postado

Olá, venho qki mostrar minha idignação, pos apos instalar o novo Catalist, MUITOS dos meus jogos estão funcionando mal, NFSU2 tá TODO quadrado, ta meio embassado... The sims 2 deve tar a uns 15 FPS, alem de estar em inglês, já que meu jogo é em portugues, a, ele tambem não salva os jogos... Unicos jogos q estão funcionando bem são Doom3, Farcry, Splinter cell3! Será que é porque os citados acima(e outros que não postei) não são compativeis com a placa de Video!?!!

Minah configuração:A643400, 1GB de memo (Samsung), RX850xtPE, fonte de 520 da Seventeam.......

VALEU!!!!

Postado

Esse catalist 5.7 é um driver novo q a ati lanço né???isso é o de menos, talvez(posso estar errado)seja porque esses jogos como DOOm 3 e splinter cell sejam um pouco mais novos q os the sims2 e NFSU2,nem sei c isso adianto alguma coisa,mas estou tentandi ajudar.

Postado

É, mas acho que realmente o problema é de incompatibilidade da minha placa com certos jogos, mais antigos que são mais velhos q ela, acho que não tem suporte, isso é uma pena....

VALEU....

Postado
Postado Originalmente por bruno.said@19 de julho de 2005, 18:37

No site da ATi tem dizendo que o novo Catalyst 5.7 só é recomendável para quem possui o Service Pack 2. Você possui?

F l w s :D

Serio, ta falando isso mesmo? ######, a preguiça não deixou eu ficar lendo, mas acho q o 5.6 tb falava isso, e nunca usei com o SP2, será que isso pode estar ocasionando o Problema? Agora estou confuso....

VALEU!!!!

Postado

Cara comigo também deu rolo na primeira vez que instalei . . . A imagem ficava preto-e-branco e na qualidade mínima 4bits. Desinstalei o driver e reistalei. Ficou belezinha, ta rodando tudo melhor que antes. É uma boa opção sim , visível a melhora . . . Bom vai aí minha dica

Postado
Postado Originalmente por vinyy@19 de julho de 2005, 18:50

Serio, ta falando isso mesmo? ######, a preguiça não deixou eu ficar lendo, mas acho q o 5.6 tb falava isso, e nunca usei com o SP2, será que isso pode estar ocasionando o Problema? Agora estou confuso....

VALEU!!!!

A ATi recomenda mas não exige que o SP2 esteja instalado... aqui em casa é WinXP SP1 e tá funfando beleza, o melhor driver oficial da ATi que eu já utilizei nos 8 meses que eu tenho a 9800Pro... Quanto ao seu problema, será que não está relacionado à patches para os jogos não? É curioso o 5.7 melhorar o desempenho da galera toda que tem as ATi mais antigas e na top da top dar galho... :tantan:

Postado
Postado Originalmente por Riccardo Patrese@19 de julho de 2005, 22:37

A ATi recomenda mas não exige que o SP2 esteja instalado... aqui em casa é WinXP SP1 e tá funfando beleza, o melhor driver oficial da ATi que eu já utilizei nos 8 meses que eu tenho a 9800Pro... Quanto ao seu problema, será que não está relacionado à patches para os jogos não? É curioso o 5.7 melhorar o desempenho da galera toda que tem as ATi mais antigas e na top da top dar galho...  :tantan:

Po cara, isso é muito triste :cry: , eu já peguei o pacht mais novos dos jogos q estão dando defeito, mas nada ocorreu, ainda não tentei desinstalar a placa, mas vou fazer isso, vou desinstalar ela completamente e vou instalar tudo de novo, ai eu posto aqui pra ver se funcionou, ok?

Obrigado a ajuda a todos.....

VALEU!!!!!!

Postado
Postado Originalmente por vinyy@19 de julho de 2005, 22:41

Po cara, isso é muito triste :cry: , eu já peguei o pacht mais novos dos jogos q estão dando defeito, mas nada ocorreu, ainda não tentei desinstalar a placa, mas vou fazer isso, vou desinstalar ela completamente e vou instalar tudo de novo, ai eu posto aqui pra ver se funcionou, ok?

Obrigado a ajuda a todos.....

VALEU!!!!!!

Muito estranho amigo.. Aqui tenho uma Radeon 9600 XT 256<B 128Bits e ta rodando redondo depois da atualização. Não sei se realmente tem a ver mas eu tenho o SP2 instalado..

VALEU

:bandeira:

Postado

Ai, eu posso ir la no painel de control e sistema, e "desinstalar" cpmpletamente a placa e colocar o driver novo direto!?!?!?

VALEU!!!

Postado
Postado Originalmente por vinyy@20 de julho de 2005, 15:22

Ai, eu posso ir la no painel de control e sistema, e "desinstalar" cpmpletamente a placa e colocar o driver novo direto!?!?!?

VALEU!!!

Faça isso, mas também passe o driver cleaner para tirar qualquer resquício do driver antigo que possa gerar conflitos... nesse tópico aqui (FAQ de placas de vídeo do FCDH) tem as instruções todas para atualizar driver de placa de vídeo, inclusive com o link do driver cleaner.

Postado

Aqui esta rodando bem e teve um pequeno ganho de desempenho em relação ao 5.6, eu usei o proprio "desintalador" que tem no pagina da Ati e funcionou muito bem, recomendo.

Postado
Postado Originalmente por Riccardo Patrese@20 de julho de 2005, 15:26

Faça isso, mas também passe o driver cleaner para tirar qualquer resquício do driver antigo que possa gerar conflitos... nesse tópico aqui (FAQ de placas de vídeo do FCDH) tem as instruções todas para atualizar driver de placa de vídeo, inclusive com o link do driver cleaner.

vou fazer isso agora e ver se funciona!!!

VALEU!!!!

Postado

Po fiz todo o procedimento, mas agora depois de instalar o Catalist novo, ele somplesmente nãop intalou o catalist control center, só os drivers,engraçado que o jogos estão funcionando cetinho, sem problemas, mas estou sem o Control center,e isso não é bom, já que eu uso ele pra caramba, pra ver temperatura, pra testr as configurações e etc, será q não tem como eu instalar só o control center!!?

VALEU!!!!!!

Postado

Fala aí futuro papai !!! :-BEER

Cara, esse negócio de Drive é complicado, quando eu comprei a minha GeForce foi a mesma coisa... minha dica é:

Você tem backup dos arquivos? Se sim, formata este micro instala tudo de novo, instala o SP2 e depois instala o drive Catalyst e veja o que ocorre pois isso de instalar e desinstalar coisas no micro uma hora ou outra dá erro... vai por mim...

Snake

Postado
Postado Originalmente por 02snake@20 de julho de 2005, 17:00

Fala aí futuro papai !!!  :-BEER

Cara, esse negócio de Drive é complicado, quando eu comprei a minha GeForce foi a mesma coisa... minha dica é:

Você tem backup dos arquivos? Se sim, formata este micro instala tudo de novo, instala o SP2 e depois instala o drive Catalyst e veja o que ocorre pois isso de instalar e desinstalar coisas no micro uma hora ou outra dá erro... vai por mim...

Snake

AAAAAAAAa graças a Deus não foi preciso isso, eu fiz o prcedimento de desinstalar todo de novo, usei o tal programa pra limpar os rastros do drver antigo, e instalei TUDO de novo, MUITO OBRIGADO a todos que tentaram ajuda, e valeu ao Snake pelo parabens!!!!

VALEU!!!!

Postado
Postado Originalmente por 02snake@20 de julho de 2005, 17:13

Beleza...

Mas e esse negócio de Control Center???

Snake

Como assim:!?!? Tinha dito que dinha instalado somente os drivers, o Control center ele não instalou, ai depois de eu fazer o que eu disse na mensagem acima funcionou, agora ta tudo funcionando perfeitamente..,,,,, :P

muito obrigado

VALEU!!!!!!1

Postado
Postado Originalmente por vinyy@20 de julho de 2005, 18:26

Como assim:!?!? Tinha dito que dinha instalado somente os drivers, o Control center ele não instalou, ai depois de eu fazer o que eu disse na mensagem acima funcionou, agora ta tudo funcionando perfeitamente..,,,,, :P

muito obrigado

VALEU!!!!!!1

A tá... é que você tinha dito:

"Po fiz todo o procedimento, mas agora depois de instalar o Catalist novo, ele somplesmente nãop intalou o catalist control center, só os drivers,engraçado que o jogos estão funcionando cetinho, sem problemas, mas estou sem o Control center,e isso não é bom"

Então como depois disso você não disse se havia dado um jeito, pensei que continuava sem ele, mas beleza... e com relação ao seu futuro filho, não se enqueça de Efésios 6:4 e Deuteronômio 6:6-7... Até mais...

Snake

Postado
Postado Originalmente por 02snake@20 de julho de 2005, 17:31

A tá... é que você tinha dito:

"Po fiz todo o procedimento, mas agora depois de instalar o Catalist novo, ele somplesmente nãop intalou o catalist control center, só os drivers,engraçado que o jogos estão funcionando cetinho, sem problemas, mas estou sem o Control center,e isso não é bom"

Então como depois disso você não disse se havia dado um jeito, pensei que continuava sem ele, mas beleza... e com relação ao seu futuro filho, não se enqueça de Efésios 6:4 e Deuteronômio 6:6-7... Até mais...

Snake

" Efésios 6:4 e Deuteronômio 6:6-7... Até mais..." MALUCO, que é isso que você disse!?!??!?!?! :blink:

VALEU!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!