Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking Performance Test


Visitante

Posts recomendados

aê galera...tá aí o q consegui no meu pc daqui do trampo,

AMD Sempron 2400+ o proc eu só consegui 1530 mhz porque a bios da placa está desatualizada ele consta como athlon mp...é uma #@%$& de uma PCCHIPS M810-D LU, 512 de ram, video on board SIS 160 / 155mhz combo LG, fonte genérica, win xp sp2, direct-x 9, chipset VIA.

q eu me lembre é só...

link

http://img511.imageshack.us/img511/4863/24225zl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nippon@04 de dezembro de 2005, 19:01

Fala!

Resolvi participar tambem

PerfomanceTeste

já mandei o e-mail

falou!

ô louco....ó a pontuação do cara....alguém podeira me ajudar a esclarecer Q DIABOS ACONTECE com a intel...q m%#@$....jajá eu queimo meu p4 e num bato nem 510 :muro::muro::muro::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psr@01 de dezembro de 2005, 18:20

Caro amigo seja bem vindo, quanto á sua dúvida.... clique no continue q o teste funcina de boa, se no caso você quiser comprar daí você receberá a chave de usuário e a senha pra registro...

o teste rola de boa sem registro mesmo, basta dar clique sobre o continue e depois clica em "" RUN ALL TEST "" como explicado no topo do ranking e aqui na imagem

http://img228.imageshack.us/my.php?image=pt6xt.jpg

abraços espero ter ajudado

Me ajudou bastante.

Obrigado! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Recebi varios e-mails de testes com o performance test 6, e como vocês sabem o que tem que ser usado é o 5.0.

Mais tem um porém, O periodo de testes da versão 5.0 expirou e não podemos mais utilizalo, E o Performance test6.0 que é a nova versão tem alguns bugs.

Então Acho que deixar o ranking em aberto e usar a Versão 6.0 vai ficar uma coisa meio desorganizada e sem sentido. Pois Recebi um e-mail de um teste com a versão 6.0 de um athlonxp a 2200mhz que chegou a 593 pontos, ou seja, primeiro colocado

Vou ter que pedir para algum moderador Bloquear o tópico pelo menos até que saia uma versão correta , Claro sem bugs..

Enquanto isso os demais que mandaram resultados com a versão 5.0 foram adicionados ao ranking..

Testes recusados..

Nippon -> estava com a versão 6.0

tAtUrAnA_ -> Mandou tudo certinho, só faltou dizer qual o nick do fórum

darkrevenge -> Infelizmente mandou dois resultados de suas maquinas com testes feitos com a versão 6.0..

PSR -> Teste feito com a versão 6.0.

Adicionados ao Ranking:

=>Ichikawa

=>Reina

=>Andre.jeferson

Espero poder Abrir novamente o Ranking, E peço desculpas ao pessoal aí :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@07 de dezembro de 2005, 21:56

Pessoal, Recebi varios e-mails de testes com o performance test 6, e como vocês sabem o que tem que ser usado é o 5.0.

Mais tem um porém, O periodo de testes da versão 5.0 expirou e não podemos mais utilizalo, E o Performance test6.0 que é a nova versão tem alguns bugs.

Então Acho que deixar o ranking em aberto e usar a Versão 6.0 vai ficar uma coisa meio desorganizada e sem sentido. Pois Recebi um e-mail de um teste com a versão 6.0 de um athlonxp a 2200mhz que chegou a 593 pontos, ou seja, primeiro colocado

Vou ter que pedir para algum moderador Bloquear o tópico pelo menos até que saia uma versão correta , Claro sem bugs..

Enquanto isso os demais que mandaram resultados com a versão 5.0 foram adicionados ao ranking..

Testes recusados..

Nippon -> estava com a versão 6.0

tAtUrAnA_ -> Mandou tudo certinho, só faltou dizer qual o nick do fórum

darkrevenge -> Infelizmente mandou dois resultados de suas maquinas com testes feitos com a versão 6.0..

PSR -> Teste feito com a versão 6.0.

Adicionados ao Ranking:

=>Ichikawa

=>Reina

=>Andre.jeferson

Espero poder Abrir novamente o Ranking, E peço desculpas ao pessoal aí  :(

é uma pena ...só porque agora eu me superei..e garanto q sem bugs...isso não é justo :muro:

deve ter alguma forma de resolver esses bugs...

enquanto isso.......... :-BEER

só pra esclarecer......os q estiverem usando versão crackeada não terão os resultados aceitos ???? :sne:

>>>>>>>>>>>>519<<<<<<<<<<<<

ABRAÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@07 de dezembro de 2005, 21:56

Pessoal, Recebi varios e-mails de testes com o performance test 6, e como vocês sabem o que tem que ser usado é o 5.0.

Mais tem um porém, O periodo de testes da versão 5.0 expirou e não podemos mais utilizalo, E o Performance test6.0 que é a nova versão tem alguns bugs.

Então Acho que deixar o ranking em aberto e usar a Versão 6.0 vai ficar uma coisa meio desorganizada e sem sentido. Pois Recebi um e-mail de um teste com a versão 6.0 de um athlonxp a 2200mhz que chegou a 593 pontos, ou seja, primeiro colocado

Vou ter que pedir para algum moderador Bloquear o tópico pelo menos até que saia uma versão correta , Claro sem bugs..

Espero poder Abrir novamente o Ranking, E peço desculpas ao pessoal aí  :(

Ranking bloqueado e fora do destaque, devido aos motivos supra citados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!