Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K8N NEO4 Platinum Duvidas sobre


HASITFA

Posts recomendados

Fique sabendo isso por um amigo '' esqueceram q se ele colocar mais de um pente com chips de memória

dos dois lados, ou então colocar três ou quatro pentes de memória (com chips somente de um lado) as memórias caem o desempenho para DDR 333?? Por isso os novos núcleos Venice ''AMDA64'' ´´parece´´ q corrigiu este problema da controladora de memória , por isso não arriscaria 2GB (mesmo sendo 2X 1GB é perigoso) passaria a me informar direito se aconteceria isso ou não. Se fosse você amigo compraria sim um processador de núcleo Venice tipo 3400+ ou 3500+ devido a ser ótimo para overclock , ter instruçôes SSE3 , uma contyroladora melhor etc..,,,,,o que vocês me dizem? mas lembrando é que eu quero colocar 2GB de memória DDR400 PC3200 , 2 pentes cada um de 1GB ,e não quero perder o desempenho, caindo para 333MHZ ,mais sim quero usar os dois pentes rodando a 400MHZ, por favor me ajundem :muro::tantan::help::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HASITFA,

o que o seu amigo diz no começo está errado..as memorias ficam a 333mhz apenas com 4pentes isso nas revisões antigas.... mas na revisão "E" esse problema foi resolvido

com dois pentes não há esse problema, nem nas revisões antigas... o problema era com 4 pentes.....

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é 4 pentes, é 4 banks... Eu tenho aqui esse winnie que não roda DDR400 em T1, ta com 2 pentes dual bank e 2 pentes single bank, totalizando 6 banks... Se eu quiser usar T1 em DDR400 eu tenho que tirar os 2 modulos de 256 single bank... Resumindo, DDR400 T1 até 4 banks (2 modulos com chips dos 2 lados ou 4 modulos com chip de um lado só) e DDR333 T1 ou DDR400 T2 acima de 4 banks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@20 de julho de 2005, 02:59

HASITFA,

o que o seu amigo diz no começo está errado..as memorias ficam a 333mhz  apenas com 4pentes isso nas revisões antigas.... mas na revisão "E" esse problema foi resolvido

com dois pentes não há esse problema, nem nas revisões antigas... o problema era  com 4 pentes.....

falou

-Fumiko-

Gusporti o que eu teria que fazer para concluir meu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!