Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8rda, 8k3a+, 8k5a3+, 7vjl, kd7 ...entre outras ?


Dr Hardware

Posts recomendados

aí galera..

beleza ?

pois é..

fiquei na ##### por causa do desaparecimento da K7VTA5.... mas... to com vista gde agora..... quero + já q não possso te-la !!!!

Na WAZ, local onde costumo comprar minhas peças, tem umas placas-mãe q estão na faixa de preço q eu quero... uns 500tinhos......

são elas :

MB SA. EPOX 8K9A2+ KT400/AGP8X/SATA/ATA133/RAID/SOUND 5.1 549.00

MB SA. EPOX 8RDA  NFORCE2     489.00

MB SA. EPOX 8RDA+ NFORCE2     569.00

MB SA. MSI KT4VL KT400/DDR400/8XAGP/LAN/ATA133/A&USB2.0/ATX  518.00

MB SA. ABIT NF7       509.00

7VJL  SOCKET A/APOGEE/DDR333/ATA133/A&LAN/USB2.0/ATX    $151.00

7VJLDX (new!) 7VJL DELUXE/SOCKET A/APOGEE/DDR400/8XAGP/A&L     $156.00

8K3A+  SOCKET A/VIA KT333/DDR/AUDIO/RAID133/USB1.1/ATX     $156.00

8K5A3+  SOCKET A/VIA KT333/4DDR/A&L/RAID133/USB2.0/ATX      $157.00

Já sei da superioridade do nForce2, mas, e o Raid q não tem na 8rda ? porque tipo q ligar o HD separado do CD, o CD separado do DVD e o DVD separado do CDRW deve ser bom d mas !!!

tudo independente.....

prentendo utilizar 256MB ddr333 e pretendo abusar no overclock (166 pra +...), então, qual devo escolher ?? (olha o preço em gente !!)

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a ABIT NF7 !!! Ela é a melhor para overclock e sem falar no desempenho, estabilidade, suporte etc....

Há! Não se ilude com o papo da NF7-S, pois ela não tem vantagem nenhuma sobre a NF7..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777@13 Abril 2003,15:41

Com certeza a ABIT NF7 !!! Ela é a melhor para overclock e sem falar no desempenho, estabilidade, suporte etc....

Há! Não se ilude com o papo da NF7-S, pois ela não tem vantagem nenhuma sobre a NF7..!

aí, ela é boa pra over? fiz um upgrade a pouco tempo e já estou pensando em montar outra máquina, e caso eu compre ela, q tipo de memória você sugere? porque vou comprar um xp2200, e pretendo colocá-lo em over pra aumentar um pouco o desempenho, valeu, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por foxangel+13 Abr. 2003,21:07-->
RC777@13 Abril 2003,15:41

Com certeza a ABIT NF7 !!! Ela é a melhor para overclock e sem falar no desempenho, estabilidade, suporte etc....

Há! Não se ilude com o papo da NF7-S, pois ela não tem vantagem nenhuma sobre a NF7..!

aí, ela é boa pra over? fiz um upgrade a pouco tempo e já estou pensando em montar outra máquina, e caso eu compre ela, q tipo de memória você sugere? porque vou comprar um xp2200, e pretendo colocá-lo em over pra aumentar um pouco o desempenho, valeu, até mais.

excelente...veja meu XP 2100+.....(aí eu não estava pensando em over e sim em abaixar o resultado...)

http://www.rc777.kit.net/nf7/superpi_02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dr Hardware@13 Abril 2003,21:48

Qual a diferença dela pra NF7-s ?

falou.. :-BEER

A NF7-S vem com SATA RAID, um adaptador pra você usar um HD ATA nessa controladora, porta Firewire, som completo (SoundStorm). A placa de rede eu não sei se tem na NF7. Esqueci.

Dependendo o preço, vale a pena o modelo mais completo (mas vai ficar perto de R$600).

NF7 tem que ser rev.1.2. As antigas você tem que fazer algumas modificações pra melhorar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!