Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Place de Video de no maximo R$ 300 reais


Posts recomendados

Postado Originalmente por fcontato@20 de julho de 2005, 12:30

Amigo, com uns 280 reais você encontra uma 9550 128mb/128bits e com uns 315 reais você encontra uma 9600 "pura" 128mb/128bits... fica a sua escolha, são as melhores placas nessa faixa de valor...

a pura que você diz...

e da gecube não ne ja ouvi muito que a gecube e capada

mais me diz essa 9600 pura quais sao os clocks dela plis ajuda eu ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@20 de julho de 2005, 14:56

mas quantos mb de memoria que você tem?(ta meio confusa a sua pagina da configuração :P )

desculpa tenho 2 pentes de 256mb

total 512 tipo a minha gf4 mx 440 e muiiiiito boa foi a unica que eu vi ate hoje de 128bits não quero sair dela pra ir pra uma coisa pior tipo eu faço no 3dmark 2001 se 6000 ponto acho bom pra ela !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@20 de julho de 2005, 15:16

Amigo, a 5200 possui mais ou menos o mesmo desempenho da sua mx440, a única diferença é o suporte a dx9... a 9600 é bem mais placa do que ela...

ta acho que vou mesmo pra 9600 quem sabe pego ate uma PRO mais de qual marca vocês recomendam por que não da gecube dizem q ela e capada mais o que ela não tem sendo 128bits pra mim ta bom :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@20 de julho de 2005, 15:38

se não pegar quer 64 bits é só não pegar modelos se, as 9600pro são mais caras, as gecube você encontra por uns 350 reais, as outras que não são capadas custa uns 450, daí já não vale a pena pegá-la, é mais negócio pegar uma 6200...

me diz por enquanto minha fonte e genericazonaaaa e uma Vcom de 400 muito palha so que ate agora ela não me deu problemas to partindo pra uma outra q seja boa tu acha q se eu colocar uma 9600 pura meu pc corre algum tipo de risco ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@20 de julho de 2005, 15:54

Correr risco corre de qualquer jeito por causa da qualidade da fonte, mas não pela placa de vídeo, ela não puxa tanta energia...

amigo você ta on line no msn ???

voltando o assunto com esse pc e essa 9600 pura da pra rodar digamos doom3 em qual quality ?

medion pra baixo ou pra cima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!