Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USR 9001


dropman

Posts recomendados

Postado Originalmente por Durangokid@20 de julho de 2005, 19:20

Cara, o modelo usr9001 é um bridge, não funciona ligado a um hub, você precisa adquirir um router.

Desculpe minha ignorância..

Mas router é uma peça?

Ou preciso de um modem roteador?

porque o q desejaria seria conseguir fazer algo com este modem atual.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é usar 2 adaptadores de rede no seu micro com o xp ou o 98, e utilizar o compartilhamento de internet.

Escolhe um dos micros, tanto faz o xp ou 98, coloca mais uma placa de rede nele e configura p/ ele ser o "roteador" e liga o outro micro nele.

Pode ser qualquer um deles, mas você so vai ter net nos 2 se o seu micro que esta ligado no modem estiver ligado.

F.L.W!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XRBR@21 de julho de 2005, 17:02

O que você pode fazer é usar 2 adaptadores de rede no seu micro com o xp ou o 98, e utilizar o compartilhamento de internet.

Escolhe um dos micros, tanto faz o xp ou 98, coloca mais uma placa de rede nele e configura p/ ele ser o "roteador" e liga o outro micro nele.

Pode ser qualquer um deles, mas você so vai ter net nos 2 se o seu micro que esta ligado no modem estiver ligado.

F.L.W!

valeu XRBR

Mas me diz, por exemplo:

Não tem nenhum problema em deixar o que esta com o XP ligado, mas poderei compartilhar scanner e impressoras tb?

tipo

Como você explicou, entendi que tenho que ligar o modem no meu pc e fazer um cabo da outra placa de rede..

até a placa de rede do 98..

correto?

não vai dar conflito, e poderei compartilhar a impressora e afins?

E não vou precisar de HUB?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressora, hds, cds, você poderá compartilhar, mas imagino que o scanner não, não sei lhe dizer se existe como compartilhar scanner...

O HUB, você só vai precisar se quiser aumenter sua rede, aí você coloca ele na segunda plca do "servidor" e os demais micro no hub, sacou?

qualquer problema da um grito aí!

F.L.W!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XRBR@22 de julho de 2005, 18:06

A impressora, hds, cds, você poderá compartilhar, mas imagino que o scanner não, não sei lhe dizer se existe como compartilhar scanner...

O HUB, você só vai precisar se quiser aumenter sua rede, aí você coloca ele na segunda plca do "servidor" e os demais micro no hub, sacou?

qualquer problema da um grito aí!

F.L.W!

valeu de novo XRBR

vou tentar o que você disse

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!