Ir ao conteúdo

Counter Strike

johnyffer

Posts recomendados

Postado

estou com o counter strike condition zero (original) e na hora do jogo eu ponho na resolução mínima possível (menos que 800 X 600) e o jogo ainda assim roda "congelando" algumas imagens parece que tá travando, principalmente na hora de trocar tiros, fica quase impossível de mirar. aí vai minha configuração:

athlon xp 2.0

256 de memória ddr 266mhz

hd 40 Gb 7.200rpm

placa mãe assus A7V600 -X series

placa de vídeo ge force de 128 mb

por favor me ajudem para eu poder jogar esse super jogo, obrigado :-BEER

Postado

que geforce é essa? sem dar o nome completo fica difícil...

tenta botar o som e a qualidade das cores no low e em medium respectivamente. Isso deve melhorar um pouco os lags. Rode o scandisk e o desfragmentador, isso melhora um pouco tambem.

não tenho certeza se isso vale pra cs condition zero, mas de uma olhada nesse site:

www.sitecs.cjb.net e procure por "melhor fps" na parte esquerda do site.

Postado
Postado Originalmente por istrume@20 de julho de 2005, 17:48

que geforce é essa? sem dar o nome completo fica difícil...

tenta botar o som e a qualidade das cores no low e em medium respectivamente. Isso deve melhorar um pouco os lags. Rode o scandisk e o desfragmentador, isso melhora um pouco tambem.

não tenho certeza se isso vale pra cs condition zero, mas de uma olhada nesse site:

www.sitecs.cjb.net e procure por "melhor fps" na parte esquerda do site.

a placa de vídeo é: geforce4 MX 4000

:D

Postado

Alguem me ajuda, to com um Cs 1.6, eu jogava ele antes no mesmo pc com o windows 98 se, e ele rodava normal com 17 bots e tal, agora eu coloquei o windows xp pro, totalmente atualizado e to tendo problemas da uma olha da no uso da cpu durante o jogo, o hl.exe fica variando entre os 90% nesse cap saiu com 70% mais ele fica entorno de 95 a 98

OBS: Se eu do um alt+tab por exemplo a cpu vai pra 8% mais ou menos

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img306.imageshack.us/img306/6048/imagem7kx.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img306.imageshack.us/img306/6544/imagem22qp.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

AMD Duron 950 Mhz

376 Mb de ram

Geforce2 mx 400 64Mb

:muro: Por favor me ajudem

Postado

São Pcs mt fracos para rodar tais jogos um para cada caso o 1º para o CZ e o segundo para o 1.6.... :aranha: o primeiro arume mais memoria e o segundo um processador novo...

Postado
Postado Originalmente por Leo111@24 de julho de 2005, 11:21

owww mano, meu IP é 192.168.24.69.171, sacow????/ Eu estou om uma mx40oo aqui só pa joga CS taw ligadow....... tá boladowna ela, fiz overloóque nela @ 240/171MHz, e passei ela de 32 pra 16 bits, já que CS é melhor em 16 bits mesmo sacow.... oww ela esquenta ***** ai eu saco u secadow de kblow e meto nela pra schfriar sacow.... tá boladawn aê!!1111

Poxa cara. Tem certeza. Secador de cabelo??? Vai esquentar mais a sua placa. porque não usa um ventilador mesmo?

Postado
Postado Originalmente por fbcsampa@24 de julho de 2005, 02:56

São Pcs mt fracos para rodar tais jogos um para cada caso o 1º para o CZ e o segundo para o 1.6.... :aranha: o primeiro arume mais memoria e o segundo um processador novo...

Pode ate ser fraco, mais é o seguinte o CZ roda muito bem e o Half Life 2( tudo no minimo) e Need for speed underground 2 com (quase tudo de grafico) roda melhor do que o Cs 1.6, e não chegão ah 100% de cpu nunca, sera q ah algum conflito do CS 1.6 com win xp???

Estou esperando os processadores de dois núcleos pra compra um pc novo, já tenho R$ 3000

Duron 950Mhz

376Mb Ram

Geforce2 mx 400 64 Mb

Postado
Postado Originalmente por luisocg@24 de julho de 2005, 17:14

Pode ate ser fraco, mais é o seguinte o CZ roda muito bem e o Half Life 2( tudo no minimo) e Need for speed underground 2 com (quase tudo de grafico) roda melhor do que o Cs 1.6, e não chegão ah 100% de cpu nunca, sera q ah algum conflito do CS 1.6 com win xp???

Estou esperando os processadores de dois núcleos pra compra um pc novo, já tenho R$ 3000

Duron 950Mhz

376Mb Ram

Geforce2 mx 400 64 Mb

Vai me desculpar amigo. Mas uma pessoa normal que tivesse 3000 reais na mão, não iria ficar sofrendo de Duron e Geforce 2 mx esperando processadores com 2 núcleos. Isso é conversa pra boi dormir.

Postado
Postado Originalmente por luisocg@24 de julho de 2005, 17:14

Duron 950Mhz

376Mb Ram

Geforce2 mx 400 64 Mb

Amigo, o Win XP usa muito mais memória que o 98, é normal que os jogos fiquem mais lentos se você usa o mesmo PC. Não tem o que fazer nesse caso.

Agora, eu concordo com o John Locke, com 3000 Luletes na mão...monta um Sempron soquete 754 com uma GF 6200 e manda esse Duron pro lixo.

Agora...comentários desnecessários lá em cima hein?? Fala sério...todo mundo sabe que isso é proibido...e pior que se acham o máximo...

Postado

Bom valeu mesmo assim eu achei estranho é q jogos bem mais pesados rodarem tão mais estáveis, o duron é ruim e to esperando sim os dois núcleos porque c eu compro um p4 ht ou um athlom64 até mesmo um Sempron pra daqui alguns meses chegar os d dois núcleos, e ainda até lá da pra guarda mais uns troco, fiquei com esse 3 anos posso ficar 3 anos e seis meses pra trocar e ficar mais uns 4 anos com o mesmo pc já q num tenho dinheiro pra ficar fazendo upgrades todo ano valeu vou deixa o cs pra la cs---> :priv:

Postado
Postado Originalmente por luisocg@24 de julho de 2005, 02:40

Alguem me ajuda, to com um Cs 1.6, eu jogava ele antes no mesmo pc com o windows 98 se, e ele rodava normal com 17 bots e tal, agora eu coloquei o windows xp pro, totalmente atualizado e to tendo problemas da uma olha da no uso da cpu durante o jogo, o hl.exe fica variando entre os 90% nesse cap saiu com 70% mais ele fica entorno de 95 a 98

OBS: Se eu do um alt+tab por exemplo a cpu vai pra 8% mais ou menos

AMD Duron 950 Mhz

376 Mb de ram

Geforce2 mx 400 64Mb

:muro: Por favor me ajudem

Amigo, me ajude por favor. Coloque virgulas e não coma letras nos seus textos, não entendi nem o que você quis dizer. O que seria CAP? Seu problema é que o uso do processador fica em 95%?

Desculpe, não estou ofendendo, mas realmente não entendi o que você quis dizer, nem nesse post e nem nos seguintes.

Só entendi que você tem R$ 3000, é melhor montar um pc e guardar dinheiro pra ir atualizando do que montar um pra 4 anos, todo mundo sabe que, ainda mais nos dias de hoje, um pc não dura 4 anos. Se durar 2 é muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!