Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda urgnte nu win xpp


arkanum86

Posts recomendados

acabei de formata meu pc e coloquei o windows xp sp2 so q quando coloco um dispositivo plug and play ele não abre aquela tela de adicionar novo hardware alguem sabe resolver isso uma vez na ######## consegui instalar a webcam q é usb ma agora ele n acha a ##### da usb device e não sei como proceder na instalacao alguma alma santa poderia mi ajduar a instalar uma webcam genius video cam express

grato aquiles

ou me ajudem a voltar aquela tela santa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhmmm...bom

tipo....ele reconhece td no Gerenciador de Dispositivo?¿

ceh ele reconhecer td lá...provavelmente você nuan tá instalandu os driver certo.

tipo..depende a sua pl mae ela não detecta as placas a 1º vez q você inicia o win...assim você tem q entrar no Gerenciador de Dispositivos e instalandu 1 por 1...ou ceh você tiver o cd dá PL mae....¬¬"

tendu o cd dá pl mae fica td + fácil..qlq coisa ceh manda outro post aiii q eu tentu t ajudar =) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por snake_rox@21 de julho de 2005, 11:41

uhmmm...bom

tipo....ele reconhece td no Gerenciador de Dispositivo?¿

ceh ele reconhecer td lá...provavelmente você nuan tá instalandu os driver certo.

tipo..depende a sua pl mae ela não detecta as placas a 1º vez q você inicia o win...assim você tem q entrar no Gerenciador de Dispositivos e instalandu 1 por 1...ou ceh você tiver o cd dá PL mae....¬¬"

tendu o cd dá pl mae fica td + fácil..qlq coisa ceh manda outro post aiii q eu tentu t ajudar =)  :D

tipo assim grande ele reconhece tud no geremciador eu tenho o cd da placa-mãe q é um soyou sk7 vta pro aparece os bartramentos usb mas quando ligo alguma coisa plug and play ele n reconhece n abre akelea tela uma vez so consegui instalar a web manualmente mas agora n aparece mais a usb device e n consigo instalar a webcam grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí, tenho a solução (acho)

faz assim, você vai precisar:

1 martelo

1 prego pequeno

1 litro de alcool

aí você vai fazendo uns burakinhos pequenos na placa-mãe e em tudo q tiver dentr0o do gabinete, mas não pode atravessar a placa.

depois você joga um pouco de alcool (1 litro acho que resolve)

aí você liga o pc, e vai conectar td !

PS: não me responsabilizo pelos atos executados

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!