Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o processador dos seus sonhos


Visitante

Posts recomendados

O hardware (Vídeo, modem, rede, HD, gabinete, fonte) tudo igual, a placa-mãe o que existe de melhor para os dois casos.

Única limitação: Dois confiáveis pentes 256MB DDR 266 CAS 2.

Sonho não mede despesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já ta meio ultrapassado isso  :;): ..acho que o melhor é chipset Springdale da intel barramento 800mhz dual ddr400 p4ht 3.2ghz...já se fosse AMD prefiro um XP1700+ numa epox 8RDA+ 1.1  mas isso é minha opinião...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por jparaguaio@17 Abr. 2003,09:03

Bom vô de athlon também...

Só que eu vi o teste que o pessoal do Clube do Hardware fez e ainda sim o athlon xp 2800 é ainda melhor...

falou...

Não é mesmo camarada...

Foi a partir do P4 2.8 que a intel voltou a assumir a dianteira sobre velocidade dos processadores, isto em testes não só do clube mas do Tom's Hardware também...

A diferença com entre esse Pentium e o XP 2800+ não foi tão grande, mas foi... Sejamos justos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to saindo de um PII 350 pra um um athlon xp 1.7, porque vi que é melhor o athlon, nesse faixa, que os pentiuns 4 semelhantes. Mas lá em cima, entre p 3.06 e barton 3.0, fico com o pentium, a intel passou na frente de novo mesmo. Espero que não continue, porque senão no próximo up vou ter que voltar pros pentium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!