Ir ao conteúdo

7800GT - Tópico Central

_RAZIEL_

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por mtpadua@25 de julho de 2005, 21:53

sem dúvida a 7800 é muito melhor que a 6800...

Qual fonte que você vai pegar ?

Vou comprar a Thermaltake 480W. Não seria vantajoso comprar a 6800 Ultra nem a 7800 já que vai ter gargalo né? Qual comprar então? :cry: 6800 GT, 6600?

Obrigado pelas respostas...

Postado

Amigo vai de 7800, voce não vai se arrepender, se voce tem a oportunidade não perde... Depois você pode se arrepender de ter pego a 6800 em vez da 7800 já que voce pôde...

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@25 de julho de 2005, 22:03

Amigo vai de 7800, voce não vai se arrepender, se voce tem a oportunidade não perde... Depois você pode se arrepender de ter pego a 6800 em vez da 7800 já que voce pôde...

Nem sei direito o que acontece quando se tem Gargalo, mas tenho medo de gastar esse dinheirão e ficar lento. :bored:

Postado
Postado Originalmente por TNT2004@25 de julho de 2005, 22:00

Vou comprar a Thermaltake 480W. Não seria vantajoso comprar a 6800 Ultra nem a 7800 já que vai ter gargalo né? Qual comprar então?  :cry: 6800 GT, 6600?

Obrigado pelas respostas...

Seria muito interesante pegar a 7800 sim.... mas so se você tiver pensando em trocar seu P4 mas pra frente tipo P4 EE porque sua MB aguenta, agora a fonte acho que deveria pegar uma Dessa que seria bem melhor .... :joia::joia:

A loja é bem confiavel :joia::joia:

falou.....

Postado

Acabo de ler isto aqui no site sobre a 6800 Ultra: "Esta placa é tão rápida que o processador do micro torna-se um gargalo na execução de jogos. Ou seja, você precisa ter um processador de última geração (a partir de 3 GHz no caso da Intel ou 3200+ no caso da AMD) para poder tirar o máximo de desempenho que esta placa de vídeo proporciona." Ela está R$540,00 mais barato que a 7800. vocês sabem algum site que tenha ela de pronta entrega? :D

Postado
Postado Originalmente por TNT2004@25 de julho de 2005, 22:27

Acabo de ler isto aqui no site sobre a 6800 Ultra: "Esta placa é tão rápida que o processador do micro torna-se um gargalo na execução de jogos. Ou seja, você precisa ter um processador de última geração (a partir de 3 GHz no caso da Intel ou 3200+ no caso da AMD) para poder tirar o máximo de desempenho que esta placa de vídeo proporciona." Ela está R$540,00 mais barato que a 7800. vocês sabem algum site que tenha ela de pronta entrega?  :D

Eu também já tinha lido isso, heheheheh. Se quiser a 6800Ultra, pega ela e mesmo assim estará muito bem servido!!! :joia:

Postado
Postado Originalmente por Zanini@25 de julho de 2005, 23:01

É difícil achar, mas comprei nesses caras aqui:

http://www.maxinforj.com.br/

você acha no site de busca http://www.boadica.com.br

Tá uma graninha... Mas tb é praticamente o mesmo preço de uma 6800 U.

Boa sorte!  :bye:

Última dúvida: :P A Dr. Hank 400W aguenta o PIV 3.2 Prescott + a 6800 Ultra?

Essa é a última, eu juro. :D

Postado

Cara se fosse você mesmo com gargalo pegaria a 7800GTX porque mesmo assim ela teria um desempenho melhor q a 6800Ultra , pois a 7800GTX é hoje a melhor placa de vídeo para jogos e sem dúvida você rodará qualquer jogo perfeitamente sem nenhum slow isso eu te garanto lento não irá ficar . Quanto ao gargalo terá pois o ideal seria um Athlon 64 4000+ ou um Petium 4 de 3,8 Ghz , mas em seu Pc ela ficará maravilhosa . Sem contar q dá pra você fazer um overclock nesse seu processador e deixá-lo a 3,6 Ghz.

Postado
Postado Originalmente por TNT2004@25 de julho de 2005, 22:09

Nem sei direito o que acontece quando se tem Gargalo, mas tenho medo de gastar esse dinheirão e ficar lento.  :bored:

Ficar LENTO? Aff nen sonha, vai se um foguete isso...

• Membro VIP
Postado

Olha só: eu não conheço essa fonte. Até hoje eu estava com um problema que, ao colocar qualquer jogo, o micro simplesmente desligava (até postei mensagem no fórum). Desconfiei da fonte e... ERA ELA MESMO (estava bichada, esquentava pra burro!)!!! Fui no representante da TT aqui no Rio e ele trocou a fonte para mim por uma de 420W REAIS, provisoriamente, porque eu quero uma de 680W que vai chegar agora no começo de agosto. O micro tá funcionando que é uma beleza, só o processador esquenta um pouquinho, depois vou ver se acho um cooler bom para ele, pois esse q vem na caixa da INTEL não tá com nada...

Quanto à 7800, ela só tem PCI-E e - a minha pelo menos - tem um conector extra para alimentação, de onde encaixa-se um cabo em "Y" (vem com a placa) para ligar em 2 CONECTORES na fonte. Isso mesmo, 2 (DOIS)!!

Por isso veja uma boa fonte para você tb.

Na minha configuração, essa da Thermaltake de 420W REAIS tá segurando legal mas, como penso em futuros upgrades, vou trocá-la pela de 680W.

Se for para recomendar, use uma TT de 420W que segura o tranco!

Um abraço! :bye:

Postado
Postado Originalmente por Zanini@25 de julho de 2005, 23:01

É difícil achar, mas comprei nesses caras aqui:

http://www.maxinforj.com.br/

você acha no site de busca http://www.boadica.com.br

Tá uma graninha... Mas tb é praticamente o mesmo preço de uma 6800 U.

Boa sorte!  :bye:

1 - Acho que você foi é roubado, se pagou R$2.790 em uma 7800 nesse maxinforj....

2- Apenas se você estiver comparando o preço de uma 6800Ultra nesse MAX aí....

3- Não rola nenhum gargalo aí não ?

Valeu ....

• Membro VIP
Postado

Rapaz, o único gargalo aqui em casa é da SKOL long-neck que estou bebendo agora... :D

Rodo o DOOM3 em resolução ULTRA e fica macio, macio... Parece um veludo...

Qualidade das imagens e texturas é realmente impressionante...

Realmente é outra coisa...

Vou experimentar o HL2 e o Battlefield 2. Dizem q o BTFL2 é super-exigente... Vamos ver como a 7800 se sai nessa...

Ah, estou usando os BETA DRIVERS da NVidia, q corrigem alguns bugzinhos...

Bicho, se puder, compre... Vale a pena!

Roubado? Fui não! Já viu o preço de uma 6800 Ultra nas lojas?!?

Agora, se comprar do PARAGUAi, aí são outros 500... Ou se compra na mão de quem traz MUAMBA lá de fora (Se você conhece a pessoa, tudo bem)...

Afinal, esses caras não pagam impostos, não tem garantia e têm por obrigação vender + barato...

Do contrário todos comprarão em lojas, certo?

Dá uma olha no preço de uma ASUS 6800 Ultra na loja Imagem Rio:

http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=T905948

R$3.199,00 man!!! Mais cara q a 7800... e Consome + tb...

Quem tá roubando quem?!?!?

T+! :bye:

Postado

Zanini

Brother,

Se liga, acredito que isso tenha sido uma resposta pra mim = >Óbvio

Percebi um pouco de ironia em sua resposta, se te passei um sentido diferente nas minhas perguntas e afirmações peço desculpas....

Continuo achando muito caro o preço que você pagou mais cada um é cada um....

Em relação a conseguir peças de fora a resposta é sim... sei quem pode me mandar ou eu mesmo compro la fora... não é muamba do paraguai não ..... e sim USA ou Europa ....

Veja melhor onde comprar suas peças para não pagar preços estão altos...

Um lugar onde o pessoal do forum indica é a A1, que é voltada para o Brasil ==> www.a1nettrading.com ainda não comprei nada la, caso não consiga trazer peças, ela seria uma boa opção para não pagar esses preços absurdos ........., tendo em vista que na A1 ja é caro tb, mas muito mais em conta do que no tal MAX....

Abraços.....

• Membro VIP
Postado

Nâo tem ironia nenhuma em minha resposta! Foi por causa da Skol? Isso foi brincadeira, man!

E depois, eu estou me referindo aos preços no Brasil. E, em se tratando de BR, os preços são esses mesmos. Pode procurar em qualquer loja, física ou virtual...

Não sabia da existência dessa loja q você citou! Sabe de alguém, de preferência + de 1 pessoa, q comprou lá e recebeu tudo direitinho? EM quanto tempo? Vem embalado direitinho, na caixa original? Pagaram com CC ou o q? Vi q eles disseram q tá tudo incluído, impostos, taxas, etc. Será q é isso mesmo? Há quanto tempo esta loja está estabelecida para o pessoal confiar? Artigo de informática tem 100% de II em cima + taxas de desembaraço de alfândega, etc...

Mas, se dá tudo certo, então logicamente q é jogo comprar lá!

Se souber de algo, dá um plá por aqui...

Ah, e desculpe a brincadeira da skol, se você não gostou... :(

aquele abraço! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Zanini@26 de julho de 2005, 01:16

Nâo tem ironia nenhuma em minha resposta! Foi por causa da Skol? Isso foi brincadeira, man!

E depois, eu estou me referindo aos preços no Brasil. E, em se tratando de BR, os preços são esses mesmos. Pode procurar em qualquer loja, física ou virtual...

Não sabia da existência dessa loja q você citou! Sabe de alguém, de preferência + de 1 pessoa, q comprou lá e recebeu tudo direitinho? EM quanto tempo? Vem embalado direitinho, na caixa original? Pagaram com CC ou o q? Vi q eles disseram q tá tudo incluído, impostos, taxas, etc. Será q é isso mesmo? Há quanto tempo esta loja está estabelecida para o pessoal confiar? Artigo de informática tem 100% de II em cima + taxas de desembaraço de alfândega, etc...

Mas, se dá tudo certo, então logicamente q é jogo comprar lá!

Se souber de algo, dá um plá por aqui...

Ah, e desculpe a brincadeira da skol, se você não gostou...  :(

aquele abraço!  :-BEER

Brother,

Na Paz...

Se liga, seria muito complicado e extenso eu ficar aqui falando dessa loja e de muitas outras, tipo se você for aqui nesse link ==> https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/12-recomenda%C3%A7%C3%B5es-de-servi%C3%A7os-e-lojas/ Recomendações de Serviços, Lojas e de Micros Completos que é no próprio forum, tem muitas coisas em relação a essa loja acredito que la você consiga tirar todas essas suas duvidas......

Abraços....

Postado

Compra uma 7800GTX, dá + lucro, não sei o preço, mas eu fui pro PARAGUAY essa semana e vi uma na NAVENET por 574,00 dolares isso aqui no Brasil daria na faixa de R$1700,00, não sei quanto você tá pagando, mas tá fazendo uma boa compra, e se der gargalo no comeco daqui um tempo você coloca + memoria provavelmente ele vai sumir.

Postado

Cara, sinceramente, não sei c é vantagem compra a 7800 agora. Ela tá uns 800 conto mais cara q a 6800ultra. C eu fosse compra agora, eu pegaria a x850 xt PE(ela tá o mesmo preço da 6800, mas é melhor)...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por hoguga@26 de julho de 2005, 10:38

Cara, sinceramente, não sei c é vantagem compra a 7800 agora. Ela tá uns 800 conto mais cara q a 6800ultra. C eu fosse compra agora, eu pegaria a x850 xt PE(ela tá o mesmo preço da 6800, mas é melhor)...

Não acho vantagem comprar nem a 6800ultra e nem a x850xt pe hoje em dia... se for, só a 7800gtx... em breve estará saindo a 7800gt que possui um desempenho melhor que a 6800ultra mais ou menos pelo mesmo preço ou até menos, o que fará a 6800ultra despencar no preço, a x850xt pe acredito que com a saída do r520 tb vai dar uma boa caída no preço, além de ela estar "atrasada" tecnologicamente as placas atuais da nvidia e em relação aos lançamentos da própria ati...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por fcontato@26 de julho de 2005, 10:44

Não acho vantagem comprar nem a 6800ultra e nem a x850xt pe hoje em dia... se for, só a 7800gtx... em breve estará saindo a 7800gt que possui um desempenho melhor que a 6800ultra mais ou menos pelo mesmo preço ou até menos, o que fará a 6800ultra despencar no preço, a x850xt pe acredito que com a saída do r520 tb vai dar uma boa caída no preço, além de ela estar "atrasada" tecnologicamente as placas atuais da nvidia e em relação aos lançamentos da própria ati...

segundo a nvidia o preço da GT é previsto para 399 dolares, 100 dolares a menos q a 7800 gtx!!!

Postado

cra.. voltando a falar de gargalo...

é muito bom saber que gargalo não é problema... as pessoas tem que entender que gargalo é simplesmente porque a placa é boa de certa forma que seu pc se torna lento perto dela... mas não que ela vai perder desempenho... só não vai rodar no maximo que ela pode oferecer...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por MysticPower@26 de julho de 2005, 13:02

cra.. voltando a falar de gargalo...

é muito bom saber que gargalo não é problema... as pessoas tem que entender que gargalo é simplesmente porque a placa é boa de certa forma que seu pc se torna lento perto dela... mas não que ela vai perder desempenho... só não vai rodar no maximo que ela pode oferecer...

EXATAMENTE

acho q algumas pessoas estavam pensando q o micro ia ficar lento...

você ira rodar no MAXIMO q seu sistema puder rodar.. e a placa de video AINDA vai SOBRAR desempenho...

falou

Postado
Postado Originalmente por phoenix_maximus@26 de julho de 2005, 13:05

EXATAMENTE

acho q algumas pessoas estavam pensando q o micro ia ficar lento...

você ira rodar no MAXIMO q seu sistema puder rodar.. e a placa de video AINDA vai SOBRAR desempenho...

falou

Uma destas pessoas era eu :D. Agora eu entendi direitinho. Agradeço a todos os amigos que responderam. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!