Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7800GT - Tópico Central


_RAZIEL_

Posts recomendados

agora cara... como disseram acima... se você tem poder de fogo... compre uma 7800gtx... ou então ... pego o dinheiro que você ia pagar nela e troca esse p4 por um Atlhon 64 939 pinos e uma outra placa-mãe.... e tambem uma vga mais "fraca"... ou seria falar "menos forte"... como por exemplo uma geforce 6600gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus+04 de agosto de 2005, 09:41-->
daí pessoal... alguem sabe quando vai ser o lançamento da 7800 GT??  :(

Postado Originalmente por fcontato@04 de agosto de 2005, 09:55

A placa está prevista para ser lançada dia 11 de agosto amigo...

phoenix_maximus@04 de agosto de 2005, 10:07

valeu  :-BEER

:ahh::ahh: CARAAAAAAMBA !!!! :ahh::ahh:

Este foi o tópico mais rápido que já vi aqui...

1 pergunta clara, 1 resposta objetiva, 1 agradecimento e logo mais um tchau do MODERADOR...

Bem que minhas dúvias de "Overclock em Processadores" e "Pinmod" poderiam ser desta forma...

:naonao: Snake :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Graças ao Clube do Hardware,estou viciado em Benchmarks,já troquei de case,coloquei um water cooler,e quero trocar de placa de video,porque nos teste que faço fico sempre pra tras com a minha X700Pro 256 GDDR3(com overclock),o que faço,gostaria de conselhos dos amigos esperientes do forum,o que vocês me aconselhariam a fazer, ficar mais tempo com esta dita cuja,ou trocar logo pra uma , 6800LE TDH 256 da Leadtek ou talves uma GT da mesma marca,ou esperar e juntar um pouco mais,e comprar uma placa de video TOP de linha da NVIDIA(7800GTX)por exemplo,logico que eu ne quero lembrar o nome do fabricante da minha placa de video,porque estou muito chateado com os Benchmarks,feitos que nem postei,por vergonha.

Aguardo atenciosamente a opinião de todos.(porque não aguento mais uma semana com esta placa de video).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, sua placa é boa, mas fica pra trás de 6600GT. No seu caso se você está disposto a esperar e comprar uma 7800GTX essa seria minha dica e creio que a de muitos aqui, pois se você tem grana e pode esperar, seria o mais certo, e ainda você pode pegar uma leve queda de preços, pois pode ser que até que você pegue a sua placa nova já tenham saído a nova série da ATi. Que se for o que estão mostrando pela internet, as placas vão ser uma grosseria total! hehe Só uma coisinha, não pegue este modelo que você citou 6800LE TDH 256 da Leadtek , não vale muito a pena, pois é a placa "Low End" das 6800, vem com apenas 8 pipelines ativos e vem com clocks um pouco capados em relação á uma 6800 normal ou uma 6800 GT. Valeu amigo, abraços.

Edit: Qual sua fonte? Pra comprar essas placas que você citou tem que ter obrigatoriamente uma fonte de 400W Reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chileno@06 06e agosto 06e 2005, 13:48

a unica 6800 q vale a pena como a melhor relaçao custo beneficio é a 6800GT

entre pegar a 6800LE e a 6600GT pegue a 6600GT q é mais jogo e mesmo preço

a 7800 é PCI-E então ela nem entra aqui q sao placas AGP...

bom, é isso

[]'s

A 7800 entra sim pois se ele tem uma X700 logo ele usa PCI-E, já que ela só usa o barramento PCI-E. Quanto ao que o outro amigo disse em talvez até pegar uma X900, creio eu que ela vai ser bem carinha mesmo comparada com uma 7800GTX, mas será uma grande placa! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu não vejo nada demais em benchmark, pois a minha FX 5200 varia de 6500 (stock) a 9500 (over) no 3DMark 2001SE, e nos jogos continua a mesma coisa tanto em stock quanto em over. Acho que você só deve trocar de placa se quiser mais desempenho real (leia-se jogos), e não por querer marcar mais pontos em benchs.

E também assim você nunca estará satisfeito, pois quando comprar a 7800GTX, logo logo vira alguma que fará muito mais pontos que a sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@06 06e agosto 06e 2005, 17:42

Na boa, eu não vejo nada demais em benchmark, pois a minha FX 5200 varia de 6500 (stock) a 9500 (over) no 3DMark 2001SE, e nos jogos continua a mesma coisa tanto em stock quanto em over. Acho que você só deve trocar de placa se quiser mais desempenho real (leia-se jogos), e não por querer marcar mais pontos em benchs.

E também assim você nunca estará satisfeito, pois quando comprar a 7800GTX, logo logo vira alguma que fará muito mais pontos que a sua...

Estou absolutamente de acordo, a única coisa que iria mudar se ele pegasse uma 6XXX ou 7XXX seriam uns efeitos aqui e ali, que não tem muita coisa haver agora, pode ser que daqui 1 ano seja o que os jogos utilizem bastante, mas quem garante que daqui um ano as 6XXX e 7XXX não sejam placas "mid-end" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu perdia muito tempo com benchs e tal eu me orgulho da minha mx440 em primeiro no 3d mark ahahuauh mas ###### a placa rodava tipo nfsu 2 em 1024 medium,high ela era 64mb e 64bits e eu ficava igual bobo o dia todo só em bench , aê dps que fui pra ti4600 eu parei e pensei .....eu vou perder meu tempo com bench ? nada vou é jogar , até hoje é muito raro eu fazer um bench e bota raro nisso uauhaauh até over eu já tirei .

Abraço

Espera um pouco cara , você tem uma placa que roda tudo na moral dá pra você esperar super tranquilo. espera pra ver as novas radeon e pra ver se a 7800gtx abaixa

Partiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal obrigado a todos,é acho melhor esperar um pouco então,vocês estão certos,mas esta semana eu estou de folga e vou para tokio,lá tem um luagar que nem a Sta efigenia',em sampa,com eletronicos de um lado a outro da rua ,ai eu dou uma bisbilhotada por lá,mas não vou comprar nada,só uns babus,radiador,cabos,assim melhoro o visual do meu warercooler e do meu gabinete, etc..

Mas OBS: onde vocês viram sobre a nova placa da ATI em que site?

muito obrigado pela atenção de todos .

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!