Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7800GT - Tópico Central


_RAZIEL_

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Alyson 64@11 de agosto de 2005, 13:52

Essa placa vai ser um monstro :ahh:  imagina a 7800 Ultra  :devil:

Até segunda ordem, a 7800GTX seria o modelo ultra, pois a 7800GT foi lançada com hardware inferior a primeira...

Acredito que a nvidia deva lançar mais tarde uma 7800 GTX Extreme, como ela costuma fazer com suas placas tops, alavancando um pouco mais as memórias...

Sobre o barramento, eu não sei se li corretamente, mas acho que no The Inquirer comentou-se algo de sair a 7800GT para AGP sim... Mas não tenho certeza.

A única informação sólida até agora é que a GTX só vai estar disponível em PCI-E.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Segundo a nvidia, ela anuncio (tempos atrás) q os modelos 7800 não iriam sair AGP...

mas sera q ela vai voltar atrás??

7800 GT

400/1000mhz

20 pipelines

7vertex shaders...

nossa....q monstro.... :ahh:

agora nos resta aguardar o preço das placas da serie 6 cairem...

poxa... e eu q peguei meu pc ontem (assinatura)... estou mt feliz... :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Googli@12 de agosto de 2005, 13:42

Gostaria de saber a quanto essa placa vai chegar nas lojas(coma a umpoukodetudo por exemplo)?

Outra pergunta aproveitando o bonde: não vai existir outros modelos da geforce 7, como 7600 e 7200?

Amigo, acho que dentro de umas 2 semanas já devem ter essas placas a venda aqui no Brasil... e esses outros modelos com certeza vai ter, só não sabemos quando ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@12 de agosto de 2005, 13:46

Amigo, acho que dentro de umas 2 semanas já devem ter essas placas a venda aqui no Brasil... e esses outros modelos com certeza vai ter, só não sabemos quando ainda...

É isso é ######, caras pobres como eu, não podem ter uma GF 7.... a nvidia ta rateando. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@11 de agosto de 2005, 16:17

Até segunda ordem, a 7800GTX seria o modelo ultra, pois a 7800GT foi lançada com hardware inferior a primeira...

Acredito que a nvidia deva lançar mais tarde uma 7800 GTX Extreme, como ela costuma fazer com suas placas tops, alavancando um pouco mais as memórias...

Sobre o barramento, eu não sei se li corretamente, mas acho que no The Inquirer comentou-se algo de sair a 7800GT para AGP sim... Mas não tenho certeza.

A única informação sólida até agora é que a GTX só vai estar disponível em PCI-E.

[]'s

A EVGA tem um modelo da 7800GTX em 490/1300 :ahh: sem custo adicional(pra mim essa já é EXTREME) :joia:

Se a NVIDIA for lançar a 7800GTX Extreme vai ter superar bem esses cloks e não vai poder colocar um preço abusivo.

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Masuko@12 de agosto de 2005, 14:21

A EVGA tem um modelo da 7800GTX em 490/1300 :ahh: sem custo adicional(pra mim essa já é EXTREME) :joia:

Se a NVIDIA for lançar a 7800GTX Extreme vai ter superar bem esses cloks e não vai poder colocar um preço abusivo.

Abraços :bye:

Isso é, mas acho que a nvidia ainda consegue elevar bem esse clock com um cooler bom, veja que essa evga só ocupa um slot, imagina se colocarem um que ocupe os dois slots, acho que dá pra aumentar um bom tanto aí ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Masuko@12 de agosto de 2005, 14:21

A EVGA tem um modelo da 7800GTX em 490/1300 :ahh: sem custo adicional(pra mim essa já é EXTREME) :joia:

Se a NVIDIA for lançar a 7800GTX Extreme vai ter superar bem esses cloks e não vai poder colocar um preço abusivo.

Abraços :bye:

concordo com você...

eu espero q caia consideravelmente o preço das placas da geraçao 6...

e quanto a ativaçao dos 4 pipes a mais.. acho pouco provavel.. por experiencias passadas.. e acredito q a nvidia não deixaria o mesmo furo para nos aproveitarmos novamente....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@13 de agosto de 2005, 12:06

caramba... claro que funciona hehe.... vai fundo

Funcionar funciona, mas pode ser que ele não tenha o mesmo rendimento que uma placa mais fraca que ele reconheça, isso é comum(aconteceu comigo 02 vezes :cry::cry: , primeiro com minha 9800PRO, comprei no lançamento, na primeira semana, nenhum jogo era compativel, ai quando instalava ficava com qualidade da imagem baixa alem de não ter desempenho satisfatorio, mesma coisa com minha X850PE, mas depois quando começa a lançar os que são compativeis fica show)!!!!!

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@13 de agosto de 2005, 12:55

Funcionar funciona, mas pode ser que ele não tenha o mesmo rendimento que uma placa mais fraca que ele reconheça, isso é comum(aconteceu comigo 02 vezes :cry:  :cry: , primeiro com minha 9800PRO, comprei no lançamento, na primeira semana, nenhum jogo era compativel, ai quando instalava ficava com qualidade da imagem baixa alem de não ter desempenho satisfatorio, mesma coisa com minha X850PE, mas depois quando começa a lançar os que são compativeis fica show)!!!!!

VALEU!!!

AS placas da serie 7xxx pegam mt bem batlefield2.... sem nenhuma imcompatibilidade......

veja o bench:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img326.imageshack.us/img326/4843/7800gtbf2anan4nx.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!