Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download Imediato


Libra

Posts recomendados

Se estiver no lugar errado me desculpem.

Quando quero baixar um driver, um manual ou algum arquivo da internet, eu clico para baixar e o winxp sp2 não me dá mais aquela opção de escolha, em que local eu quero baixar o arquivo, se no hd, disquete ou qualquer outro local.

Vai logo baixando o arquivo para uma tal pasta temporária.

Como eu faço para resolver esse problema, para que eu possa escolher o local que eu quero baixar o driver.

OBS. Esse problema começou à pouco tempo, não sei porque ou se desconfigurei alguma coisa no windows xp.

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito agradecido pelas dicas dos colegas, mas nenhuma das duas funcionaram, fiz tudo como vocês me disseram e mesmo assim quando clico no arquivo o download começa imediatamente.

Será que é preciso reiniciar o pc Josémelo?

Um exemplo do arquivo que tento baixar é esse da imagem aí em baixo.

OBS. Consigo baixar tudo normalmente, só não tenho a opção de escolher o local.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img322.imageshack.us/img322/3663/imagem0sr.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@22 de julho de 2005, 08:13

Em Opções da Internet > Segurança > Nível Personalizado > Downloads marque Ativar em Aviso automático para downloads de arquivo.

Josemelo, descobri uma coisa, não sei se ajuda muito mas esse problema só ocorre quando tento baixar arquivos com a extensão .ZIP, ou seja; arquivos zipados.

Arquivos .EXE o winxp me dá a opção de escolha do local a ser baixado, e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!