Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - HP Pavilion zv5405us


margonsales

Posts recomendados

Olá a todos, estou precisando de um notebook e achei este modelo bem interessante. Meu maior medo é do notebook esquentar muito e ficar travando, tenho AMD a vários anos e nunca tive problema!!!

Segue a configuração:

Product Name

zv5405us

Microprocessor

2.0 GHz AMD™ Athlon™ 64 Processor 3200+ with PowerNow!™ Technology

Microprocessor Cache

1MB L2 Cache

Memory

512MB DDR SDRAM (2 x 256MB) at 333MHz

Video Graphics

NVIDIA GeForce 4 440 Go

Video Memory

64MB DDR (dedicated)

Hard Drive

80GB (4200RPM) Hard Drive

Multimedia Drive

24X DVD/CD-RW Combo Drive

Display

15.4" WXGA High-Definition BrightView Widescreen (1280 x 800) Fax/Modem

high speed 56k modem

Network Card

Integrated 10/100BASE-T Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Wireless Connectivity

54g™ 802.11b/g WLAN with 125HSM/SpeedBooster™ support

Sound

16-bit Sound Blaster® Pro-compatible audio; internal Harman/Kardon® speakers; AC audio link; volume control button and mute button

PC Card Slots

1 Type I/II 32-bit card bus (also supports 16-bit)

External Ports

3 Universal Serial Bus (USB) 2.0

1 Parallel SPP/ECP standard interface

1 headphone-out

1 microphone-in

1 VGA (15-pin)

1 TV-Out (S-video)

1 RJ-11 (modem)

1 RJ -45 (LAN)

1 IEEE 1394 (FireWire)

1 notebook expansion port

Power

120W AC adapter (3 wire)

8-Cell Lithium-Ion battery

Este notebook terá um uso variável, entre programação VB/.NET com SQL Server e uso comum de escritório (Word/PowerPoit/Excel) e Internet, se der pra jogar um joguinho leve tb é bem vindo.

Só uma observação esta placa de vídeo (NVIDIA GeForce 4 440 Go) é boa?

Minha outra opção seria um Toshiba TECRA Centrino de 1,6 GH, com 40 GB de HD placa da ATI X200 512 RAM etc.... só que custa mil reais a mais.

Quem puder dar uma opinião eu agradeço muito mesmo!!!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, Boa Noite.

Verifiquei a configuração desse note e acho-o, recomendável para o que você ira utilizar, caso seja possível, não agora, pois sei que a grana anda meio curta para todos, adicione um pente de 512MB em substituíção ao seu de 256MB, aumentando a sua capacidade de memo ram.

Quanto ao chip de vídeo, não é o top de linha, mas para uso descrito por você da pro gasto.

Quanto ao possível travamento em sua utilização, fique tranquilo, pois utilizo a mesma plataforma operacional que você e nunca tive problemas desse tipo.

Mas um conselho ao amigo, caso seja imperativo o uso da bateria, utilize-a sempre até o final para que ela não fique viciada e retorme a carg do ponto onde foi desligada na hora de seu carregamento.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte e Boa Compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado pelas dicas, eu realmente não coloquei o tópico pelo fato de ser bom ou ruim o processador, meu medo realmente é que ele trave devido ao aquecimento, mas como você descreveu não deve ser o caso certo?! Moro em São Paulo, e aqui não faz tanto calor assi, ascho que isso ajudaria!!!!

Obrigado!!!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!