Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RADEON 9600 PRO - Dúvidas ! Agradecido!


thy-b0x

Posts recomendados

......................................................

RADEON 9600 PRO - 256MB - 128BIT

......................................................

-Alguem poderia me dizer se posso confiar na fabricante GECUBE?

-Poderia me citar outras boas fabricantes de Radeon 9600 PRO ?

-Há diferença nos seus desempenhos?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muito o pessoal dizendo que essa placa vem capada a gpu400/mem400 sendo que original seria gpu400/mem600 ! e por ter 256 mb perde um pouco em desempenho para uma pv de 128mb !

Mas é uma boa placa tenho uma 9600 xt de 256 da GECUBE ! comprei essa pois não tive escolha !

Se puder procure das melhores marcas : Shapphire,MSI,Prolink,Gigabyte,Leadtek.... e cuidado com as placas de 64bits !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo .... a gecube é uma boa marca!!! já tive uma 9600 pro da gecube e não me arrependo... mais como o amigo disse ela vm com os clocks capados 400/400... mais por outro lado.... ela bm mais barata q as outras fabricantes!!

portanto... c você quiser uma 9600 pro com uma boa qualidade e um custo baixo.. a gecbe é uma boa escolha...

abraços

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É como o amigo acima disse, ela é boa pelo valor dela, as outras possuem um desempenho bem superior, mas o preço tb, na faixa de preço das outras, já tem placa melhor pra ser comprada... pode-se dizer que a 9600pro da gecube é a melhor placa que se pode comprar na faixa de valor dela, que é de 350 a 380, 400 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@22 de julho de 2005, 14:09

É como o amigo acima disse, ela é boa pelo valor dela, as outras possuem um desempenho bem superior, mas o preço tb, na faixa de preço das outras, já tem placa melhor pra ser comprada... pode-se dizer que a 9600pro da gecube é a melhor placa que se pode comprar na faixa de valor dela, que é de 350 a 380, 400 reais...

A 9600 da gecube é muito boa... mas capada!

Pega da sapphire!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por emersonzanoti@22 de julho de 2005, 14:33

A 9600 da gecube é muito boa... mas capada!

Pega da sapphire!

A sapphire hoje em dia tb só se encontra modelos capados, a melhores seriam a MSI ou a própria BBA, mas com o preço dessas dá pra comprar uma 6200 128mb/128bits que é mais placa do que ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPLEMENTANDO

Capada? Capada não, esquartejada - 200 MHz a menos no front side bus não é mole. É de cair duro. Foi bom vocês terem me avisado.

Estou perdido:

A - Compro uma placa 9600 PRO 256 MB - CLOCK/FSB (400/400)

ou

B - Compro uma placa 9600 PRO 128 MB - CLOCK/FSB (400/600)

OBS.: Tendo em vista que um over na placa "A" não chegarei (creio eu) nos 500 FSB. Qual é a principal vantagem desta configuração? Por ser 256 MB vai carregar maior numero de texturas?

OBS².: Porém, qual seria a minha desvantagem em comprar a config. da placa "B" levando em conta que ela, logicamente, é mais rápida (FSB MAIOR) que a outra config.?

PERGUNTO:

- Em um jogo como Battlefield 2 onde que o numero de texturas, objetos é extremamente superior a grande maioria dos jogos, qual das configurações irão me trazer maiores resultados?

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por thy-b0x@04 de agosto de 2005, 21:15

Ok, valeu Fábio. Mas a velocidade de memoria é FSB não? O FSB em um processador não é a velocidade interna? Abração e obrigado pela dica. Vou compra-la assim que receber. Abração.

em vga é um pouco mais complicado e essa velocidade não pode ser comparada com o Front Side Bus dos chipsets normais.....

falando sobre as vgas... eu tenho uma bba com clocks padrão ( 400 / 600 )... e é um avião a placa....

<----- fotografia dela no meu avatar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...