Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que hardware e necessario?


fsmorelli

Posts recomendados

O jogo pede isso:

Requisitos

- Pentium III 1 GHz ou processador equivalente

- Windows 98/Me/Me/XP/2000(Windows 95 e NT não são suportados)

- 2 GB de espaço livre em disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0c (incluso no CD)

- 256 MB de Ram ou mais

- CD-ROM ou DVD-ROM de 8x velocidades

- Indispensável Placa de vídeo aceleradora 3D de 32 MB com total suporte ao Directx 9.0c e usando um dos chipsets: ATI Radeon 7500 ou superior, NVIDIA GeForce 2 ou superior

- Placa de Som compatível com DirectX 9.0c

- Teclado e Mouse

---------------------------

Toda sua configuração é muito superior a isso! Ele pede 32MB de video, você tem 128... não sei por que pode estar lento!!! você está usando o drive correto da placa de video? atualizado?

E tem uma nota, este jogo não é compativel com todos os drivers de som e também de video, tem que ver se não é algum problema relacionado a drivers ou mesmo se o directx 9 foi instalado corretamente, no mais não sei o que pode ser, pois seu micro é ultra, perto da configuração exigida!!!!

E sua placa de vídeo deveria rodar res max sem problema.. O que tenho pra te dizer é que verifique os drivers, só isso... outra coisa, eu jogo esse jogo na minha PCCHIPPS M810DLU (uma porcaria) video on-board de 64mb e roda beleza, mas não com qualidade entende, e meu processador é 1200! =) :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!