Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

v710 V.S nokia6255


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

com toda certeza o NOkia 6255!! vou te dar alguns motivos: vídeo e audio ao vivo, rádio,qualidade da foto, cartao de memória expancível até 1 GB, possui jogos em 3d (igauis a de um playstation), o volume das mp3 são bons, possui equallizador musical (rock,pop,jazz,classico e dois personalizáveis), é mais fácil de configurar, manuntenção barata... Além do mais ouvi relatos que a VIVO está recolhendo os v710 devido a um problema na produção do cel... Enfim, dou mais o nokia 6255 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por kdu_vr@18 de agosto de 2005, 01:00

com toda certeza o NOkia 6255!! vou te dar alguns motivos: vídeo e audio ao vivo, rádio,qualidade da foto, cartao de memória expancível até 1 GB, possui jogos em 3d (igauis a de um playstation), o volume das mp3 são bons, possui equallizador musical (rock,pop,jazz,classico e dois personalizáveis), é mais fácil de configurar, manuntenção barata... Além do mais ouvi relatos que a VIVO está recolhendo os v710 devido a um problema na produção do cel... Enfim, dou mais o nokia 6255 :D

Cara tua informação tá certa, até o modelo, a vivo etah recolhendo o Nokia 6255, aqui em floripa, apos um prazo medio de 6 meses o aparelho começa a dar defeito, o meu ficou com os recursos lentos, não conseguia mais mandar mensagens de qualquer tipo, fazer downloads ou assistir tv nele....

a pedido da vivo fui a altorizada q me queimou a placa principal (mataram o meu bebê) e estou processando a nokia e a altorizada por essa frustação, mas o V710 q também tenho não me apresentou nenhum problema... mas é claro q o 6255 é superior tirando esse "pequeno" detalhe.... mas esteja preparado caso isso ocorra pois naõ foi só eu tenho mais 3 conhecidos com esse problema e caso ocorra tome as providencias ou ficara na minha situação de 6 meses em processo judicial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!