Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reinicia sozinho e trava


AmnesiA

Posts recomendados

Ola amigos, ha algum tempo leio esse forum, mas resolvi fazer o cadastro hoje porque estou com um problema, alias um problemao. bom vamos ao que interessa.

Tenho esse comp ha 2 anos e nunca deu problema. Ha uns 2 meses passados começou do nada a reiniciar sozinho, quando estou jogando dou ALT+TAB ele reinicia, e quando o sistema inicia, eu aperta alguma tecla ele trava o teclado e o mouse mas o sistema continua rodando será q pode ser a entrada do teclado q pode estar zuada? porque ja troquei de teclado e continua travando.

bom esse é meu grande problema, quem suspeita de algo estar acontecendo ficarei grato!

Atenciosamente AmnesiA .

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser várias coisas:

Superaquecimento do processador (veja temperatura e pasta térmica)

Fonte de alimentação (para testar só conseguindo outra)

Memória (use um programa de teste) gosto mt do memtest.

Não acho que seja a entrada do teclado não.

Em último caso, quando já estiverem sido esgotadas todas as possibilidades, formate e reinstale o sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!