Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por skio@24 de julho de 2005, 10:36

Ola

Gostaria de saber quais programas poderia esta usando pra gerar arquivos divx

Obrigado

Olha meu caro amigo...tem o ashampoo movie shrink & burn 2 que pra mim é o melhor programa pra gravar filme em divx, ele faz td só, é o melhor mesmo, mas aí vem o problema, ele expira, é só pra testar, eu estava pensando de comprar mas estou tentando achar um que faça o mesmo só que de graça......se caso você achar me da um toque, bl?

Postado

Pra min o Dr. DivX é perfeito, sem falar que é um programa oficial dos próprios criadores do formato, ele alto se configura ao vídeo que irá converter (configuração padrão), e se preferir, com ele é possivel escolher resolução e qualidade da imagem, bitrate do audio e outras coisas mais.

Tambem tem o DivX Create, que é a versão mais nova (tambem oficial), extremamente fácil de usar, porém não é possivel configuralo.

Lembrando que são programas que expiram em 15 dias, depois você terá que comprar. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...