Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnologia Cool & Quiet do A64 dando pau na conexa


S.I.G

Posts recomendados

aí Pessoal, Tenho um A64 3.0 em uma placa-mãe asus k8v-x e quando abilito a tecnologia Cool & Quiet ao conectar não abre pagina alguma, ate conecta mais não abre pagina alguma, e quando a desabelito funciona normal, meu modem é um intel, alquem sabe me esclarecer issso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O seu modem usa chips intel mas é fabricado por outro fabricante de modem, o

único com que me dei bem foi o feito pela Encore. Comprei um "intel" fabricado

pela Kaiomy, quando fui instalar os drivers do cdrom deu o maior pau com o

windows xp, depois disso desinstalei e retirei o modem mas o pc ficou travando

e as vezes reiniciava sózinho, acabei tendo que formatar e reinstalar o xp e tudo

mais.

Cuidado com memorias "Samsung" fabricação xing lin e modem "Intel" idem idem.

voce pode estar com um driver de algum dispositivo dando problema de compatibilidade com o cool & quiet.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 477@27 de julho de 2005, 23:03

Como o Cool n' quite é uma tecnologia que reduz o consumo de energia do PC, provavelmente a energia do modem está sendo reduzida.

Deixe o Cool N' Quite desabilitado.

Com o Cool´n´Quiet ativado, a freqüência de operação e a tensão DO PROCESSADOR são reduzidos, não tem relação alguma com reduzir " energia " do modem.

Quanto a pergunta do tópico, verifica se o problema persite com outros Modens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@27 de julho de 2005, 22:51

Com o Cool´n´Quiet ativado, a freqüência de operação e a tensão DO PROCESSADOR são reduzidos, não tem relação alguma com reduzir " energia " do modem.

Quanto a pergunta do tópico, verifica se o problema persite com outros Modens.

Observe que falei "provavelmente", porque essa tecnologia "C n' Q" ainda é um enigma. Algumas placas trabalham com ele normalmente, mas outras acontecem muitos problemas estranhos. Esse pode ser mais um caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!