Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Virtual com 1Gb de RAM...


J.Augusto F

Posts recomendados

  • Moderador
Postado Originalmente por Tommy Vercety@26 de julho de 2005, 16:27

cara com um 1 GB de RAM não precisa de memória virtual...nem com 512 eu acho q precisa quando colocar eu não vou usa não...falou

Mas o problema é que em aplicações 3D e jogos mais pesados, mesmo com 1Gb de RAM, sem memória virtual pode complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@26 de julho de 2005, 11:56

Pessoal, sempre usei a dica de 1,5X a memória RAM, para configurar minha memória virtual. Agora que estou com 1Gb de RAM, devo manter essa dica ou como devo configurá-la, para melhor desempenho? :help:

NASCARBR, o Windows é " burro " para gerenciar memória, mesmo você tendo 1 GB, ele sempre vai usar uma parte da memória virtual, porém, não precisa deixa-lo como você disse, 1,5 * 1 GB física, acima de 512 Mb, sempre é bom deixar um pouco abaixo disso, eu uso 512 MB memória física e deixo a virtual na metade dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@26 de julho de 2005, 16:59

NASCARBR, o Windows é " burro " para gerenciar memória, mesmo você tendo 1 GB, ele sempre vai usar uma parte da memória virtual, porém, não precisa deixa-lo como você disse, 1,5 * 1 GB física, acima de 512 Mb, sempre é bom deixar um pouco abaixo disso, eu uso 512 MB memória física e deixo a virtual na metade dessa.

Legal. Então vou colocar a máxima e mínima em 512Mb e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!