Ir ao conteúdo

Geforce FX como (Mode PCI)

silvio.de.costa

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma Geforce FX 5200 AGP 8X de 256 MB a mesma indicada no link abaixo

minha placa de video

Eu clico com o Botão direito co mouse - Propriedades - Configuração - Avançadas

e nessa tela esta la video AGP(modePCI)

no lugar de ta a velocidade do AGP .

Como resolver isso

Na bios o mesmo esta o Boot VGA ja ta como "AGP" ou seja isso não é e o driver do video foi instalado normalmente direto do CD.

Outro detalhe tambem que eu notei é

clico em - Iniciar - executar - e digito "dgdiag" e OK e me da a opção de "Aceleração de textura AGP" esta desativada

Porque se o grafico funciona perfeitamente...

Eu quero saber se é erro do driver

Erro do sistema operacional windows xp

ou se Placa mãe e placa de video são realmente um conjunto, conforme ja me falaram

um detalhe a minha placa é a do link abaixo

Minha placa mãe

Espero resposta para essa grande duvida... :bandeira:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por silvio.de.costa@26 de julho de 2005, 11:30

Fiz a instalação do Driver das 2 formas mas mesmo assim não muda em nada...

você instalou o driver da placa de vídeo ou do AGP? são dois drivers amigo...

Postado

amigo....desinstale os drivers d video d sua VGA....depois , ao reiniciar o pc , quando ele abrir o assistente d configuração d hardware , dizendo q há um acessorio compativel com VGA , cancele e instale o driver do slot AGP , q vem no cd da sua placa-mãe...após instalar o driver AGP , você pd instalar com segurança o driver da sua VGA....é isso...boa sorte!!! posta aê depois c deu certo ou não.. :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por silvio.de.costa@26 de julho de 2005, 11:52

Fiz a instalação do Driver com o Instalador bonitinho do CD e fiz a instalação somente com os Arquivos *.inf tambem do CD

Isso você fez da placa de vídeo ou do driver agp da placa mão amigo? você não está nos dizendo se instalou o driver agp ou não... driver agp não é oi driver da placa de vídeo...

Postado
Postado Originalmente por Thiago FrAldA@26 de julho de 2005, 11:50

amigo....desinstale os drivers d video d sua VGA....depois , ao reiniciar o pc , quando ele abrir o assistente d configuração d hardware , dizendo q há um acessorio compativel com VGA , cancele e instale o driver do slot AGP , q vem no cd da sua placa-mãe...após instalar o driver AGP , você pd instalar com segurança o driver da sua VGA....é isso...boa sorte!!! posta aê depois c deu certo ou não.. :-BEER

Agora entendo tenho que instalar o Driver 4 In 1 da VIA que esta no CD da placa mãe

Em casa eu vou fazer esse teste Hoje mesmo,

Valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...