Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios para radeon 9100


Phoenyx

Posts recomendados

Que tipo de memória usa sua placa??

Se for Samsung de 4ns eu tenho!

Mas você nem precisa, é só você clicar aqui pegar um flash utility (recomendo o Gigabyte´s flash porque o ATIflash dá pau com algumas 9100), fazer um backup da sua BIOS, depois na mesma página pega o Ragedit (recomendo o 1.1D) altera o backup para a freqüência que você quer e usa de novo o flash utility pra por o backup modificado na sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, minha memória é samsung d 4ns...

E o programa d edição era este mesmo, só não havia encontrado o programa para fazer um backup e flashear minha bios...

Me diz uma coisa, você usa sua vga sempre a 275/275 né ?

Porque a minha ficou 100% rock solid com estes clock's...

você colocou algum dissipador nas memórias ?

Valeu :)

Edit: Depois d deixar rodar o 3DMark por umas 3 horas notei q as memórias esquentavam muito e no bench nature começou a aparecer duas vezes uma pequena linha preta...

Por isso baixei o clock para 270/270, e não apareceu mais nada   :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deu tudo certo como você pode ver na minha assinatura, só queria saber, naquela configuração do produto (ID) você colocou o q?

Eu deixei como estava, partners não sei o q lá...

C eu mexer no cas latence e baixar um pouco o clock das memórias... será q vira?

E aí, será q precisa d dissipador nas memórias?

Não queria colocar pois ela está na garantia...

Valeu Pino :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@15 Abr. 2003,19:26

Deu tudo certo como você pode ver na minha assinatura, só queria saber, naquela configuração do produto (ID) você colocou o q?

Eu deixei como estava, partners não sei o q lá...

C eu mexer no cas latence e baixar um pouco o clock das memórias... será q vira?

E aí, será q precisa d dissipador nas memórias?

Não queria colocar pois ela está na garantia...

Valeu Pino :;):

Phoenyx,

O meu overlclock eu só fiz por software, não deixo sempre em 275/275Mhz, deixo em default (250/230Mhz) porque meu micro é usado na maioria do tempo para trabalho e só aumento na hora de jogar!! :;):

Não coloquei dissipadores não, até que é uma boa, mas também tenho uns bons meses de garantia da placa ainda.

O que eu fiz foi colocar um ventilador soprando ar diretamente em cima das memórias da placa de vídeo, ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!