Ir ao conteúdo

810 com duron on-board

magnumbr

Posts recomendados

Postado

Tipo ... to querendo fazer um upgrade em um micro que quenho aqui sobrando ... e olhei esta placa Pcchips 810xp com Duron 1.3 onboard ...

O custo dela é bem inferior do que eu comprar a mesma placa só que com o processador separado!

tambem me disseramq ue o clock real dessa placa é 950 Mhz .... isso é verdade???

Alguem que já tenha montado um micro com essa placa recomenda pelo seu custo???

Aguardo!

Postado

Olha cara,

certa vez montei uma com duron 1.2 onboard, a bios reconhecia o processador como duron xp 1.2 +.. achei muito estranha a denominação.... mas o desempenho não foi abaixo da expectativa.

Abraços

Postado

Olha cara, compra Asrock! Custa 220,00 reais e com mais 125,00 compre um Duron de 1GHz. Também tem tudo on-board, com uma vantagem: aceita desde o Duron até o AthlonXP atuais. Tem também AGP e DDR além do DIMM. Além disso, ela não deixa de ser uma Asus, só que com um pouco menos de qualidade.

• Membro VIP
Postado

eu não compraria de jeito nenhum, além desse lance processador não ser o que aparece tem o fato de se der qualquer problema terá que trocar tudo!

acho que sai um pouquinho mesmo a mais, mas compensa e muito pegar até a mesma placa com o processador separado!

Postado

Opa!

Isso ai é enrolacao... as que eu vi, com processador denominado Duron XP 1200+ na verdade eram Durons 850, que nem eram Morgan...

Acho q vale a pena comprar uma mb ECS e um processador...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...