Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 600W ATX LeaderShip Gamer


Jaime Penna

Posts recomendados

Postado Originalmente por Venom.Team@27 de julho de 2005, 18:25

amigo seria melhor ir de pelo menos seven team 350watts reais custa 150 mais ou menos no ML e essa leadership num tem nem 350watts se bobear fora a qualidade a de 420watts Seventeam tá 180~200,00 , super bom o preço

abraço

Obrigado pela atenção, mais eu não preciso de tudo isso da uma olhada na minha conf :) valeu !!! e tb não tenho 200 conto pra dar em uma fonte, to querendo uma so pra garantir a minha 9600 valeu abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos por uma semana, uma fonte deste modelo, de menor wattagem

( 550 w ), está segurando um P4 Prescott e uma Radeon X700, sem travar, creio que segura sua config numa boa. Fazendo as contas, meu pc gasta, em Full Load, nem 280 watts... Pra que gastar 200 reais numa fonte de 420, caso de uma seventeam ? De certo que você fica mais seguro, mas... Pô, menos tragédia e pensar mais no bolso do consumidor brasileiro, que está sempre vazio... ehhehe...

Agora, se um dia você for partir prum overclock, colocar duas GF 6800 em SLI ...

Ai pense em uma de 400 w reais. Se bem que a seventeam de 350 watts tá custando 140... essa Gamer deve estar na mesma faixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por night_knight@27 de julho de 2005, 20:15

Pelo menos por uma semana, uma fonte deste modelo, de menor wattagem

( 550 w ), está segurando um P4 Prescott e uma Radeon X700, sem travar, creio que segura sua config numa boa. Fazendo as contas, meu pc gasta, em Full Load, nem 280 watts... Pra que gastar 200 reais numa fonte de 420, caso de uma seventeam ? De certo que você fica mais seguro, mas... Pô, menos tragédia e pensar mais no bolso do consumidor brasileiro, que está sempre vazio... ehhehe...

Agora, se um dia você for partir prum overclock, colocar duas GF 6800 em SLI ...

Ai pense em uma de 400 w reais. Se bem que a seventeam de 350 watts tá custando 140... essa Gamer deve estar na mesma faixa...

Obrigado !!! Eu moro em belém não e muita vantagem comprar uma fonte pelo ML so de frente hehehehe

essa fonte vai sair por 120 reais aqui pra mim acho uma boa, por tb não vai ser fácil achar uma Seventeam de 350W mais acho q se eu achar deve ser pelo menos uns 160reais por aqui então acho que vou mesmo ficar com a Gamer de 600W ta mais q bom pro meu pc !!! vou chutar essa VCom de 400W essa sim e uma bomba depois vou postar minhas viltagens acho que ta abaixo que deveria ser !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!