Ir ao conteúdo

Swat 4

Venom.Team

Posts recomendados

Postado

valeu a ajuda, mas aquela menina teve a opcao de algema-la, então fiz isso., não é para algema-la? aquela senhora não é para fazer nada tambem?

Então,algeme a menina e a velha.Só aquela menina que está amordaçada é que você não faz nada com ela :joia: .Você já encontrou a menina no final daquele túnel subterrâneo?

T+ :bandeira:

Postado

Então,algeme a menina e a velha.Só aquela menina que está amordaçada é que você não faz nada com ela :joia: .Você já encontrou a menina no final daquele túnel subterrâneo?

já encontrei aquela menina, e algemei, a velha não conigo algemar, será que tem que realmente algema-la?

Postado

já encontrei aquela menina, e algemei, a velha não conigo algemar, será que tem que realmente algema-la?

É porque a velha não se rende,você tem que dar um choque nela.Você tem aquela pistola de dar choque?Se tiver,dê um choque na velha e aperte a tecla "F" para ela se render,aí é só você prender ela.

Se você não tiver a pistola de choque,acerte uma granada nela,aí ela se rende.

Postado

Eu não tenho certeza,mas são umas 4/5 bombas.Siga o "bip" que elas fazem,pois não lembro a localização delas.

T+ :-BEER

Bip que elas fazem?? num reparei nesse bip não!! só consegui desarmar duas!! outra pergunta, tem alguma passagem na fase que da pra ir a onde o helicoptero está!? ou o helicoptero não é acessivel??

Você não salva ela,só reporta ao CI.Se a missão não terminou,tente procurar mais suspeitos ou civis soltos.A menina em que o game se refere está no final do túnel,que fica atrás de uma porta,ao qual você tirou na screen.

Realmente essa missão é mal explicada, nas informações da missão diz que tem só uma mulher na casa, quando a gente entra tem duas!! na primeira vez também pensei q fosse ela!!

valeu a ajuda, mas aquela menina teve a opcao de algema-la, então fiz isso., não é para algema-la? aquela senhora não é para fazer nada tambem?

C tem q algemar todos que você ve!! da mocinha é ate o bandidão!!

Postado

aí, postei e ninguém me ajudou.

Eu baixei o patch 1.1en para atualizar o meu swat4, só q fala q os idiomas do jogo e do patch são incompatíveis. Vi numas das páginas deste forum q tinha q ser o patch 1.1uk, baixei ele também e não deu.

O que eu faço? Meu swat4 é em inglês só q num instala os patchs.

Quem puder me ajudar, por favor, me adude.

Meu msn: [email protected]

Postado

aí, postei e ninguém me ajudou.

Eu baixei o patch 1.1en para atualizar o meu swat4, só q fala q os idiomas do jogo e do patch são incompatíveis. Vi numas das páginas deste forum q tinha q ser o patch 1.1uk, baixei ele também e não deu.

O que eu faço? Meu swat4 é em inglês só q num instala os patchs.

Quem puder me ajudar, por favor, me adude.

Meu msn: [email protected]

Seu jogo é original?Se não for,será difícil instalar as atualizações.Se não for,tente baixar de sites como Gamershell ou Gamespot.Gamespy é mais indicado pois é "patrocinador" de SWAT 4.

Postado

SWAT 4 deve ser um jogaço!

Eu naépoca tinha comprado o SWAT 2 e tinha achado muito legal, imagine esse jogo no vou agora!?. Cheguei a jogar somente uma meia hora, e achei os graficos excepcionais !

Voltarei a jogar em breve sim! :D

Postado

aí alguem sabe como faz o Sniper do Swat 4 que tem em algumas missões atirar??? :joia::huh:

Se eu me lembro bem,aperte TAB ou Caps,aí você aperta uma dessas teclas de novo e irá ativar o sniper,aí é só atirar,o zoom é no "Z" se eu não me engano.

falou velho :joia:

Postado

Se eu me lembro bem,aperte TAB ou Caps,aí você aperta uma dessas teclas de novo e irá ativar o sniper,aí é só atirar,o zoom é no "Z" se eu não me engano.

falou velho :joia:

Valeu, mas tipu ativar o Sniper eu sei, é o "page up", aí a visão fica numa telinha, mas num sei como atirar.. qual é a tecla q tem q apertar pra ele atirar?? :huh:

Postado

Valeu, mas tipu ativar o Sniper eu sei, é o "page up", aí a visão fica numa telinha, mas num sei como atirar.. qual é a tecla q tem q apertar pra ele atirar?? :huh:

Acho que é o TAB.

T+

Postado

aí, valeu pela atenção, já consegui resolver meu problema, descobri q pra instalar o patch temq tar o aquivo exe original na pasta do jogo, daí reinstalei ele e consegui instalar o patch, valeu pessoal.

Eu só queria saber o que este patch melhora no jogo, quer dizer, antes eu so podia jogar online em servers 1.0 e agora só nos servers 1.1, poderia ser já q agora o jogo ta atualizado, entrar nos servers das duas verções né, mas tudo bem.

Postado

aí, valeu pela atenção, já consegui resolver meu problema, descobri q pra instalar o patch temq tar o aquivo exe original na pasta do jogo, daí reinstalei ele e consegui instalar o patch, valeu pessoal.

Eu só queria saber o que este patch melhora no jogo, quer dizer, antes eu so podia jogar online em servers 1.0 e agora só nos servers 1.1, poderia ser já q agora o jogo ta atualizado, entrar nos servers das duas verções né, mas tudo bem.

É que a maioria joga no server 1.1!!

Postado

Opa FECHEI o Swat 4!! :-BEER :palmas:

Agradeço a ajuda do Chaves Ding e do Fabio Luiz!!

São 13 missões a ultima é a missão do Centro de Pesquisa que tem q pegar a maleta e tal!! fácil, a missão mais chatas foram a do hospital e do hotel!! :devil:

Jogo nota 9.0!!

Gostaria de saber informações da expansão, por exemplo é so instalar a expansão que adiciona mais missões no jogo?? e as novas missões sao boas?? do nivel das anteriores??

Abraços!! :bandeira:

Postado

Opa FECHEI o Swat 4!! :-BEER :palmas:

Agradeço a ajuda do Chaves Ding e do Fabio Luiz!!

São 13 missões a ultima é a missão do Centro de Pesquisa que tem q pegar a maleta e tal!! fácil, a missão mais chatas foram a do hospital e do hotel!! :devil:

Jogo nota 9.0!!

Gostaria de saber informações da expansão, por exemplo é so instalar a expansão que adiciona mais missões no jogo?? e as novas missões sao boas?? do nivel das anteriores??

Abraços!! :bandeira:

Valeu,hehe :-BEER .

Cara,depende de seu gosto,sabe a 2ª fase do SWAT 4?Então,a espansão será mais ou menos daquele tipo.Vala à pena,embora eu não tenha jogado muito.

Postado

É porque a velha não se rende,você tem que dar um choque nela.Você tem aquela pistola de dar choque?Se tiver,dê um choque na velha e aperte a tecla "F" para ela se render,aí é só você prender ela.

Se você não tiver a pistola de choque,acerte uma granada nela,aí ela se rende.

peguei a pistola de dar choque e deu tudo certo, valeu a ajuda !!!!!!!!!!!!!!! agora estou na 4º fase, seguindo tranquilamente.

Postado

Valeu,hehe :-BEER .

Cara,depende de seu gosto,sabe a 2ª fase do SWAT 4?Então,a espansão será mais ou menos daquele tipo.Vala à pena,embora eu não tenha jogado muito.

você esta se referindo da missão que tem q prender do Serial Killer?? porque tem o estilo dela??

Postado

você esta se referindo da missão que tem q prender do Serial Killer?? porque tem o estilo dela??

Sim,esta fase mesmo.Eu acho que é porque a expansão tem um "toque" de suspense em algumas missões.Embora eu não tenha jogado toda a expansão,mas foi isso que eu pude perceber.

Postado

Sim,esta fase mesmo.Eu acho que é porque a expansão tem um "toque" de suspense em algumas missões.Embora eu não tenha jogado toda a expansão,mas foi isso que eu pude perceber.

Entendi, acho q vou comprar, tipu eu comprando a expansão é so eu instala q vai ser adicionado mais 7 missões depois da ultima missão do swat 4 a do centro de pesquisa? :huh:

E por exemplo c eu estiver na 3ª missão eu terei q passar uma por uma do Swat 4 antes de chegar nas missões da expansão?? ou seja a expansão vão ser as ultimas 7 missões??

Postado

Entendi, acho q vou comprar, tipu eu comprando a expansão é so eu instala q vai ser adicionado mais 7 missões depois da ultima missão do swat 4 a do centro de pesquisa? :huh:

E por exemplo c eu estiver na 3ª missão eu terei q passar uma por uma do Swat 4 antes de chegar nas missões da expansão?? ou seja a expansão vão ser as ultimas 7 missões??

Irá adicionar as missões ao SWAT 4,mas dará para jogar em separado também.Você joga as missões da expansão independentemente das missões do SWAT 4.

T+ :-BEER

• mês depois...
Postado

Eu instalei o jogo no meu PC so q quando vou iniciar o jogo ele da esse erro!!!

No Label

Crash Time: 08/20/06 16:04:59

CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1264 MHz with 255MB RAM

Video: No Video

UserName: NCego

ComputerName: THYAGO

Application location: C:\Arquivos de programas\Sierra\SWAT 4\Content\System\

SWAT Build Number: 31973

ERROR: SwatGameEngine, native class size (504) does not match scripted class size (512)

History: UClass::Serialize [(Class SwatGame.SwatGameEngine)] <- LoadObject [(Class SwatGame.SwatGameEngine 682641==682641/4429710 682468 174)] <- ULinkerLoad::Preload [(Class SwatGame.SwatGameEngine)] <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject [(Core.Class SwatGame.gine NULL)] <- UObject::StaticLoadClass <- InitEngine

Alguem pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!