Ir ao conteúdo

Swat 4

Venom.Team

Posts recomendados

Postado

Olha o resultado da fase. Você tem que fazer o mínimo de pontos. Quando o resultado aparece em verde é porque passou, se for vermelho, não passou. Lembre sempre de reportar tudo ao T.O.C. (aponta para armas, gente presa, gente morta, etc. e aperta o botão de usar).

Uma dica para passar das fases com score mais alto é usar armas não letais, como a de paintball, que lança bolas de gás lacrimogênio. Você ganha ponto por prender suspeitos, não ganha nada se matar justificadamente (depois de dar o comando de largar a arma e ele não largar ou ele já estar atirando em você ou o sniper atirar em quem está armado), e perde ponto por uso excessivo de força quando mata o cara sem dar a ele a chance de se render. Coloca como arma primária a do paintball e como secundária uma pistola com munição perfurante. Faz isso para a turma toda, mas seleciona uns dois caras para ficarem com o taser. Você deve sempre carregar o spray de pimenta também. Isso ajuda a fazer os mais resistentes se renderem... mas o principal é reportar tudo, sempre...

Postado

Alguém aí sabe onde fica o Save desse jogo?

Eu havia desinstalado ele,semana passada eu instalei novamente,pensando que ia ter que passar tudo novamente,como eu já havia terminado no normal eu estava tentando o elite,mas quando eu iniciei o jogo

meu profile estava lá certinho! :D

Mesmo assim eu quero saber onde fica por que eu costumo gravar meus saves em um CD!

Valeu!

Postado

Se não me engano ele fica na pasta C:/ArquivosdeProgramas/Sierra/SWAT ... daí pra frente tenho que olhar lá em kza... pena que teria que instalar novamente... Pede pro Chaves Ding terminar... acho que ele tem o SWAT instalado!

Valeu!

Postado

Se não me engano ele fica na pasta C:/ArquivosdeProgramas/Sierra/SWAT ... daí pra frente tenho que olhar lá em kza... pena que teria que instalar novamente... Pede pro Chaves Ding terminar... acho que ele tem o SWAT instalado!

Valeu!

De qualquer modo obrigado!

Valeu vou perguntar pra ele! :joia:

Postado

De qualquer modo obrigado!

Valeu vou perguntar pra ele! :joia:

Já recebi sua mensagem. Mas alguém poderia me dizer onde acho a pasta de savegames? Eu não tenho a mínima ideia de onde acha-lá ... :(

P.S Eu só tenho até a fase do hospital, é que eu tive de reinstalar o jogo e ainda não zerei... :joia:

AH! Me lembrei que você não tem que passar de uma fase para desbloquear a outra... vá em Criar Nova Missão e escolha a fase que quiser. Você terá uma opção para deixar a fase de acordo com a original, você ativa em tudo e é só jogar.

Postado

Vejam a 1ª fase do game S.W.A.T. 4, estou jogando no nível "Hard" e são necessários 75 pontos para ser aprovado, vejamos:

Eis a fase e o nível ->

Os objetivos e maiores detalhes sobre a missão ->

Os suspeitos que devem ser neutralizados ->

O equipamento usado por mim e por minha equipe ->

post-56437-13884936281143_thumb.jpg

post-56437-13884936281958_thumb.jpg

post-56437-1388493628251_thumb.jpg

post-56437-13884936284085_thumb.jpg

post-56437-13884936284929_thumb.jpg

• mês depois...
Postado

olaaaa......

eu peguei o jogo com o meu amigo...

na hora d instala.. quando ele pede o 2°cd eu ponho o cd no driver e do ok.. dai o pc fica uns 10s. meio q processando... dai vem a mesmo msg pedindo pra por o cd 2...

o que pod estar acontecendo?? o que eu posso fazer pra mudar isso???

obrigado a qm ajudar!!!!!

Postado

o mais interessante q eu achei foi q : os ladroes podem estar em diferentes partes da casa em cada vez q você joga aquela missão,graficos perfeitos,inteligencia artificial,toca spray na véia,atirar nas latilhas de refrigerante e elas cairem, etc....

no primeiro dia q joguei fui até a missão da balada ou rave...até q missão q vocês conseguiram chegar?

Postado

Eu já terminei ele e a expansão, o Stetchkov Syndicate. A minha dica é usar arma não letal em missão em que a galera não tem armadura. Só precisei usar arma letal em uma ou duas missões. Sei que uma foi a do hospital. Aí é osso. A maioria eu termino com 100 pontos, porque prendo todo mundo, afinal, tomar um tiro de spray de pimenta na cara deixa qualquer um desnorteado... Pena que, neste, você não possa dar uma coronhada ou murro em alguém e não tenha os comandos de aguardar e efetuar ação sincronizada. Ambos existem na expansão, mas isso não passou para o original. É uma pena. Tem vários lugares neste jogo em que seria legal se cada equipe entrasse ao mesmo tempo por uma porta distinta, para causar mais desorientação. Aliás, isso acontece mesmo. Abre uma porta com C2 e solta uma granada de bola de borracha para atordoar, daí entra gritando e eu duvido que não se renda todo mundo... se muito, um ou outro saem andando, mas daí você cola neles, liga a lanterna (parece que isso intimida ainda mais), e começa a gritar para ele largar a arma. Se a sua arma for não letal, como o paintball com spray de pimenta ou a espingarda de bola de borracha, sapeca um tiro nele, ou manda um spray de pimenta. Sempre é bom ter um cara, ao menos, com o taser gun, para mandar dar choque nos mais metidos a rambo que não se rendem mesmo depois de tudo isso... E se alguém tiver que levar munição letal, que seja você, e de arma secundária, porque inimigo morto não rende ponto extra, no máximo, você deixa de perder ponto.

Postado

galera,baixei a demo do game para ver se gostava e como iria rodar aqui,mas tive o mesmo problema do gameofshoot,olha a SS abaixo e veja como fica bugado

OBS:esse buig só ocorre em areas abertas e quando eu "olho" para o ceu de um lugar fechado ocorre isso!!é muito chato e atarpalha muito o fluir do jogo pois não da de ver nada!!por favor como eu resolvo isso??

Eu já estou usando drive mais atual (93.71) não sei se é o + atual mas é atual!!!

O bug ocorre tanto no low como no very high!!

Postado

Há uns 4 anos atrás eu era viciado em swat3, so agora q vim pegar o 4, mas

estou vendo q não sou o unico usuário de uma 6200 q não está conseguindo rodar o SWAT 4..

Eu também já tentei reisntalar o driver, colocar o q veio no cd da placa, colocar um modificado (ngo baseado no 93.71), o proprio 93.71 original e nada resolve.. se alguem resolver da uma ajuda..

ps.: até em um windows limpinho eu já testei.

Postado

galera,baixei a demo do game para ver se gostava e como iria rodar aqui,mas tive o mesmo problema do gameofshoot,olha a SS abaixo e veja como fica bugado

OBS:esse buig só ocorre em areas abertas e quando eu "olho" para o ceu de um lugar fechado ocorre isso!!é muito chato e atarpalha muito o fluir do jogo pois não da de ver nada!!por favor como eu resolvo isso??

Eu já estou usando drive mais atual (93.71) não sei se é o + atual mas é atual!!!

estou vendo q não sou o unico usuário de uma 6200 q não está conseguindo rodar o SWAT 4..

Eu também já tentei reisntalar o driver, colocar o q veio no cd da placa, colocar um modificado (ngo baseado no 93.71), o proprio 93.71 original e nada resolve.. se alguem resolver da uma ajuda..

Para os dois donos da 6200: todos tiveram o mesmo problema, e até agora ninguém achou resposta e se achou não contou para nós. <_<

To na fase do hospital e não consigo passar de jeito algum, os fdm sempre me matam! Alguém tem alguma dica aí?

:priv: :priv: :priv:

Granadas de flash e fragmentação e Colt M4 ... se você não usar seu time em todos os quartos e áreas, será muito difícil passar desta missão.

• Membro VIP
Postado

Continuação ...

O status final da missão -

Você feriu um suspeito, -4 pontos(usou pistola?) nunca consegui score 100 :P , meu melhor foi 92 ou 96 nessa mesma, mesmo usando pepper gun+taser(um companheiro atirou em um suspeito), ainda assim quero ver fazer 96 pontos nas missões mais avançadas como a que tem o pessoal da crença, aqueles no que abre a porta já atiram de 12,difícil terminar sem levar chumbo.

Para os dois donos da 6200: todos tiveram o mesmo problema, e até agora ninguém achou resposta e se achou não contou para nós. <_<

Granadas de flash e fragmentação e Colt M4 ... se você não usar seu time em todos os quartos e áreas, será muito difícil passar desta missão.

E tem tambem a optic wand, muito util para não desperdicar flashbangs em salas vazias...

Postado

Para fazer 100%, só mandando todo mundo com arma não letal. Se algum suspeito atirar e alguém tiver munição letal, eles vão usar a letal. Coloca sempre, de cada equipe, o primeiro com a espingarda (contra a qual não tem proteção mas os efeitos duram menos) e o secundário com o pepper ball (que tem efeitos bem mais duradouros mas não valem de nada contra inimigo com máscara de gás. Se tiver que usar munição letal, que seja você. Das não letais, a que eu prefiro é a pepper ball. Só que ela tem um arco de tiro para distância, daí que você tem que aprender isso para atirar melhor nos inimigos mais longe. A espingarda só funciona até uns 8 metros... daí a bala não pega mais ninguém. Mas é sempre bom colocar uns dois com essa espingarda não letal, porque eles atordoam o cara enquanto você cuida dele. E mesmo que tenha armadura, a pancada ainda atordoa.

Para passar do Hospital, você pode usar as espingardas não letais, mas vai ficar muito mais exposto. Se quiser ser mais agressivo, eu sugiro uma arma de calibre leve na primária e de mais calibre na secundária, como uma .45 na primária e a Colt na secundária. Usa munição perfurante na secundária e Hollow Point na primária, assim a bala bate, atordoa um pouco mas não perfura a armadura. Isso não machuca tanto o suspeito e ele pára para pensar que tem chance de se render... se o cara não se render, depois dos primeiros tiros com a primária (.45), até ele se recuperar, você tem tempo de trocar para a secundária e furar ele... mas começa pelos joelhos, se tiver tempo de mirar, ou pelos ombros, para ele largar a arma. E outra coisa, é sempre mandar uma granada numa sala em que tenha algum inimigo... se o cara tiver máscara, claro, não manda a de gás. De regra, não use a de gás no hospital, proque ela vai mais atrapalhar que ajudar. Usa mais a stinger, porque o hospital tem muito canto e os inimigos podem se esconder das flash. Acho que o Hospital é a fase mais osso. Depois vem a da joalheria, e, depois, a do hotel. Mas, fora a do hospital, dá para usar não letal em todas as outras. Uma dica boa, é sempre deixar alguém de algum time com o optiwand, se não puder deixar todo mundo, inclusive você. Se só um tiver, além do risco de perder o optiwand se ele for abatido, demora mais para ele chegar até a porta em algumas situações. Mas a principal dica quando for usar arma letal, é só atirar depois de dar a ordem de rendição para o suspeito e ele não ter obedecido. Se ele atirar, pode passar fogo. O problema é que você não ganha o bônus de prender o suspeito, só deixa de perder ponto. Mas, se matar todos de forma legal, e fizer o resto direitinho, como reportar tudo, não se ferir, nem deixar ninguém se ferir, você passa, mas com o mínimo.

Postado

Passei :-BEER faltam 3 pra finalizar agora, não usei gás nem granada, só posicionei melhor meus comandados

Postado

Usou qual armamento? Qual foi o placar??

Uma dica para as fases seguintes é coordenar os times. Se tiver duas portas, manda cada time usar o optiwand em cada porta, para ganhar tempo. Se os caras disserem que está livre ou só tem uma pessoa desarmada, manda entrar só a equipe da cor que olhou a porta, e não o time todo. Com isso você ganha tempo, especialmente quando tem banheiros masculino e feminino lado a lado. Como o espaço é pouco, não dá para ficar muita gente lá dentro, e, ainda que fique, coloca um C2 na porta que deixa todo mundo atordoado.

Uma outra dica que ajuda, é mandar uma equipe olhar a porta e outra fazer a cobertura, mas, para isso, você tem que mirar para o lugar de onde o inimigo pode aparecer, e mandar o comando "cover" enquanto a outra equipe olha a porta. Depois do resultado, volta para o Gold team, e manda um "stack up". Com isso os caras verificam se a porta está trancada ou não e já se organizam para entrar.

Eu estava vendo que tem como fazer 100% em todas as fases. O segredo é o bom uso das equipes e a intimidação dos inimigos. É entrar gritando, com uma granada e já atirando em quem não se render logo. Andei lendo que a AI interpreta as suas ações e cada atitude tem um impacto moral nos observadores. Se entrar "tocando o terror", os inimigos se rendem logo. Estude a área antes de entrar: além de sua equipe ter, cada time, pelo menos, um optiwand, carregue você um, e olhe embaixo da porta. Por vezes, o seu pessoal não vê o suspeito mas você consegue enxergar, além de saber onde os inimigos estão e poder se posicionar melhor quando a porta abrir. Essa dica é essencial para as fases mais difíceis, especialmente a do culto, onde o pessoal é fanático e atira rapidinho, mas, quando você bota um pouco de pressão, já se rendem. Saiba alternar as entradas barulhentas e cheias de pressão, com entradas silenciosas.

Minha dica de armamento é a pepper ball, taser, spray de pimenta, uma granada de cada, optiwand e C2. Para suas equipes, alterne a pepper ball com a espingarda não letal em cada equipe e tire o spray de pimenta de todos e coloque uma doorwedge, para trancar as portas e só você poder abri-las. Eu nunca uso a espingarda porque ela só faz barulho, sem efeito, e alerta todo mundo. Se é para fazer barulho, usa o C2. Ele tem o mesmo efeito da Flashbang, só que um pouco reduzido, e pode incapacitar quem estiver muito perto, especialmente quem estiver na trajetória da porta, que nem é com o Splinter Cell Chaos Theory. Eu uso o C2 em portas não trancadas quando vejo pelo optiwand que o inimigo está armado, apontando para a porta e nem vira a cabeça. Esse vai passar fogo assim que a porta abrir e pode pegar alguém, mesmo que a pessoa esteja se protegendo dos lados da porta, um vai acabar se expondo para soltar uma granada. Quando a bomba estoura, eu já mando tiro e mando o pessoal entrar ao mesmo tempo. E procuro atirar onde eu acho que o cara está.

Enfim, essas dicas funcionam bem para qualquer fase. Só não testei ainda na do hospital, até porque todas as portas do hospital têm vidro, e tem muito balcão. A única fase que passei contando um pouco com a sorte foi a do hospital. E isso porque os caras se amontoaram no andar de baixo, no vestiário, e, com uma stinger, eu rendi 6 caras. Nunca mais joguei depois disso. E também foi a única que eu só consegui passar usando arma letal.

Postado

A minha tática perfeita:

Sempre uso o time "red" ... mando eles verificarem atrás de todas as portas com o "angular", se tiver algum suspeito eu mando usar o explosivo C4. Já fico de prontidão com a granada de "flash" e com o time "blue" no modo "cover" ao lado da porta a ser invadida.

Assim que o C4 é detonado, taco a granada e mando o time "blue" mover e limpar.

Assim não tem erro. :joia:

O que acham de uma competição de pontuação do S.W.A.T. 4?

Quem quiser se inscrever me mande uma MP para combinarmos a fase. :joia:

Postado

Infelizmente é o mal das 6200, estou com o jogo faz um bom tempo e não consegui a solução, qualquer dia vou reinstalar aqui e em outra máquina e comparar arquivo por arquivo para ver se encontro o problema, e talvez encontrar um patch que nos ajude... então, por enquanto, continuo na vontade de jogar o SWAT4.

Valeu! :joia:

• 2 semanas depois...
Postado
:cry: :cry: tantas idas e vindas nesse jogo e não consigo finaliza-lo... poxa, faltam 2 fases, to na parte do prédio abandonado... sempre tem um infeliz que me mata... meu melhor resultado foi de 8/17 suspeitos neutralizados... já tem umas 4 fases que fico meses pra passar... quero jogar a expansão, mas sem finalizar o game em si fica sem graça :(
  • mês depois...
Postado
:tantan: Eu gostaria de saber onde ficam todos os civis do Swat 4 na segunda fase(Residencia Fair Fox)?

acontece que nesta fase falta um civil que não consigo encontrar nem a pau!

Valeu galera :-BEER

OLA AMIGO VE SE ME AJUDA EU COMECEI NA 1º FACE E NAO CONSEGUI PASSAR ACABEI desinstalando O JOGO POIS DEPOIS DE ENTRAR NO BAR QUANDO SAIUO NAO SEI PARA ONDE IR NAO CONSIGO PASSAR DOS PRIMEIROS 3 INUTOS DE JOGO VE SE ME AJUDA OK

VAMOS VER SE PODE ME RESPONDER PELO EMAIL OK

[email protected]

VALEU TO AGUARDANDO TA

Postado
:joia: E só para te lembrar:use a equipe azul para isso,a vermelha é melhor para meter porrada.

nunca percebi diferenças entre as equipes azul e vermelha... sera q são as armas q você ta usando???:confused:

outra coisa, qd o suspeito ta ermado e eu mando ele se render e ele sai correndo eu posso atirar nele pelas costas, ou so atirar na perna dele e mandar ele se render ou não??

e qd ele vem correndo na minha direção?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!