Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! recuperar partição HD Samsung


berserk_m

Posts recomendados

Preciso urgente de ajuda para recuperar a partição de HD Samsung SV0813H.

Eu tinha duas partições no HD uma de 20G outra de 40G, fui configurar para Slave, mas sem querer configurei para Limit Capacity de 32G e perdi as partições.

Depois que desconfigurou não fiz mais nada com o HD, não formatei nem dei Fdisk. E nem reinstalei o Windows.

É possível recuperar as partições antigas? E meus arquivos.

Obrigado a quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu retirei o jumper e voltei a configuração anterior, porém não voltou ao normal, ele acusa uma nova partição com o tamanho do limitador.

muito obrigado por responder.

Formatando, é claro que resolve o problema de tamanho, mas quanto aos seus arquivos, acho que não é possível.

T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Calma gente não criem pânico no amigo Berserk...

você tem que recriar as partições nesse HD novamente e formatar as mesmas partições no sistema de arquivos que era antes mas você tem que lembrar o tamanho exato de cada partição na hora de recrialas novamente.

Depois de formatado (não use formatação de baixo nível ok?) com esse hd em outra máquina que tenha um Windows instalado use um programa de recuperação de arquivos que você com certeza consegue recuperar os seus arquivos ou pelos menos a maioria. Mas você não pode instalar e nem gravar nada nesse HD até que tenha recuperado seus arquivos pois se você gravar algo nesse HD você pode sobreescrever os seus dados ai fica mais difícil recuperar algo. beleza?

Recomendo o programa DIY DataRecovery iRecover pois com ele já recuperei 40 GB de arquivos do meu HD mesmo depois de formatado.

Qualquer coisa entre em contato comigo no Messenger meu email tá no meu perfil.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!