Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nada no munitor


Patrício

Posts recomendados

  • Membro VIP

É tem essa, acima eu falei porque você mesmo disse q poderia ser a placa d vídeo, sugerindo então q tinhas uma off-board, c não tens o problema c agrava mais ainda pois geralmente é o chipset da placa-mãe q faz o serviço, c ele der pau já era tudo...

Qual a configuração do seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma M755 com processador celeron 600, o vídeo é on-board, hd de 7Gb.

Na minha opinião só pode ter sido a vídeo, porque ninguém mexeu nos cabos do monitor que também está funcionando, a placa mãe tá funcionando porque o hd tá disparando. Quero saber se o processador queimado também deixa o monitor só com a luz indicadora de liga/desliga piscando?

Quanto tá uma placa de vídeo, a mais barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

C o processador queima a luz indicadora do monitor fica como em standby, como c estivesse economizando energia...

Como o vídeo é onboard pode ser sua memória q foi pro beleleu na melhor das hipóteses, d qualquer forma limpe os pentes com uma borracha e encaixe novamente, c não der certo teste com outras memórias, c não der certo novamente teste outro processador, c continuar na mesma significa q sua placa-mãe dançou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei ao certo não, tambem não sei se você esta no rio se você estiver va nessa pagina

www.boadica.com.br

pois tem uma parte la que você pode fazer cotação de pr~eços de algumas lojas aqui do rio, mas se você não tiver de umaolhada la para pelo menos você ter conhecimento de uma base de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrício@15 Abr. 2003,21:05

vocês sabem quanto está custando uma placa de vídeo, de preferência a mais barata?

Com menos de R$ 50,00 você pega uma VGA tosquinha mesmo que já irá resolver seu problema. Resta observar se a placa de vídeo será compatível com sua placa-mãe. Portanto, consulte o manual e procure a opção mais em conta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!