Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI SAPPHIRE 9600XT 128 - 8X (128Bits) BOX


thy-b0x

Posts recomendados

O QUE ACHAM DO PREÇO? Achei bem atrativo.

ATI RADEON SAPPHIRE 9600XT 128MB DDR 8X TV/DVI (128Bits) BOX - R$ 448,95

Descrição do produto

• GPU:

- ATI RADEON 9600XT

• GPU Speed:

- 500MHz

• Memory:

- 128MB DDR

• Memory Speed:

- 600MHz

• BUS:

- AGP 4X/8X

• Ports:

- VGA Out (15 Pin D-Sub)

- TV-Out (S-Video)

- DVI connector.

• Cable/Accessories:

- A/V cable

- S-Video Connector

- Driver CD

• Max Resolution@32bit Color:

- 2048 X 1536 @ 85Hz

SUAS OPINIOES SENHORES!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitor Rangel@28 de julho de 2005, 14:12

Saudações ! ! !

A Sapphire é uma marca muito boa, a sua placa é ótima, sendo que ela vai deixar a desejar só na memória, pois é uma placa de 128 Mb, dependendo dos jogos você vai penar !!!  :chicote:

:D:D:D:D

Acha q engana quem com essa assinatura???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi em testes e por dados gerais das placas:

Radeon 9600 XT 128DDR 128Bits é superior a Geforce 6200 128DDR 128Bits (fabricantes bons).

Estou mais perdido que o deputado Jefferson.

:goff: não posso gastar errado. Preciso comprar bem como sempre. Mas agora mais do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por thy-b0x@28 de julho de 2005, 21:42

Pelo que eu vi em testes e por dados gerais das placas:

Radeon 9600 XL 128DDR 128Bits é superior a Geforce 6200 128DDR 128Bits (fabricantes bons).

Estou mais perdido que o deputado Jefferson.

:goff:  não posso gastar errado. Preciso comprar bem como sempre. Mas agora mais do que nunca.

Amigo, dados não querem dizer muita coisa, se você é igual eu que quando compra uma placa praticamente casa com ela, compre a 6200 que tem mais futuro e suporte a tecnologias que a 9600xt não tem... lembre-se, ambas possuem o desempenho semelhante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ODAHCAM@28 de julho de 2005, 22:14

aí FCONTATO...

Eu sou assim também... quando compro alguma peça pro meu Pc acabo casando com ela!!!

HEuaeuuUaheua

Fazer o q né... vida de pobre é phoda!!!!

Hehehe, bem isso, vida de pobre é complicado mesmo... eu montei esse meu pc com um dinheiro suado e agora não tenho mais dinheiro nem pra atualizar a vga e nem pra colocar mais 512mb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações ! ! !

A Sapphire é uma marca muito boa, a sua placa é ótima, sendo que ela vai deixar a desejar só na memória, pois é uma placa de 128 Mb, dependendo dos jogos você vai penar !!!

Cara, o que você quis dizer com isso?

Placa com 128MB deixa a desejar? hum... em que planeta isso ocorre? :tantan:

Ter 128MB não faz uma placa penar em nada, absolutamente!

Todos sabem que 256MB em uma PV ainda não são totalmente utilizados pela maioria dos jogos, e algumas são mais lentas que as 128MB.

Forçou na ass., né? :tantan:

T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitor Rangel@28 de julho de 2005, 14:12

Saudações ! ! !

A Sapphire é uma marca muito boa, a sua placa é ótima, sendo que ela vai deixar a desejar só na memória, pois é uma placa de 128 Mb, dependendo dos jogos você vai penar !!!  :chicote:

huAHUAHUuhAhuAuhAhuAhuA e você acha uma vga com 512 ultra mega poderosa? uhUhauhahuauhauhauHuahuhA

X800XL - 512MB + 256Bits = Acesso Lento...

X800XL - 256MB + 256Bits = acesso muito mais rápido que o da de 512mb

huAUHauhahuuhuahauhauh iniciante é difícil... amigo vai se informar um pouco...

Respondendo ao tópico:

Bom se tiver com os 450 pila eu compraria... vai comprar pela internet? se for da uma olhada no www.umpoukodetudo.com.br vai em Semi-Novos :

ATI RADEON CELESTICA GOLD EDITION 9600XT 128MB DDR (128Bits) TV/DVI OEM (US) (Pronta Entrega) R$ 415,93

qualquer coisa ta ai ums 30 conto mais barato :palmas:

essa vga é arrebenta pra caramba :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a 6200 é uma boa escolha mas por causa das tecnologias nela presentes ela não é tão rápida quanto a 9600XT, tem um monte de gente discutindo entre 9600 contra 6200, e note que hoje em dia a moda é PS e VS 2.0, os jogos que "ainda estão saindo" é que usam o PS e VS 3.0... creio que o diferencial aí está mais no preço, a que for mais em conta você leva. É difícil cara...

Olha, se você comprar a 6200 não irá se arrepender, mas note, isto por causa da tecnologia que elea leva...

EDIT: Puts Grilaaaaaa!!! Agora que eu vi a assinatura do nosso colega... que que isso... sem comentários... e ainda fala que 128RAM é pouco, puts, pouco prá quê? Pra trabalhar com sistemas de gráfica e tal? Tipo, nestas epresas que trabalham com programas nervosos para edição de imagens? :blink:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar a RADEON 9600 XT 128DDR 128BITS - da SAPPHIRE que esta com um preço ótimo e que disponibiliza de uma tecnologia que REALMENTE IREI UTILIZAR.

Não compro placas por suportar algo que ainda nem existe (SD3.0 - praque? Pra dizer que tem? Quero velocidade e autonomia confiável)

Em testes diversos na Xbits, Aqui mesmo no Clube do Hardware, TH e em outros mostram claramente uma diferença boa entre placas 9600XT com relação as 6200.

Sempre tive nVidia, vou inovar um pouco. Assim poderei chegar nos Forums e dar uma opinião concreta sobre a 9600 XT da Sapphire. Depois conto o quanto de over consiguirei nessa placa. Mas lembro que colocarei dissipadores nestas memorias. Porque o kit de refrigeração (se é que da pra chamar aqui de kit) não presta.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!