Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual PV que mais se aproxima da do


istrume

Posts recomendados

Postado Originalmente por raphael85@01 de agosto de 2005, 12:48

outra coisa, Vg é customizado apenas pra jogos PC´s, são customizados pra varias coisas, umas das coisas são fazer jogos

esse é o Trunfo dos Consoles... a arquitetura dedicada... mas ao mesmo tempo que é um trunfo é uma prova do poder de processamento dos pcs... que mesmo não tendo uma arquitetura dedicada como nos consoles... muitas vezes , hoje na maioria das vezes, superam graficamente jogos de console....

o ps3 vai ser show.... mas o poder de processamento dos pcs não vai ser superado com ele não.... mesmo que o Cell seja implantado.... com certeza vai ser uma versão mais fraca que a versão de apresentação do novo sistema de processamento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por istrume@01 de agosto de 2005, 12:51

sábado passou na sony sobre a e3, e agora eu entendo o que vocês queria dizer sobre marketing. segundo uma mulher representando a sony, o ps3 "seria" 25x mais poderoso que o ps2 e 2x melhor que o xbox 360.  :tantan:  foi a maior mentira que eu já ouvi na vida.

sobre ele ser 25x mais poderoso q o play2 eu não sei..

só sei q ele vai ser 35x mais poderoso q o play2

o x360 vai ser 30x mais poderoso q o xbox atual.

sobre o revolution ninguém sabe nada........

realmente pod ser verdade....

pois o play2 todo roda a 300mhz (mais ou menos) e o play 3 vai ter 8 chips CELL com a freqüência de mais ou menos 3.5ghz...

esse chip ficou em desenvolvimento durante 3 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@01 de agosto de 2005, 13:03

sobre ele ser 25x mais poderoso q o play2 eu não sei..

só sei q ele vai ser 35x mais poderoso q o play2

o x360 vai ser 30x mais poderoso q o xbox atual.

sobre o revolution ninguém sabe nada........

realmente pod ser verdade....

pois o play2 todo roda a 300mhz (mais ou menos) e o play 3 vai ter 8 chips CELL com a freqüência de mais ou menos 3.5ghz...

esse chip ficou em desenvolvimento durante 3 anos...

você acha mesmo que ele vai ser equipado com 8 chips do cell ??....

eu acho que não viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@01 de agosto de 2005, 09:27

sobre aquelas screen shots do rasident evil 5 isso é apenas um TRAILER do jogo...

o que eu acredito q não PASSE de uma ANIMAÇÃO...

http://outerspace.terra.com.br/videos/residentevil5.wmv

tá ai pra quem quiser comprovar...

vocês podem ver todo o jogo de cameras... algo q não teria em uma game.. o que comprova ser apenas uma animaçao... q não podemos levar em conta.. porque c fosse assim... como seria c assiticimos aos VIDEOS de DIABLO 2... alguem aqui lembra?? eram quase REAIS!!! e até hoje.. estou pra ver animaçoes pra bater aqueles videos...

bom... assistam e vejam por si mesmos..

abraços!

Eu nunca joguei este Diablo 2, você tem ou sabe onde tem este vídeo dele que é "quase real"???

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MysticPower@01 de agosto de 2005, 13:16

você acha mesmo que ele vai ser equipado com 8 chips do cell ??....

eu acho que não viu....

nossa cara..

em termos de poder de processamento acredito q vai ser um monstro... hehe

sendo q 1 chip desses vai ser destinado a apenas CALCULOS!!

o que vai faltar é BONS PROGRAMADORES!

um exemplo disso é o que podemos ver em HALF LIFE 2 e GTA SAN ANDREAS!

HL2 bota gta no chinelo em graficos, fisica, etc etc etc... mas GTA é bem mais pesado.. porque?? porque é um jogo mal programado!!!

c eu tiver errado. por favor, me corrijam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@01 de agosto de 2005, 13:22

nossa cara..

em termos de poder de processamento acredito q vai ser um monstro... hehe

sendo q 1 chip desses vai ser destinado a apenas CALCULOS!!

o que vai faltar é BONS PROGRAMADORES!

um exemplo disso é o que podemos ver em HALF LIFE 2 e GTA SAN ANDREAS!

HL2 bota gta no chinelo em graficos, fisica, etc etc etc... mas GTA é bem mais pesado.. porque?? porque é um jogo mal programado!!!

c eu tiver errado. por favor, me corrijam!

É verdadem, você está certo mesmo!!!!!

VALEU :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 02snake@01 de agosto de 2005, 13:22

Eu nunca joguei este Diablo 2, você tem ou sabe onde tem este vídeo dele que é "quase real"???

Snake

desculpa cara... agora q vi sua pergunta... hehehe

bom.. você pod tentar baixa-los no emule...

procura assim:

ACT1 diablo II

ACT2 diablo II

ACT3 diablo II

ACT4 diablo II

ACT5 diablo II

q são referentes a cada capitulo do jogo........

ou.. pega o game mesmo e instala ele...

só na abertura do jogo já dá pra sentir doq os cara fizeram NAKELA epoca.. hehe

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE, ESTIMADOS COLEGAS!!!!

Primeiramente peço desculpas, já que alguns reclamaram que gritei muito alto em minha última mensagem.

Como pude perceber, o conteúdo da mensagem que deixei neste tópico fez com que muita gente se revoltasse contra a minha pessoa.

Vejo que, GRAÇAS A DEUS, parte do objetivo a ser atingido com aquela mensagem foi alcançado: virou polêmica e fez com que alguns de nossos colegas buscassem informações que lhes dessem argumentos válidos.

Percebi também que, aqueles que pediram minha cabeça, começam a descobrir por que pude fazer tais afirmações com tanta convicção.

Sendo assim, venho através deste fórum exercer meu livre direito de resposta àqueles que, já bastante desarmados, me criticaram tão duramente.

1º:

Será que alguém pode me mostrar alguma contradição em meu texto???

Mas quero fatos, não conclusões tiradas no olhômetro.

2º:

Não posso ensinar ninguém a prever o futuro, já que não tenho esse dom.

Mas, para aqueles que não se conformam com meu relato, fica o consolo de que talvez, algum dia, possam ter a segurança que apenas aqueles 4 anos na chefia da "Eletricidade e Fluídos Condutores" e 2 anos e meio na "Engenharia Elétrica" de uma GRAAAAAAAAAANDE pesquisadora de tecnologia em hardware pode oferecer para falar sem medo.

3º:

Alguém gostou do controle do N64 quando viu pela primeira vez????

4º:

Na verdade, não só vi como fiz dezenas de testes na Geforce 7800GTX... além de, obviamente, não ter mentido na assinatura. O fato é que, como é justo que a assinatura seja verdadeira, não tive a intenção de parecer ignorante ou ofender ninguém, por isso mesmo é que coloquei a assinatura do me PC mais modesto..... mas já que fui intimado a lidar apenas com a verdade absoluta............................

5º:

Não jogo video games desde os 2 anos de idade, mas desde os 11, quando ganhei meu Game&Watch. Ah, e além do maravilhoso Super Mario Bros, só consegui fechar mais 36 títulos da sério Super Mario.

6º:

Tiveram razão quando disseram que eu não posso revelar a fonte desse conhecimento. E também não sou o dono da verdade. Mas..........................

7º:

Infelizmente, já é quase certo que as primeiras unidades (algo em torno de 2.500.000 de Playstations 3) do aparelho custarão algo em torno de 699 dólares. E vocês mais uma vez tiveram razão: isso vai dar quase 4.000 reais.

8º:

O Chip CELL já foi testado em velocidades de 5.233 MHZ, mas era caro demais resfriá-lo em tais condições. Forem feitos testes com sucesso à 4.633 MHZ, mas ainda sim, a temperatura seria um problema. Por fim, acho que os engenheiros da Sony vêem 3.233 MHZ como a frequência adequada ao uso de seu novo Chip no Playstation 3.

9º:

Até agora, nehuma animação de Resident Evil 5 foi mostrada. Apenas gráficos rodando em tempo real. E não foi no hardware do Playstation 3, mas sim no do XBOX 360. Durante uma apresentação sigilosa aos executivos da Microsoft, onde muito mais foi exibido, havia um medidor de frames, que não se moveu nem para cima e nem para baixo dos 140 fps.

Detalhe: cada um dos fios da barba do persongem principal foi construído com 200 polígonos, aproximadamente o número de polígonos utilizados para criar Lara Croft em seu primeiro Tomb Raider.

10º:

Todos estão enganados em pensar que o Playstation 3 será mais fraco do que o mostrado. Acontece que na E3 ele foi mostrado com UM ÚNICO CHIP CELL (a versão final terá mais 7) e com duas Geforce 6800 Ultra trabalhando em SLI.

Detalhe: o CHIP CELL da E3 rodava a apenas 2.633 MHZ, enquanto a versão fina rodará a 3.233 MHZ. O CHIP gráfico RSX é bem mais poderoso que duas as Geforce 6800 Ultra trabalhando em SLI da E3.

11º:

As ferramentas de programação física da Ageia, distribuídas pela Sony para todos os desenvolvedores do Playstation 3, aliadas ao seu inigualável poder de processamento, permitirão criar jogos com algumas dezenas de milhares de personagens com ação simultânea.

Detalhe: Joguem FarCry contando os inimigos para ver quantos vocês vão encontrar na mesma fase.

12º:

Repito: Não sou o dono da verdade e não peço que acreditem em uma palavra do que eu digo. Me critiquem, me xinguem, digam que sou louco e me reneguem.

Acreditarão em dezembro de 2006.

Me perdoem por ter parecido um anti-PCs, quando na verdade sou dependente deles.

E, finalizando, agradeço por exigirem esclarecimentos.

Deixo aqui um link e algumas imagens para vocês.

Um Abraço.

http://media.ps3.ign.com/articles/635/635625/vids_1.html

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ps3media.ign.com/ps3/image/article/614/614753/tekken-next-20050516080618078.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ps3media.ign.com/ps3/image/article/614/614722/killzone-next-gen-20050516075937991.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ps3media.ign.com/ps3/image/article/614/614722/killzone-next-gen-20050516075934164.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais algumas telas.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ps3media.ign.com/ps3/image/article/616/616298/killzone-next-gen-20050518031919911.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ps3media.ign.com/ps3/image/article/614/614818/formula-one-ps3-20050516075521647.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ps3media.ign.com/ps3/image/article/614/614802/heavenly-sword-20050516074019074.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ps3media.ign.com/ps3/image/article/616/616966/motorstorm-20050519095636485.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ps3media.ign.com/ps3/image/article/614/614797/motorstorm-20050516073453186.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ps3media.ign.com/ps3/image/article/616/616976/the-getaway-ps3-20050519100625263.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ps3media.ign.com/ps3/image/article/616/616976/the-getaway-ps3-20050519100626388.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ps3media.ign.com/ps3/image/article/614/614784/the-getaway-3-20050516072434113.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

primeiramente.. por favor.. ninguém cite isso.. c não vai ficar mt longo pra focar rolando a barra...

bom.. tudo o que você falou foi o que eu disse...

q o play3 estava rodando a 70% da sua capacidade... (mais ou menos isso)

agora parece q você voltou a traz em dizer q não existira placa de video para bater um play3..... estou certo ou errado?

pareceu-me em seu texto q você defende os pcs... ao contrario do q me pareceu em seu primeiro.... certo ou errado??

quanto a brincadeira do mario bros... bom, você sabe...era zuerz.....

você também esta especulando o que diz... assim com nos... e mt coisa foi provada... você pod PROVAR o que disseste q contraria o que nos dissemos?? c você puder.. gostariamos de ver...

acho q é isso... :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalemente estamos chegando a um acordo.

Mas em momento algum em voltei atrás quanto à placa de vídeo que irá bater o Playstation 3.

Só para você ter uma ideia, em fevereiro de 2007, a ATI irá lançar uma versão modificada do CHIP R580, capaz de processar 106 bilhões de operações shaders por segundo.

Essa será a primeira placa com performance semelhante ao Playstation 3, XBOX 360 e Revolution.

Neste texto fiz questão de lembrar o valor dos PCs. Quanto ao primeiro texto, não, ataquei os PCs, mas sim defendi os videogames.

Eu sei que a brincadeira do Mario Bros era só zueira, claro...... e deixo bem claro que não vou apelar com brincadeiras desse tipo...... não se preocupe........ brincar de vez em quando faz bem......

E é claro que eu também brinquei na resposta..... só que eu já fechei foram 41....

espero não estar abusando da paciencia de vocês......

Posso te garantir uma coisa: estou especulando muito mais coisas do que todos vocês...... mas minhas especulações vão além dos assuntos aqui discutidos......

Apesar de não poder provar, 80% de TUDO o que eu disse é fato.......

Como todos nós adoramos tecnologia, terei o prazer de dilapidar alguns dados que tenho e postar para vocês......

Mas só para deixar vocês pensando um pouco:

1º:

Imagine o que aconteceria o o CHIP CELL fosse tão bom em processar gráficos como o Geforce 7800GTX???????

Consegue imaginar???????

2º:

Logo vou mudar minha assinatura para a minha máquina mais potente, ainda não mudei porque o site está dando erro.

Preste atenção na configuração que vou colocar: A ENGINE 3 de UNREAL roda nessa configuração com picos de no mínimo 77 fps. E picos de no máximo 139 fps.

Para podermos comparar, a resolução é mais ou menos 1920x1024 com antialiasing transparente configurado em 4x e filtragem anistrópica em 16x.

No Playstation 3, na resolução de 1920x1080 com antialiasing e filtragem totais, o mesmo demo de UNREAL TOURNAMENT 2007 tem picos de no mínimo 291 fps e, pasmem, picos de no máximo 703 fps....

Vou tentar postar dados para vocês o mais breve possível.

Obrigado por aceitar a discussão, e lembro que estou no mesmo barco que todos!

Um Abraço.

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. ele vai sair em Dezembro de 2006 ainda ????... puts da tempo da Geforce 7800gtx ficar velhinha!!!!!!!!!!... caramba... pra mim ia ser antes que ia ser lançado...

Meu ponto de vista: Trabalho na Área de Engenharia como analista de materiais.. e é por isso que duvido do poder do Cell ainda.... o poder que ele diz ter , até hoje so vi em máquinas que ultrapassaram o valor minimo de 15 mil reais.... Não se a Sony esteja inventando.... mas convenhamos... você pega o "teoricamente" mais poderoso núcleo de processamento e coloca todo seu poder em um console ... sendo que seus fins são bem mais "úteis" e "dignos" desse "poder".... o Cell, vai ter o poder dito.... mas a sony ta fazendo propaganda em cima disso... fica muito caro colocar todo esse poder em um console...

e qual a explicação... tecnologia de fabricação e materiais utilizados.... se a sony vender ´por essa bagatela ai... acho que vai perder dinheiro....

meu ponto de vista....

por isso digo.... não acho mesmo que a sony vai colocar todo o poder do Cell no PS 3 ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão: Resident Evil 5 vai rodar limitado pela CAPCOM a 60 fps.... de que adiantaria um hardware capaz de gerar 700 fps??????? Pra nada mesmo.

Só para daqui a 3 ou 4 anos, quando os desenvolvedores dominarem o sistema de desenvolvimento e criarem o Resident Evil 7, com visual 12 vezes mais complexo que o de Resident Evil 5, e aí sim, fazer a máquina miar pra rodar o game a 60 fps.....

E mais....... considere que o hardware dos consoles é fixo, mas não sua API gráfica...... e com 2 núcleos CELL sendo usados apenas para emular efeitos gráficos das novas APIS dos PCS, não duvido que vejamos personagem 3D montados com 2 milhões de polígonos até 2010...... (imagina dois CHIPS CELL só para emular efeitos......)

Entende agora o que eu disse sobre uma placa mais potente que o Playstation 3 apenas a partir de 2009????????

Valeu!!!!!!!!!

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leosale@01 de agosto de 2005, 17:50

Você tem razão: Resident Evil 5 vai rodar limitado pela CAPCOM a 60 fps.... de que adiantaria um hardware capaz de gerar 700 fps??????? Pra nada mesmo.

Só para daqui a 3 ou 4 anos, quando os desenvolvedores dominarem o sistema de desenvolvimento e criarem o Resident Evil 7, com visual 12 vezes mais complexo que o de Resident Evil 5, e aí sim, fazer a máquina miar pra rodar o game a 60 fps.....

E mais....... considere que o hardware dos consoles é fixo, mas não sua API gráfica...... e com 2 núcleos CELL sendo usados apenas para emular efeitos gráficos das novas APIS dos PCS, não duvido que vejamos personagem 3D montados com 2 milhões de polígonos até 2010...... (imagina dois CHIPS CELL só para emular efeitos......)

Entende agora o que eu disse sobre uma placa mais potente que o Playstation 3 apenas a partir de 2009????????

Valeu!!!!!!!!!

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

me explica uma coisa.... que jogo vai usar esse poder de processamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leosale@01 de agosto de 2005, 17:50

Você tem razão: Resident Evil 5 vai rodar limitado pela CAPCOM a 60 fps.... de que adiantaria um hardware capaz de gerar 700 fps??????? Pra nada mesmo.

Só para daqui a 3 ou 4 anos, quando os desenvolvedores dominarem o sistema de desenvolvimento e criarem o Resident Evil 7, com visual 12 vezes mais complexo que o de Resident Evil 5, e aí sim, fazer a máquina miar pra rodar o game a 60 fps.....

E mais....... considere que o hardware dos consoles é fixo, mas não sua API gráfica...... e com 2 núcleos CELL sendo usados apenas para emular efeitos gráficos das novas APIS dos PCS, não duvido que vejamos personagem 3D montados com 2 milhões de polígonos até 2010...... (imagina dois CHIPS CELL só para emular efeitos......)

Entende agora o que eu disse sobre uma placa mais potente que o Playstation 3 apenas a partir de 2009????????

Valeu!!!!!!!!!

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Não eu pelo menos não entendi NADA doque você disse a respeito de ter uma placa mai potente doque o PS3 só em 2009 :goff: , no MAX 5 meses depois o PC passa o PS3 :wacko: ..... Existe algum Benchmarker para VGs????? Poderia existir, assim poderia ser comprovado oficialmente a insignificancia de VGs comparados a PCs tops...... :looka:

VALEU!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leosale@01 de agosto de 2005, 17:50

Você tem razão: Resident Evil 5 vai rodar limitado pela CAPCOM a 60 fps.... de que adiantaria um hardware capaz de gerar 700 fps??????? Pra nada mesmo.

Só para daqui a 3 ou 4 anos, quando os desenvolvedores dominarem o sistema de desenvolvimento e criarem o Resident Evil 7, com visual 12 vezes mais complexo que o de Resident Evil 5, e aí sim, fazer a máquina miar pra rodar o game a 60 fps.....

E mais....... considere que o hardware dos consoles é fixo, mas não sua API gráfica...... e com 2 núcleos CELL sendo usados apenas para emular efeitos gráficos das novas APIS dos PCS, não duvido que vejamos personagem 3D montados com 2 milhões de polígonos até 2010...... (imagina dois CHIPS CELL só para emular efeitos......)

Entende agora o que eu disse sobre uma placa mais potente que o Playstation 3 apenas a partir de 2009????????

Valeu!!!!!!!!!

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Daqui a 4 anos a sony vai lançar o play 4.....

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é né..... e ainda me aparece um desavisado que nunca imaginou que é ão fácil fazer um benchmark em com console quanto em um PC......

A Epic Games e a Namco fizeram o teste:

UNREAL ENGINE 3 in:

Athlon FX 55 - Two Geforce 7800GTX SLI - 1GB Overclocked DDR PC3200 Dual

Average fps at 1920x1024 resolution no AA/16xAF - 129 fps

XBOX360 System:

Average fps at 1280x720 resolution full AA/AF - 479 fps

Playstation 3 E3 System (Single CELL Processor - Two Geforce 6800 Ultra SLI)

Average fps at 1920x1080 resolution full AA/AF - 522 fps

-----------------------------------------------------------------------------------------------

É isto aí..... e isto foi ao ar na E3 2005..... então acho que é meio difícil falar que não é oficial.........

Os executivos da Epic disseram que no atual estágio de prodção dos consoles da nova geração, a ENGINE 3 DE UNREAL utiliza:

82% de todo o potencial de um PC topo de linha otimizado para jogos.

7% de todo o potencial do sistema do XBOX 360

5% do potencial do protótipo do Playstation 3 utilizado na feira. (Um CHIP CELL e duas Geforces 6800 Ultra em SLI)

Tudo isso é o que eu e mais alguns milhões pelo mundo vimos........

Estou apenas repassando...........

Tem um vídeo em que um cara da Epic mostra um filme em um telão na sala de convenções da E3, e no final e diz assim:

"Não existe a possibilidade de isso ser em tempo real hein??????"

E depois mostra, controlando a câmera pelo cenário, interronpendo a ação (tudo isso com um joystick) que aquilo estava rodando em tempo real no hardware de demonstração do PS3 (aproximadamente 35% mais lento que a versão final)....

E o mesmo cara disse que precisava de apenas 5% da performance da máquina para renderizar aquela maravilha........

Baixem também o vídeo dos patinhos e o que foi modelado com o hardware do PS3, o rosto de Alfred Molina, o Doutor Octo de Homem Aranha 2. Dá vontade de chorar assistindo esse vídeo.

Isso é oficial e qualquer um pode baixar o vídeo que está no site IGN.com.

O link é este para que quiser ver.

http://media.ps3.ign.com/articles/635/635625/vids_1.html

E só pra finalizar, teve um carinha que disse que daqui a 4 anos a Sony vai lançar o Playstation 4.

E ele pode ter razão, já que a grande empresa japonesa assumiu essa possibilidade para entre 2010 e 2013.

Um abraço a todos.

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahahaha, que cara *****. Manda ele ir joga Batlefield 2 no playstation.

A unica coisa que eu sou conformado q o play2 é melhor que o PC é em jogos de futebol, já que jogos de estrategia como Age of Empires e coisas do genero praticamente não existem em VG, já que se tornam injogaveis pelo controle, Games de tiro nem se falam.

E outra, até agora todas as imagens de futuros jogos do Play3 mostrados por ai não merecem confiança. Pois eu me lembro quando vi imagens em uma revista do lancamento do Grand Turismo para Play2. Eu devia ter processado a revista por propaganda enganosa, as imagens pareciam sonhos, e me deu ate lombriga para joga-lo. Eis q tive a infelicidade de jogar. Foi a maior decepção da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

só pra completar.....

você pod jogar qualquer FUTEBOL no PC...com a mesma jogabilidade do playstation

sabe como??

existe um adaptador... cerca de R$ 30.00 q você coloca na porta serial.. e PLUGA NELE o CONTROLE DO PLAYSTATION!!!!!!!!!!!!!!! :ahh::ahh::ahh:

isso não é expeculaçao... pois meu AMIGO COMPROU e eu JOGUEI com ele... Wining elevem 8 pra pc... nos dois usando CONTROLES!!! pois o adaptar trasz 2 porta.....

você pod configurar tudo!!!!!

até o analogico funciona!!!!!!!!!!!!!!!

o que um video game faz q um pc não possa fazer??e melhor?? heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o PC não pode fazer tudo o que um videogame faz.

Você tem razão quanto a usar controles de PS no PC, eu mesmo tenho dois....

Tudo o que você disse foi verdade, exceto quando falou que om PC pode fazer tudo melhor......

Pois eu digo que o PC pode fazer QUASE tudo parecido, já que existe um simples detalhe nos controles, impossível de ser emulado, diga-se de passagem, que faz uma enorme diferença na jogabilidade:

O reconhecimento de pressão no botões do joystick. Já que no PS2 eles trabalham com medida de força, ou seja, em um game de corridas, por exemplo, o carro acelera e reduz a velocidade na medida em que se faz mais força nos botões do joystick.

Aí você me pergunta:

E que diferença isso faz em um jogo de futebol???? A resposta é:

TODA A DIFERENÇA, já que a intensidade dos chutes, lançamentos, passes e cabeçadas são controladas pela pressão sobre os botões..... mas é claro que ninguém que jogue Winning Eleven no PC sabe disso, já que essa função é exclusiva do Play2.

Posso afirmar com convicção, pois tenho as duas versões do game, para Play2 e para PC.....

Um Abraço........

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.... emais uma coisa que eu esqueci.........

Battlefield 2: Modern Combat será lançado para Playstation 2 e XBOX no dia 01 de novembro de 2005.

falou.............

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/playstation2/bfmc58.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/playstation2/bfmc64.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/playstation2/bfmc65.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/playstation2/bfmc66.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/playstation2/bfmc67.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/playstation2/bfmc68.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/playstation2/bfmc50.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/galerias/playstation2/bfmc19.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leosale@02 de agosto de 2005, 10:20

Pois é né..... e ainda me aparece um desavisado que nunca imaginou que é ão fácil fazer um benchmark em com console quanto em um PC......

A Epic Games e a Namco fizeram o teste:

UNREAL ENGINE 3 in:

Athlon FX 55 - Two Geforce 7800GTX SLI - 1GB Overclocked DDR PC3200 Dual

Average fps at 1920x1024 resolution no AA/16xAF - 129 fps

XBOX360 System:

Average fps at 1280x720 resolution full AA/AF - 479 fps

Playstation 3 E3 System (Single CELL Processor - Two Geforce 6800 Ultra SLI)

Average fps at 1920x1080 resolution full AA/AF - 522 fps

-----------------------------------------------------------------------------------------------

É isto aí..... e isto foi ao ar na E3 2005..... então acho que é meio difícil falar que não é oficial.........

Os executivos da Epic disseram que no atual estágio de prodção dos consoles da nova geração, a ENGINE 3 DE UNREAL utiliza:

82% de todo o potencial de um PC topo de linha otimizado para jogos.

7% de todo o potencial do sistema do XBOX 360

5% do potencial do protótipo do Playstation 3 utilizado na feira. (Um CHIP CELL e duas Geforces 6800 Ultra em SLI)

Tudo isso é o que eu e mais alguns milhões pelo mundo vimos........

Estou apenas repassando...........

Tem um vídeo em que um cara da Epic mostra um filme em um telão na sala de convenções da E3, e no final e diz assim:

"Não existe a possibilidade de isso ser em tempo real hein??????"

E depois mostra, controlando a câmera pelo cenário, interronpendo a ação (tudo isso com um joystick) que aquilo estava rodando em tempo real no hardware de demonstração do PS3 (aproximadamente 35% mais lento que a versão final)....

E o mesmo cara disse que precisava de apenas 5% da performance da máquina para renderizar aquela maravilha........

Baixem também o vídeo dos patinhos e o que foi modelado com o hardware do PS3, o rosto de Alfred Molina, o Doutor Octo de Homem Aranha 2. Dá vontade de chorar assistindo esse vídeo.

Isso é oficial e qualquer um pode baixar o vídeo que está no site IGN.com.

O link é este para que quiser ver.

http://media.ps3.ign.com/articles/635/635625/vids_1.html

E só pra finalizar, teve um carinha que disse que daqui a 4 anos a Sony vai lançar o Playstation 4.

E ele pode ter razão, já que a grande empresa japonesa assumiu essa possibilidade para entre 2010 e 2013.

Um abraço a todos.

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Carinha?

É impressionante o quanto d mer´da uma pessoa pod falar em tão pouco tempo...

C os executivos da Epic disserem pra ti q o play 3 é melhor q um pc com um fx 57 e duas 7800 gtx em sli, tu vai acredita????

não seja imbec'il, pensa bem o q tu você ta falando.

Um pc de R$ 10,000,00 é pior q um video game d R$ 3.500,00??

Responde dono da verdade!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!