Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_URGENTE!_problemas com a resolução!?!


*zago*

Posts recomendados

E aí galera beleza, olhe só minha situação; eu tinha comprado o san andreas a umas 3 semanas, mas quando instalei ele estava rodando meio lento dai mudei a configuração de video do jogo e ficou tudo beleza, mas ainda restava um problema: meu monitor é uma porcaria a tela ficava com um tom amarelado e o jogo só tornava uma chatice naquele estado com as cores todas diferentes dai resolvi comprar um monitor novo pra ficar sossegado, comprei um de 17" tela plana (FLATRON T710SH) novinho, cheguei em casa o monitor ja estava aqui, tirei aquela bichera e coloquei essa nova belezinha e sequinho para jogar san andreas, mas ai q vei o problema o san andreas não pegou de jeito nenhum mudei para outras resoluções mais não deu nada, instalei outros jogos para ver se pegava e todos deram certo (need. counter, fifa, etc) só o san andreas não pega e no monitor antigo pegava normal tirando o problema das cores que ficavam meio misturadas, dai eu coloquei o outro monitor de volta pra ver se não era o jogo q estava com problema, o jogo pegou certinho no monitor antigo e no novo nada.

Olha galera eu gostaria de saber se alguem tem alguma opinião sobre este problema q ocorreu comigo por favor deixem as mensagens q eu ficarei muito grato obribado e ate +!!!

Resumindo:

tenho um de 17" tela plana (FLATRON T710SH) gostaria de saber se alguem consegue jogar san andreas com ele e com qual resolução devo usar porque o meu não ta pegando nem com macumba valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*zago*, está me parecendo que nas configurações do jogo san andreas ficou marcado o Monitor antigo, que foi o primeiro que ele detectou!

Vá até a Pasta do jogo e veja se consegue abrir o arquivo config. Verifique se há alguma instrução para usar o Monitor antigo. Troque pelo novo!

...instalei outros jogos para ver se pegava e todos deram certo (need. counter, fifa, etc) só o san andreas não pega...

Se você não conseguir ver nada a respeito do outro Monitor, onde o jogo roda, desinstale o jogo e instale novamente, depois de limpar tudo dele nas Pastas e no Registro do Windows

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!