Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 1315 FUNCIONA TUDO MENOS O SCANNER


Posts recomendados

AI AMIGOS DO Clube do Hardware,

BEM O MEU PROBLEMA É O SEGUINTE TENHO UMA IMPRESSORA HP PSC 1315 QUE ESTA INSTALADA EM UM PETIUM II 350 MHZ COM 128 DE MEMORIA, JA INSTALEI O CD TODO E TUDO ESTA FUCIONANDO MENOS O SCANNER QUE não FUNCIONA NEM A PAU!!! DA ERRO DE COMUNICAÇÃO COMO SE O CABO não TIVESSE CONECTADO SENDO Q ESTA E A IMPRESSORA FUCIONA NORMALMENTE. DETALHE E ELA ESTA INSTALAR NO WIN98SE. ALGUEM JA PASSOU POR SITUAÇÃO SEMELHANTE? AGRADEÇO A AJUDA!!

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenta o seguinte no setup na configuração da porta paralela não pode ficar ECP, tem ficar epp+ecp ou parecido, ou SSP vai depender do setup da maquina, já conteceu isso comigo e resolvir assim tomara q contigo funciona

Caro hardware_MG, a PSC 1315 usa cabo USB e não paralelo, logo não vai adiantar verificar o modo de opereção da porta paralela.

phil_anselmo, durante a instalação apresentou algum erro? Alguma mensagem de alerta?

Dá uma olhada nos requisitos minimos em:

HP PSC série 1300 - Especificações do produto

Vai no gerenciador de dispositivos e ve se tem algo como DISPOSITIVO DE IMAGEM e também 3 ou 4 itens com o nome de DOT.

Qual o modelo(NÃO VERSÃO 1.1 OU 2.0) da porta USB? Tem conflitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!