Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt


brunoskrebs

Posts recomendados

Daí gurizada, tipo eu tenho uma 9600xt da Sapphire 128mb 128bits, como vocês podem ver na assinatura. o que eu estava querendo saber é qual dessas duas placas citadas abaixo é melhor:

9600xt 128mb 128bits da Sapphire (A minha)

9600xt 256mb 128bits da Gecube

A da gecube ganha por ter 128mb a mais? Ou ela é pior por a Gecube ter "pecado", que nem eu li em outro post, nas 9600???

Postem a opnião de vocês aí! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo é melhor você comprar a da geCube,pois nela você tem o dobro de memoria(isso é bom),com relação ao fato da placa da gecube ter o clock da memoria DDr,inferior( q é d 2x250MHz ou 500MHz) as das demais radeons9600XT(q tem como padrão 2x300MHz ou 600MHz),um simples overlock resolverá o seu problema,(essa placa da gecube vem com um ótimo cooler e um dissipador geral,que pega praticamente metade da placa,incluindo as memorias,frente e costa, sendo assim autamente recomendavel um overlock!

Essa é a minha opnião ,como você requisitou!

Abraço.

ass:Loc

Belém-PA

PS:Eu utilizo o programa PowerStrip(para fazer os overlock's).

PS2:GexCube e GeCube,mesma coisa,ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Loc@30 de julho de 2005, 20:13

Olha amigo é melhor você comprar a da geCube,pois nela você tem o dobro de memoria(isso é bom),com relação ao fato da placa da gecube ter o clock da memoria DDr,inferior( q é d 2x250MHz ou 500MHz) as das demais radeons9600XT(q tem como padrão 2x300MHz ou 600MHz),um simples overlock resolverá o seu problema,(essa placa da gecube vem com um ótimo cooler e um dissipador geral,que pega praticamente metade da placa,incluindo as memorias,frente e costa, sendo assim autamente recomendavel um overlock!

Essa é a minha opnião ,como você requisitou!

Abraço.

ass:Loc

Belém-PA

PS:Eu utilizo o programa PowerStrip(para fazer os overlock's).

PS2:GexCube e GeCube,mesma coisa,ok?

Quero ver você conseguir um over nessa gecube para chegar a 600mhz... boa parte delas vem com clocks travados, e as que não vem se consegue um over ridículo... continua com a sua sapphire senão você só vai ter decepção... se quer trocar de vga, pegue uma 6600 que é bem mais negócio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega Fabricio,eu só falei isso porque tenho uma placa dessas,que não veio com clock travado,e o overlock q eu faço não se pode considerar rídiculo para uma placa dessas, proc(500MHz p/ 515MHz) mem(500MHz p/ 600MHz),não estou dizendo que funciona com todo mundo,mas apenas que no meu caso dá certo sem problemas ok,e realmente eu tanbem acho melhor ele adquirir umas 6600 ou GT,só que não vi necessidade de abordar isso, já que ele queria saber sobre as 9600. Positivo.

Abraço

ass:Loc

Belém-PA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Loc@31 de julho de 2005, 13:56

Caro colega Fabricio,eu só falei isso porque tenho uma placa dessas,que não veio com clock travado,e o overlock q eu faço não se pode considerar rídiculo para uma placa dessas, proc(500MHz p/ 515MHz) mem(500MHz p/ 600MHz),não estou dizendo que funciona com todo mundo,mas  apenas que no meu caso dá certo sem problemas ok,e realmente eu tanbem acho melhor ele adquirir umas 6600 ou GT,só que não vi necessidade de abordar isso, já que ele queria  saber sobre as 9600. Positivo.

Abraço

ass:Loc

Belém-PA

Parabéns, você conseguiu um ótimo over para uma gecube, geralmente o pessoal não consegue mais do que 30mhz de over nas memos... mesmo assim, não se esqueça que também tem a possibilidade de over nas que já vem a 600mhz... outra questão a se pensar, é que ele já tem a sapphire de 128mb, e trocar por outra, só por causa que tem 256mb seria uma grande besteira nesse caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK,você tem razão, nem tinha reparado no fato deli já ter uma sapphire,e com relação a outras radeons q já vem com 600MHz e a possibilidade de overlock,Correto de novo...nisso eu fico em total e completa desvantagem,(e calo minha boca).

Abraço.

ass:Loc

Belém-PA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!