Ir ao conteúdo

PIXELVIEW PLAY TV MPEG2

XandeX

Posts recomendados

Postado

Fala turma sou eu novamente!

Antes de mais nada quero agradecer a todos que ajudaram em todos os quesitos. As comparações das placas foi muito bom realmente, as dicas entre outros. Estou louco para comprar a Pixelview Pro Ultra mas não acho nenhum bom local para isso? Alguém pode indicar? Assim que instalar minha placa e as dúvidas continuarem a aparecer, vou postando aqui para a galera!!!

Obrigado a todos,

Felicidades e sucesso!

Ale!

• 2 semanas depois...
Postado

Turma, sou eu novamente. Ainda estou vivendo o dilema de qual comprar?

Com relação a Pinnacle PCTV e a Prolink Ultra Pro. Um cara que quer me vender está placa alega que essa PCTV está substituindo a Prolink Ultra Pro. É verdade? A Pinacle PCTV é melhor??? Podem me dar mais essa força galera.

Uma coisa está bitolada na minha cabeça: A melhor é a PRO ULTRA. É ESSA QUE EU QUERO! Estou certo?

Abraço a todos, felicidades e saúde a todos!

Postado

Pessoal, eu digo isso porque andei lendo as especificações da Pinnacle PCTV. Parece que ela é superior a Prolonk PixelView Pro Ultra. A Pinnacle promete tranfosmar o PC em um receptor de sinal de TV e de aúdio, gravar em várias resoluções, veja:

Comprando esse produto, você ganha um treinamento totalmente grátis sobre a utilização do produto.

Para mais informações sobre o treinamento Clique aqui.

Capture seus programas de TV ou seus antigos filmes VHS em seu PC.

Conecte sua TV à cabo diretamente em seu micro PC e grave seus programas favoritos.

Você quer trabalhar e assistir TV ao mesmo tempo ou tem problema de falta de espaço, então seu problema está resolvido com a nova PCTV 110i você vai poder transformar o seu micro em uma TV ou Radio FM, capaz de sintonizar canais de TV abertos e a cabo, e também suas rádios favoritas. Tudo de maneira simples e objetiva, e de alta qualidade.

Use a função Time-Shifting para fazer pausas e retomar a exibição sem perder um segundo do seu programa favorito. Reveja cenas importantes, pule comerciais, e grave facilmente programas de TV e rádio FM, com apenas um clique.

A PCTV 110i não só permite que você use seu PC para assistir à TV e ouvir radio FM, ela também lhe dá a possibilidade de editar seus vídeos domésticos. Gravar programas de TV ou Rádio FM e depois de editá-los poder compartilhar com todos os seus amigos e familiares gravando em CD ou DVD, ou através da internet.

O Software Pinnacle MediaCenter e a PCTV 110i são projetados e testados para assegurar facilidade de uso, garantindo o máximo de diversão com o mínimo de trabalho. Os novos assistentes de configuração simplificam a instalação do software de gerenciamento de TV e mídia.

Transforme seu PC em uma TV

Transforme seu PC em Jukebox (radio FM)

Grave TV estéreo de alta qualidade

Captura de TV e Vídeo em Alta Resolução

Faça pausas ou reproduza vídeo enquanto grava um programa ao vivo

Gravação direta para DVD

Transforma o seu PC num centro de mídia

Sintonizador de TV estéreo de alta qualidade para recepção compatível com TV aberta e Cabo

Sintonizador de Radio FM

Controle remoto sem fio

Gravador digital para TV e vídeo à partir de filmadoras de vídeo, vídeo cassetes e DVD player

Compressão de software Real Time MPEG-1, MPEG-2 e DV com pré ajuste para Vídeo CD, Super VCD e DVD*

Captura imagens estáticas com melhoria de imagem digital à partir de TV e vídeo analógico através das interfaces PCTV Vision e TWAIN

Recurso: Time-Shifting que permite fazer pausas ou reproduzir vídeo enquanto grava um programa ao vivo ou pula os comerciais.

Matriz multicanal e reconhecimento automático de nome de canal Temporizador de fácil uso que permite programar gravações ou pular comerciais

O assistente de instalação da PCTV permite uma fácil configuração em apenas alguns minutos

Para gravar os vídeos em CD ou DVD é necessário um gravador compatível.

Resolução de Captura:

352x240 (VCD)

480x480 (SVCD)

720x480 (DVD)

Especificações Técnicas:

Interface com PC: Pci Bus-Master Rer.: 2.3

Vídeo Decoder: Philips SAA7131

Padrão: Pal-M Brasil e NSTC

Sintonia de TV

Philips TDA 8275A

Alta qualidade de TV estéreo, em tela cheia.

Som de TV estéreo com redução de ruído

1 Conector F c/ adaptador para Coaxial

Compatível c/ TV aberta / Cabo

Sintonia de Rádio FM

1 Conector F c/ adaptador para Coaxial

Entrada de Vídeo

1 Conector S-Video c/ adaptador para RCA (vídeo composto)

Entrada e Saída de Áudio

1 Conector interno de entrada Stereo (4 pinos RGGL)

1 Conector interno de saída Stereo (4 pinos RGGL)

PCTV 110i PCI

CD-Instalação

Guia de instalação em Português

Cabos: 1 Cabo de áudio interno, 1 Sensor Infra

Controle Remoto

2 Pilhas AA

2 Adaptadores conector T para Coaxial

1 adaptador S-Vídeo para RCA

Pinnacle MediaCenter

ENTÃO, vendo tudo isso, fico muito em cima do muro. Pô é claro que gostaria de assistir a TV Globo e ouvir os jogos do Brasileirão no PC ao vivão. Mas também quero qualidade na hora de converter meus VHS! Parece que em qualidade, quem ganha é a Prolink. E em disponibilidade de outros recursos é a Pinnacle. Procede tudo isso? A diferença de preço entre essas placas é de R$ 50. Com qual você ficaria, nesse caso?

Turma agradeço de coração a todos os mestres aqui de Captura de Vídeo, vocês fazem do Clube do Hardware a maior riquesa de informação da net. Obrigado!

:bandeira:

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Olá turma!

Através da ajuda de vocês neste tópico recentemente comprei a Prolink PlayTVPro Ultra e estou muito satisfeito com a placa rodando no Windows XP! É uma excelente escolha.

Agradeço a todos que colaboraram comigo, felicidades a todos!

Abraço!

:bandeira:

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por XandeX@31 de julho de 2005, 02:21

Olá turma,

Estou prestes a comprar a PIXELVIEW PLAY TV MPEG2. Porém, como sou um grande aventureiro no assunto, estou completamente cheio de dúvidas. Algumas delas eu "matei" lendo os demais tópicos. Porém, outra surgiu após feito isso: porque aqui no fórum a PIXELVIEW PLAY TV MPEG2 é a mais badalada? Se eu comprar ela, realmente estou fazendo um bom negócio? Geralmente desconfio quando vejo que um produto é mais barato que outros, sendo que vou perder em qualidade.

Mas pelo que andei olhando aqui o pessoal tem gostado da captura da PIXELVIEW PLAY TV MPEG2, deixando as demais mais de lado. Qual o grande segredo desse hardware? Custo, benefício, facilidade, qualidade???

Na verdade quero utilizar a placa para passar os VHS que tenho aui em casa e aposentar o aparelho de videocassete. Qual a sugestão que vocês me indicariam neste caso? É verdade que MPEG-2 vai fazer meus VHS ficarem com qualidade de DVD?

Agradeço a todos,

Felicidades e sucesso.

XandeX, a pouco tempo eu comprei um placa dessa! Estou muito satisfeito com ela...pois cuxto x beneficio por enquanto ela é a melhor. O que você quer fazer...a placa agüenta de boa..mas você precisa ter em mente algumas coisas:

1 - Um filme gravado em VHS nunca vai ter a qualidade de um DVD

1.1 - O som da fita é Stereo - No DVD é 5.1

1.2 - Os filmes antigos não eram gravados com a qualidade de hoje..para obter a qualidade de um DVD..as produtoras remasterizam os VHS e você pode ver que não fica igual!! Exemplos ( Indiana Jone, Star War (Imperio c ataca, Wookies, R. do Jedi etcc))

2. A única vantgaem em passa VHS - DVD é a durabilidade e mobilidade..pois não mofa e o espaço de um VHS cabe 2 DVD.s..

Espero ajudar

Douglas Alexandre

Postado
Postado Originalmente por Churmiga@16 de agosto de 2005, 18:20

Alguem sabe se é possível ligar o PlayStation 2 na entrada S-Video dessa placa de captura?

Na S-VHS não..coloca na IN da placa (entrada desta é Amarela)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...