Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIXELVIEW PLAY TV MPEG2


XandeX

Posts recomendados

Olá turma,

Estou prestes a comprar a PIXELVIEW PLAY TV MPEG2. Porém, como sou um grande aventureiro no assunto, estou completamente cheio de dúvidas. Algumas delas eu "matei" lendo os demais tópicos. Porém, outra surgiu após feito isso: porque aqui no fórum a PIXELVIEW PLAY TV MPEG2 é a mais badalada? Se eu comprar ela, realmente estou fazendo um bom negócio? Geralmente desconfio quando vejo que um produto é mais barato que outros, sendo que vou perder em qualidade.

Mas pelo que andei olhando aqui o pessoal tem gostado da captura da PIXELVIEW PLAY TV MPEG2, deixando as demais mais de lado. Qual o grande segredo desse hardware? Custo, benefício, facilidade, qualidade???

Na verdade quero utilizar a placa para passar os VHS que tenho aui em casa e aposentar o aparelho de videocassete. Qual a sugestão que vocês me indicariam neste caso? É verdade que MPEG-2 vai fazer meus VHS ficarem com qualidade de DVD?

Agradeço a todos,

Felicidades e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá XandeX,

Se você utilizar placa de captura, não obterá qualidade melhor que o seu VHS original, normalmente o processo de conversão só piora a qualidade.

Para obter qualidade idêntica ao VHS original a melhor solução é o gravador de DVD de mesa (ver tópico destacado) ou então uma filmadora com conversor analógico-digital (ver o outro tópico destacado). Fazer a conversão utilizando a filmadora e o PC é um pouco mais crítico, pois a qualidade depende dos programas utilizados, do hardware e principalmente daquela peça que fica entre o monitor e a cadeira. Estou iniciando há pouco tempo com uma filmadora digital e ainda estou aprendendo, mas já consegui ótimas conversões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardosilvars@31 de julho de 2005, 13:32

Olá XandeX,

Se você utilizar placa de captura, não obterá qualidade melhor que o seu VHS original, normalmente o processo de conversão só piora a qualidade.

Para obter qualidade idêntica ao VHS original a melhor solução é o gravador de DVD de mesa (ver tópico destacado) ou então uma filmadora com conversor analógico-digital (ver o outro tópico destacado). Fazer a conversão utilizando a filmadora e o PC é um pouco mais crítico, pois a qualidade depende dos programas utilizados, do hardware e principalmente daquela peça que fica entre o monitor e a cadeira. Estou iniciando há pouco tempo com uma filmadora digital e ainda estou aprendendo, mas já consegui ótimas conversões.

Certo ... Se eu quero somente passar do VHS para o DVD, para manter a qualidade ou então chegar próximo dela, qual a melhor opção de placa de captura que devo comprar ???

Agradeço pela força !!!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o que eu gostaria é de uma placa que faça a transformação de VHS para DVD. Eu quero capturar do meu video cassete e passar para mídia de DVD's e assistir igual ou melhor ao conteúdo que está na minha fita VHS, por exemplo, do meu casamento. Mas como também gostaria de ver TV e escutar rádio no PC, estou numa dúvida daquelas. Parece que realmente o melhor modelo até agora é a pctv stereo pci pinnacle. Será que é ela o que necessito? Há coisa melhor?

Continuo no aguardo, parabéns a todos do fórum!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir a minha história:

Já tive três "placas" de captura: Studio DC-10 plus, Pinnacle PCTV e PlayTV HD e utilizei todas ela para converter meus VHS para DVD. Utilizando qualquer uma delas o padrão de "qualidade" é mais ou menos o mesmo, vai depender um pouco do software e dos parâmetros utilizados.

Eu estava feliz e contente com minhas capturas até que o colega Neka Minas abriu um tópico dizendo que o DVD de mesa tem qualidade superior. Custei a acreditar pois considerava muito boas as minhas conversões. Meu velho acabou comprando o aparelho e aí eu tive chance de tirar todas as dúvidas.

Resultado: Estou refazendo novamente todos meus DVDs, pois a qualidade é muito superior. Por esse motivo não me sinto a vontade para indicar qualquer placa de captura, ainda mais se for para salvar os momentos importantes gravados em seu VHS.

Se mesmo assim você quiser a placa, a menos pior é a PlayTV Ultra, utilize-a com o WinDVR para capturar diretamente em MPG2 ou mesmo o Studio 9 (só NTSC). Aqui mesmo temos tópicos especializados só pra resolver os pipinos dessas placas.

Inportante: Mesmo após a conversão guarde com carinho seus VHS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XandeX@31 de julho de 2005, 01:21

Olá turma,

Estou prestes a comprar a PIXELVIEW PLAY TV MPEG2. Porém, como sou um grande aventureiro no assunto, estou completamente cheio de dúvidas. Algumas delas eu "matei" lendo os demais tópicos. Porém, outra surgiu após feito isso: porque aqui no fórum a PIXELVIEW PLAY TV MPEG2 é a mais badalada? Se eu comprar ela, realmente estou fazendo um bom negócio? Geralmente desconfio quando vejo que um produto é mais barato que outros, sendo que vou perder em qualidade.

Mas pelo que andei olhando aqui o pessoal tem gostado da captura da PIXELVIEW PLAY TV MPEG2, deixando as demais mais de lado. Qual o grande segredo desse hardware? Custo, benefício, facilidade, qualidade???

Na verdade quero utilizar a placa para passar os VHS que tenho aui em casa e aposentar o aparelho de videocassete. Qual a sugestão que vocês me indicariam neste caso? É verdade que MPEG-2 vai fazer meus VHS ficarem com qualidade de DVD?

Agradeço a todos,

Felicidades e sucesso.

Cara, eu possuo uma placa desta que você perguntou, e não tenho nenhum tipo de problema. Consigo capturar com uma qualidade muito boa, não tenho do que reclamar. Acho a relação custo/benefício excelente. Também não tenho nenhum tipo de conflito com o XP ou qualquer coisa deste tipo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Então o pessoal disse que a MPEG2 e a a menos pior é a PlayTV Ultra ambas PixelView são as menos piores.

Nesse link: http://www.acabeci.pop.com.br/NR-fotos/filtronr.htm você poderá ver a qualidade da imagem na PlayTV Pro Ultra. Existe alguma coisa melhor que isso? Outra pergunta: Essa imagem é mesma que vou ter se capturar de um VHS???

porque vamos lá falar o que é verdade: A imagem ainda não está boa. Deve existir algo ainda mais poderoso, não?

Agradeço a todos que estão me dando essa força, sucesso a todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tenho a Play TV MPEG 2 e pelo preço dela eu acho o resultado bom.

Como você vai capturar em MPEG 2 para fazer DVD você não terá grandes perdas de qualidade, aqui comigo fica quase igual à VHS.

Mas aí entra outro fator, em qual formato as suas fitas VHS estão gravadas???

Se for SP a imagem perde pouca qualidade, agora se for EP ou SLP aí você terá mais perda de qualidade.

Outra coisa, use o programa WinDVR para capturar. Nem instale o PowerVCR que vem com a placa.

Se quiser dá uma olhada no meu tuto sobre a captura com a placa e o soft:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=273510

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra vocês refletirem um pouco:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.labgraphic.com.br/downloads/molly-você.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Imagem capturada de uma fita VHS-C em video-composto com VCR JVC S-VHS

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.labgraphic.com.br/downloads/molly-sv.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Imagem capturada de uma fita VHS-C em S-VHS com VCR JVC S-VHS

Note-se que ambas as imagens são identicas tanto a você quanto a SV.

Foi utlizado o programa UVS8 pra captura do video e o Still Images para captura do quadro em 720x480 que foi somente redimencionado para 360x240 no photoshop e mais nada.

Quanto as imagens do amigo cabeçe, é claro que estão ruim já que ele capturou pra memória e assim sabemos que qualquer imagem capturada pra memória do micro é corrompida.

Minha placa: Ta aí embaixo. Eu tenho feito capturas aqui com ela que realmente ficaram espetaculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, pelo que a turma fala em geral é melhor comprar uma Pro Ultra. Acredito ser q melhor opção. Já percebi que a turma tem mais apego pela TVPlay MPEG2. Parece que a Ultra é uma versão melhor ainda do que a MPEG2, procede?

É que na verdade também gostaria de ouvir a rádio no PC e assistir a TV. A galera disse que o gravador de mesa grava com qualidade fitas VHS. À quem diz que com o gravador de mesa a imagem fica melhor que feita no computador (VHS p/ DVD), procede na sua opinião?

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stochini@01 de agosto de 2005, 13:33

Ola, tambem estou com o rogerio, nunca tive problema com essa placa, a unica coisa q eu não gostei foi q eu não cosigo capturar direto do programa adobe premier pro 1.5 pois ele não reconhece esta placa e diversas outras tambem.

Valeu..

veja bem...

eu tenho uma placa pixelview TV pro ultra e você instalando o plugin "Mainconcept Mpeg Pro Hd v1.05 Adobe Premiere Pro Plugin" você poderá captura diretamente para o adobe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo.. eu passo VHS pra DVD a algum tempo

e tenho experiencia no ramo

uso uma MSI TV@nywhere que usa o mesmo chipset da MPEG2 (se não me engano)

Bom.. tenho tbem o gravador de DVD de mesa da panasonic

e honestamente? muita coisa eu ainda capturo e passo pra DVD..

pois aqui eu ainda posso fazer mais coisas, tenho possibilidade de editar com

ferramentas adequadas e tal..

e em relação a qualidade

FICA IDENTICO ao de mesa, o grande X da questao, é como capturar

o que eu recomendo:

captura em 720x480 sem compressao..

o arquivo fica gigante, mas fica identico ao VHS

depois passa pra dvd (mpeg-2) com tmpgenc

falou.. e pra recomendar placa de captua..

pega uma pixelview play tv HD.. é tranquilo

boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xell@09 de agosto de 2005, 20:40

Falou.. e pra recomendar placa de captua..

pega uma pixelview play tv HD.. é tranquilo

Obrigado pelas dicas e opiniões.

Agora eu estou com uma grande dúvida com as Pixelview. Antes de mais nada quero dizer que a maioria da galera aqui do fórum gosta dos 3 modelos da Pixelview. Isso agora me gerou uma grande agonia. Dá vontade de comprar os três modelos, como não posso, vou perguntar a vocês, ao estilo de uma votação, só que diga com qual das três você ficaria e faça um comentário. Não deixe de comentar, vai ser de utilidade a todos que passarem por aqui.

Em qual das três eu ficaria?

Pixelview Pro Ultra

PixelView Play TV MPEG-2

PixelView Play TV HD

Agradeço a todos pela força, realmente ainda sou muito novato no assunto.

Felicidades a todos, muito sucesso e saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pixelview Play TV MPEG-2

Modelo: PV-M4800(w/FM,RC)

FONTE: http://www.pixelview.com.br/brasil/produto.../playtvmpg2.htm

Vamos ver o que realmente interessa!

primeiramente:

Você compra a placa e no cd vem um software com a placa:

>> são duas coisas diferentes e principalmente INDEPENDENTES>> PLACA E SOFTWARE, eu uso o software windvr3 (trial, porque não tenho dinheiro pra registrar, heheheheheheehe).

Vamos tirar a prova dos nove.

No site tem as seguintes colocações:

PixelView PlayTV MPEG2 transforma seu PC em um "Gravador de Vídeo Pessoal Totalmente Funcional", proporcionando alta qualidade de gravação dos sinais de transmissão de TV e outros dispositivos de vídeo. Permite um fácil gerenciamento das funções de visualização dos canais de TV. (ISSO É PURO MARKETING! TODOS TEM ISSO JUNTO COM O SOFTWARE) Controles de gravação e reprodução; tais como Time-shifting, replay instantaneo, pausa, e avanço rápido enquanto assiste TV ao vivo. Selecionar taxas de compressão MPEG2 para DVD. (ESSES RECURSOS NÃO SÃO OFERECIDOS PELA PLACA E SIM PELO SOFTWARE, E TEM VÁRIOS QUE OFERECEM ISSO) Controle Remoto para que você possa sentar em um sofá e se divertir com os seus programas de TV favoritos! (PRONTO... UM DIFERENCIAL QUE AS PLACAS PIXELVIEW OFERECEM >> O CONTROLE REMOTO)

Características:

Placa PCI de Sintonia de TV e Captura (TODAS TEM QUE TER ISSO!)

Entradas TV / FM / Video / Audio (TODAS TAMBÉM TEM ISSO - É BÁSICO)

Rádio FM (BÁSICO)

Time-Shifting (Pausa TV) (NÃO É A PLACA QUE OFERECE ISSO E SIM O SOFTWARE, QUE QUALQUER UM OFERECE!)

Gravação MPEG2 / DVD (BÁSICO DOS BÁSICOS - MAIS UMA VEZ, É O SOFTWARE QUE OFERECE AS OPÇÕES DE MPEG2 E PRA MIM O SOFTWARE DO WINDVR3 OFERECE MAIS OPÇÕES COM MPEG2 E MPG1, E O LANCE DE DVD aí É RELATIVO, POIS O MPEG2 É O INICIO PARA DVD, COLOCOU aí SO PRA COLOCAR - PURO MARKETING)

Gravação Agendada (É O SOFTWARE QUE OFERECE NÃO TEM NADA A VER COM A PLACA)

Video no Desktop (É O SOFTWARE QUE OFERECE NÃO TEM NADA A VER COM A PLACA)

Controle Remoto

Suporte ao Windows XP / 2000 / ME / 98SE (GRANDE SUPORTE!!! HEHEHEHEHEHEH!)

NAS ESPECIFICAÇÕES TUDO BÁSICO DO BÁSICO >> aí MEU CARO!!

TE PERGUNTO >> ELA SÓ TEM ENTRADA >> S-VIDEO (BÁSICO) CAD A ENTRADA DE VIDEO COMPOSTO ??????? POR ISSO LAMENTO EM INFORMAR QUE A SRA. PLACA ESTÁ DEMITIDA!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHE!! CARTÃO VERMELHO!!!!! SE LIGUE NA ESPECIFICAÇÃO QUE DIZ 720 X 576 (aí você PENSA QUE A OUTRA OFERECE 720 X 480, ESSA É PIOR? NÃO!!! POIS ESSA RESOLUÇÃO DE 720 X 576 É NO SISTEMA PAL E 720 X 480 É NO NTSC QUE É MELHOR!! ENTÃO A PEGADINHA NÃO FUNCIONA!!

Eu mesmo, na minha humilde opinião, não compraria porque não tem a entrada de composto e outras coisas que veremos nas outras placas.

Vamos adiante.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOTOS DA PIXELVIEW TV MPEG 2

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.geocities.com/flavia_losada/pixelview_interna1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.geocities.com/flavia_losada/pixelview_interna.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.geocities.com/flavia_losada/pixelview_interna2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.geocities.com/flavia_losada/pixelview_interna3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Fonte: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30824305

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PixelView PlayTV HD

Modelo: PV-CX881PL+

FONTE: http://www.pixelview.com.br/brasil/produto...ra/playtvhd.htm

Primeira placa de sintonia de tv e captura de imagem baseada no chipset Conexant CX23883 com alta qualidade de 10bits e tecnologia de resolução A/D. (ISSO JÁ FAZ ELA MELHOR QUE A PIXELVIEW PLAY TV MPEG2 - A ALTA QUALIDADE DE 10 BITS)

Especificações Técnicas:

Chipset: Conexant CX23883 (É MELHOR QUE A PIXELVIEW PLAY TV MEPG2)

Padrão da TV: NTSC / PAL (BÁSICO)

Entrada de Vídeo: S-Video e Composto (aí TÁ MINHA DUVIDA!! A PLAYTV MPEG2 NÃO TEM COMPOSTO, TEM RCA, APESAR QUE ESSA PLACA A ENTRADA RCA TAMBÉM É VIDEO COMPOSTO, PORQUE O VIDEO COMPOSTO CAPTURA EM UMA QUALIDADE UM POUCO SUPERIOR QUE RCA! TALVEZ HOUVE aí UM ERRO NA ESPECIFICAÇÃO DE UMA DAS PLACAS, MAS UM LANCE QUE ELA CAPTURA EM RCA, S-VIDEO E GOSTARIA DE TESTAR EM VIDEO COMPOSTO - QUEM TIVER AS TRES PLACAS QUE SE PRONUNCIE SOBRE ISTO)

Resolução de Vídeo: 720x480 (BÁSICO)

Taxa de Captura de Vídeo: 30 quadros / segundo (BÁSICO - TEVE UMA VEZ QUE TENTARAM ME VENDER UMA PLACA OTIMA, MAS QUANDO FUI VER TINHA 15 FRAMES / SECONDS, CUIDADO TEM QUE SER EM 30 FRAMES / SECONDS.

Formato de Vídeo: AVI, JPG, BMP (O FORMATO DE AVI É NORMAL QUE É O BÁSICO, LEMBRE QUE NO CASO O AVI É PURO E VAI OCUPAR MUITO ESPAÇO, TODAS AS PLACAS CAPTURAM EM AVI E DEPOIS JOGAM PRA O SOFTWARE QUE TRANSFORMA NAS OPÇÕES DE MPEG, ISSO EM FRAÇOES DE TEMPO!! ENTÃO ESSE LANCE DE AVI É básico, TEM QUE TER!! E CAPTURA EM IMAGENS (FOTOS), você PODE SALVE EM BMP OU JPG (BÁSICO)

Suporte a Entrada e Saída de Áudio (PUTZ IMAGINA SE NÃO SUPORTASSE! HEHEHEHEHEHE!)

Barramento PCI (BÁSICO)

Drivers para Windows 98SE, ME, 2000 , XP (DEIXARAM O LINUX DE FORA!! aí TEM QUE PEGAR OS DRIVES NOS SITES)

Funções de TV / FM / Captura: (TUDO ISSO aí NÃO É A PLACA QUE OFERECE MAS SIM O SOFTWARE CONJUNTAMENTE COM A PLACA)

Prévia e Procura Automática por Canais de TV.

TV-em-uma-janela, qualquer tamanho até tela cheia.

Modo Sempre no Topo

Ajustes: Brilho, Contraste, Saturação, Cor e Freqüência

Fácil procura e configuração de canais de TV com a função Memorizar

Captura Vídeos da TV, VCR, V8 ou Filmadoras

Essa placa é melhor que a PixelView TV Play Mpeg2, simplesmente pelo 10 bits de resolução contra 8 bits da Play Mpeg2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PixelView PlayTV Pro Ultra

Modelo: PV-M5100 FM.RC

fonte: http://www.prolink-usa.com/

As mesmas especificações da PixelView PlayTV HD, porém o fabricante diz:

Conexant CX23883 chipset.; Excellent TV/ (ISSO É INTERESSANTE)

10 bits video decode

TV/FM/Video/Audio Input

FM Radio

FM recording

Video capture rate upto 30 frames/ sec

720x576 high video resolution (MPEG2)

Video conferencing ready.

VBI Teletext support

Autoscan and freescan support

Flick free technology with best components

Easy to search and set TV channels memor

PlayTV Pro Ultra provides the best quality for fast-motion video.

Video On Desktop

A placa também tem um chip Philips HEF 4052BT, um multiplexador/desmultiplexador análogo dual de 4

canais.

Tenho essa placa e tenho uma placa de som 5.1, O som sai nos quatro canais, achei isso interessante!

Sem dúvidas acho a PlayTV Pro Ultra a melhor opção!! mas lembre eu não tenho as tres placas para realizar os testes, porém estou satisfeito com a PlayTV Pro Ultra!

espero ter ajudado! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos da PixelView PlayTV Pro Ultra

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.jvm58.hpgvip.com.br//Pro_Ultra1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.jvm58.hpgvip.com.br//Pro_Ultra.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.jvm58.hpgvip.com.br//Pro_Ultra2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.jvm58.hpgvip.com.br//Pro_Ultra3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Fonte: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30825905

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amoke,

Você disse usar o Windvr3, teria algumas dicas de configuração?

Para autoração qual você indicaria?

Tenho uma PixelView MPEG2 e estou batalhando para passar umas VHS para DVD.

Com a ajuda deste forum o que consegui melhor até agora foi capturar com o Windvr3 e autorar com o WinDVD Creator 2, também da InterVideo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi marcos,

eu utilizo duas opções, dependendo do estado do vhs:

01) (BÁSICO) gostei muito do windvr3 (não gosto de entrar em detalhes do qual é o melhor, eu apenas utilizo!), por causa da opção do dolby digital 2.0, capturo em:

[NTSC DVD]

Format: MPEG-2 DVD

Audio:

Format: Dolby Digital

Sampling Rate: 48.0 kHz 16-bit Stereo

Bit Rate: 384 KBits/sec

Video:

Size: 720x480

Frame Rate: 29.97 frames/sec

Bit Rate: 7200 KBits/sec

Total:

Bit Rate: 7878 KBits/sec

File split size : 4063 MBytes.

você pode personalizar o video mais eu não aumento o bit rate prefiro o 7200 pode chegar até 9000 mas pode ter dvd de mesa que não rode em 9000, por isso deixo em 7200. O audio deixo em 384 kbps. Capturo e aí vejo a imagem, caso precise de um tratamento (cuidado que as vezes muita gente pensa que o tratamento vai melhorar absurdamente, mas não melhora, pode melhorar um pouco de nada, aí você de tanto tratá-lo pode torna-se um video plastificado), CASO A IMAGEM ESTEJA REALMENTE PRECISANDO DE TRATAMENTO (edição e melhoramento de imagem) eu uso o TMPGEnc 3.0 XPress, corto algumas cenas que não quero e tem alguns filtros para melhorar) salvo em dvd mpeg depois autoro com TMPGEncDVDAuthor16.

02 (AVANÇADO) Capturo pelo Adobe Premiere Pro 1.5 (COM O Mainconcept Mpeg Pro Hd v1.05 Adobe Premiere Pro Plugin) capturo já em mpg2 com todos os requisitos dos itens acima (menos dolby digital 2.0), edito e aplico o tratamento diretamente na timeline do premiere pro 1.5, pois preciso de mais recursos, faço de vez em quando (sinceramente poucas vezes >> o som 5.1 (tutorial do dinho "se não me engano" >> excelente!!) e aí utilizo o encore dvd (to ainda aprendendo a utiliza-lo) e pronto. ESTOU UTILIZANDO ESTA OPÇÃO POR OFERECER MAIS RECURSOS.

TODOS OS MEUS programas SÃO TRIAL, POIS NÃO TENHO DINHEIRO PARA REGISTRAR, GOSTARIA!! MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES!! POR ISSO USO TRIAL. PELO MENOS APRENDO!! :)

mas marcos, faça teste com todos e escolha o que você gostou e pronto!! é questao de afinidade, hoje todos os programas de edição de video são bons.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!