Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a média de velocidade de conexão do seu modem


IvoB

Qual a média de velocidade de conexão do seu modem  

  1. 1. Qual a média de velocidade de conexão do seu modem

    • entre 14 e 24 Kbps
    • entre 24 e 32 Kbps
    • entre 32 e 41 Kbps
    • entre 41 e 49 Kbps
    • acima de 50 Kbps
    • Outro


Posts recomendados

  • Membro VIP

isso depende muito da qualidade da linhaa..mas na verdade..a velocidade de conexa do modem é 36.000..na prática´.....essa velocidade que você especificou na enquete..é a valocidade da porta.e não do modem!

espero não ter criado uma revolucao aqui..hehhe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade que falei é a real mesmo, tanto da conexão tanto da porta, tem maneiras de ver pelo DOS a velocidade real do momento e sempre quando vejo está a mesma coisa.

Tem razão, minha linha está intacta, se tiver um ruidinho já era a sua velocidade na conexão cai pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problemas, gostei de sua análise, mas o q eu especifiquei era mesmo a velocidade de conexão, no momento em que a pessoa conecta, deixando de lado a velocidade da porta e a velocidade do modem, que atualmente é de 56 kbps. Tenho conciência que a velocidade que mostra no inicio seria a de conexão, sabendo que a velocidade real oscila bastante conforme as estruturas envolvidas, e que o upload seria de no máximo 33 kbps.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal,

Visitem o link abaixo pra saber velocidade da sua conexão. Aquele valor q aparece no windows é ilusão. Se fosse verdade eu me conectaria sempre a 115.200bps ou 115Kbps (quem dera!!!  rsrssrs). Impossível atingir 115Kbps com conexão discada.    :D

http://www.numion.com/YourSpeed/

Um abração a todos,

Fernando(nandojff)

P.S.

Testei minha conexão la várias vezes e obtive uma média de 46Kbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só não te esqueca homem aranha...a conexao que aparece no windows não é a velocidade..mas sim a porta em Baud...e esqueci o resto no nome...Entretanto, gostei deste site..ele faz te mostra mesmo a velocidade correta...mas quem quiser também saber como tá acoenxao...entre no MS-DOS e conectem ao sertvidor da embratem e baixem o imposto de renda...vocês saberam direitinho a velocidade!...valeuz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quando conecta rápido, aparece 49.333

e quando conecta mais lento, aparece 51.666 (maligno, não? hehehe).

BAixando a media de 5 KB/s

Agora cancelei o uol, to usando ibest enquanto o velox não chega aqui em casa... (a ##### do sinal não chega, teve que fazer qualificacao do cabeamento... heueuehe), e de ibest conecto a 33.600 baixando a 3KB/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entre 43 e 47 k......

Tem strings que deixam o Windows mostrar até 115k...

Recomendo que façam o teste no modem club e depois digam a quanto estão conectados.....

Quem quiser o link tá Aqui

falou....

Testei a minha conexão nesse site que o anjo_ed falou e só deu "infinito" (1000000000) ou 00000000...eu hein....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!