Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini aplicativo video


Patricio Costa

Posts recomendados

:muro: Eu não sei o que aconteceu mas a minha chave de configuração de video está bloqueada e só pode ser acessada por senha, (alguem colocou uma senha!) eu gostaria de saber com o eu faço para desbloquear essa chave do mini aplicativo video! quando eu clico com o botão direito do mouse na tela, aparece uma mensagem dizendo: O administrador do sistema destivou o mini aplicativo video, e agora? o que fazer me ajudem!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Digite no Executar gpedit.msc

- Localize: Configuração do usuário > Modelos Administrativos > Painel de Controle

- Em Ocultar Miniaplicativos especificados no Painel de Controle deixe como Não Configurado

OBS: Para isto você terá que estar logado como Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Cara brigado pela dica, mas continua tudo na mesma, e eu acho que o meu problema é mais sério do que eu penso, o meu filho viu um programa na net e baixou, só que eu acho que isso não era exatamente um programa mas sim um virus, que instalou alguma coisa na maquina, toda vez que eu acesso uma pasta surge um pop up de propaganda e depois disso houve essa mudança na chave do video (que ficou com senha), a maquina pede senha pra começar a mostrar a area de trabalho, sinceramente não sei o que fazer, pois sou quase um ignorante na informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!